Um Coração Generoso
Do Coração ao Papel
Meus dedos caminham sobre a mesa
E, a água corre pela minha face
Guardo um, dois ou três segredos, não sei.
Penso.
Mostre-me,
Não corra.
E as palavras ditas de forma bonita
Dedilho-me até a pena.
São lágrimas,
Amor perfeito e proibido,
Ódio,
Imundice,
Paixão e ameaças.
Como metamorfose são agora,
Letras.
E o meu fogo,
De modo à paixão
Queima e envolve.
Meus dedos caminham sobre o papel.
Não há nada pior do que dor no coração, estar apaixonada. É como se houvesse uma doença física. Você passa por algumas semanas e pensa: 'Oh, eu estou bem, me sinto melhor e, de repente, do nada, ela vem de novo. A parte mais difícil é quando esta dor vai embora. Isto te traz uma série de questões que podem te fazer se sentir um fracasso ou como se houvesse algo de errado com você. Você não pode fugir de si mesmo e tem de lidar com isto.
É Coração, está na hora de deixar o cérebro assumir o comando, você está cansado de andar e bater com a cara na porta sempre quando está quase lá, descansa um pouco e ver se aprende com o cérebro a ser um pouco mais racional e deixar esse sentimentalismo todo de lado. Não é que você vai ser de pedra ou de gelo como queira definir. É só aprender a ser um pouco menos idiota com qualquer um que tenta te enganar! Ver se aprende a ser mais seletivo, e não andar abrindo a porta para qualquer um que venha com meias palavras ou meias verdades, aliás não existe meias verdade, é mentira mesmo. Tenta anda um pouco mais leve, nada dessa história de morrer de amor, tentar viver sem o oxigênio, isso sim te levaria a morte.
Ser forte é amar em silencio é transmitir apenas pelos olhos aquilo que o coração sente e não pode dizer
“O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multado que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito?”
A justiça humada é sombria,e vingativa,amenos que o coração de quem dela se apodera seja brando e liberto.
Uma atitude rara numa sociedade desprovida de SENSIBILIDADE.
CORAÇÃO VAZIO
Existiu um tempo em que desafiei Deus
Dizendo a ele que frente aos olhos meus
O amor não existia.
Sim, cometi uma heresia!
Gritei que eram apenas impressões pré-estabelecidas
Idealizações da mente, rompantes dementes!
Que os livros infantis mentiam veementemente
Relatando sempre um príncipe encantado
E que meu pobre coração abandonado
Sangrava em dor, em pranto sofredor
Querendo deixar de amar, de idealizar.
Eu não queria mais ouvir as vozes que teimavam
O dia todo, ininterruptamente a ditar
Rimas, quadrinhas, poemas apaixonados
Que não direcionavam minha vida a nenhum lado.
Hoje, depois de compreender o que uma
Verdadeira relação entre duas pessoas deve conter
Chego a triste conclusão para uma poetisa
Que escreve sobre o amor e respira paixão
Que este meu tão massacrado coração
Está solitário, porém, forte.
Que o amor realmente existe
Mas depende de uma boa dose de sorte
De escolhas, da senda correta,
De uma pessoa que saiba amar
E que nesta união, seja completa.
Agora devo confessar, que tal qual as arvores no outono
Este coração que sabe amar com intensidade,
Está na verdade destituído de afeição, porém
Mesmo vazio, possui a tranqüilidade
Que só a maturidade, detém!
Se realmente existe um mal nesse mundo, ele reside no coração da humanidade.
Coração Gelado de nada adianta. Não viemos a este mundo escolher ser pecadores ou santos. Isto, escolhem por nós. Viemos para viver e palpitar de alegria, a escolha é entre chorar baixinho ou então apreciar a cantoria.
Quando sentir um vazio em teu coração e não conseguir preenche-lo,
chegou a hora de me procurar prá começarmos a nossa historia de amor !!!
Eu prometera a mim mesmo
Não mais expor meu coração à tortura de amar e Depois sofrer.
Então passei a andar por aí a esmo,
Procurando uma razão para viver.
Foram noites de insônia ou mal dormidas
À espera de ver cicatrizar as feridas
Abertas pelo último amor que não deu certo.
Cheguei a pensar ter superado,
Meu coração estava blindado:
Amar, nunca mais!
Mas minha vida tornou-se um deserto.
Estava certo o poeta:
“Ninguém vive sem amor”.
A vida fica insossa,
Os olhos perdem o brilho,
A pele perde o viço,
E se começa a sofrer,
Mesmo não sentindo dor...
Então, que venha depois a sofrência
E daí? Eu quero Viver!
Mesmo que não seja amado
Vou amar até morrer!
Cuidar das flores do Nosso Jardim passou a ser meu fascínio depois que transformei meu coração em um condomínio.
Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.
Na beleza do vida, das maiores foi você
Que apenas de pensar em você
O coração acelera e os batimentos vão além do meu corpo
E a pulsação do desejo de estar com você cresce a cada palavra trocada.
Te quero.
"Com o tempo aprendemos que podemos abrir nosso coração para algumas pessoas, mas para desfiá-lo, só para poucas."
- Relacionados
- Frases de Generosidade
- Poema de Generosidade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
