Um Coração Generoso

Cerca de 79436 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Seja generoso a vida para q a vida seja generosa a você. Pois sempre tem alguém com um fardo mais pesado q outros .

Inserida por Cacio01

O amor não é unilateral e egoísta. É pleno e generoso, e modifica a vida da melhor maneira possível. O amor não destrói. Ele cria.

Inserida por pensador

“Aos olhos da espiritualidade à luz do olhar generoso do Criador... Não há Amor sem Liberdade... Não há Liberdade sem Amor... Nem Escolhas sem Livre Arbítrio nas dinâmicas, saudáveis, horizontais, felizes e plurais relações Humanas.”

Inserida por afonsopucci

Deem aos outros, e Deus dará a vocês.
Ele será generoso, e as bençãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos.
A mesma medida que vocês usarem para medir os outros, Deus usará para medir vocês.
-Lucas 6: 38

Inserida por kamorra

Natal bem gordo,
Papai noel bem generoso
e abraço bem forte, supimpamente gostoso!

Inserida por Annnttonious13

Ser generoso não lhe torna um 'ser' bobo.

Inserida por Pottier

Deus é generoso.
A humanidade que é errante.

Inserida por marcello-carvalho

seja orgulhoso,porém tolerante e generoso

Inserida por vitoriaanunes

Duvide daquele que se proclama bom e generoso, mas não abre mão de postagens em redes sociais. Trata-se apenas de mais um caso de marketing pessoal com segundas intenções, não caridade e boas intenções.

Inserida por mitce

⁠A oração do Escoteiro Católico:

Senhor Jesus,
Ensinai-me a ser generoso,
A servir-Vos como Vós o mereceis,
A dar-me sem medida,
A combater sem cuidar das feridas,
A trabalhar sem procurar descanso,
A gastar-me sem esperar outra recompensa,
Senão saber que faço a Vossa vontade Santa.
Amém.

Inserida por chefeborborema

O amor lisboa 1524

O amor sempre é paciente, sempre generoso e nunca invejoso.
O amor não se profana, não se ensoberbece.
O amor não é rude e nem egoísta. Não se ofende, não se recente do mal, não se alegra do pecado alheio. Mas se regozija da verdade, ele tudo perdoa, tudo crê e tudo espera. Tudo tolera, no que vier.

Poeta: Ângelo Neto

Inspirado no homem que me fez ser um o poeta que sou hoje.
" Poeta: Luis Vaz de Camões"." 1524 à 1580.

Inserida por angelo21neto

⁠Parabéns, meu irmão!

Parabéns, meu irmão gentil, carinhoso e generoso. Com você, descobri o verdadeiro significado da amizade. Você sempre foi uma pessoa maravilhosa e por isso tenho a certeza que você é merecedor do mundo, das estrelas e do universo.

Saber que os nossos laços são eternos enchem o meu coração de alegria e não se esqueça que eu tenho muito orgulho de ter você como irmão. Hoje, desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você tenha muitos anos de conquistas, alegrias e saúde! Te amo, irmão!

Inserida por pensador

O universo é extremamente generoso e carinhoso conosco; todos os dias nos oferece presentes divinos que seduzem nosso olhar e encantam nossa alma. O arrebol do amanhecer com sua vibração deslumbrante de cores é um deles. Ao mesmo tempo em que é forte e enigmático, por outro lado se mostra suave, delicado e simples.

Inserida por ednafrigato

Estimo que o tempo seja generoso conosco,
que a vida não nos apresse, que nos ampare em seus dias com serenidade, nos deixando sorrir...
nos permitindo ir vivendo nossos sonhos lindamente.
Que Deus em sua magnitude nos livre das incertezas, das dores,
das inconstâncias...
Que o nosso abrir de olhos ao amanhecer seja para avistar o lindo sorriso da esperança...
Pois é certo que a nossa bandeira de honra é a da paz.

Inserida por lanna_borges

Distante da humildade não há a verdadeira amizade do mesmo modo generoso que distante do perdão não há o verdadeiro amor que a tudo transcende e completa, só ilusão.

Inserida por ricardovbarradas

Ah, Senhor!!! Tua bondade é tão grande que muitas vezes nem percebemos o quão generoso És, Pai! E ser grato é louvar o milagre do instante, o milagre da vida!

Gratidão é a luz da minh'alma que alegra o coração de Deus na certeza de que o Seu amor é incondicional, pois deu o Seu Filho em sacrifício para nos livrar e guardar de todo mal.



Confiantes no agir de Deus, oremos pela cura e libertação de todos os males do Brasil e do mundo inteiro, pois Ele tudo pode🙏

Inserida por IvaneideHenrique

O AMADOR (soneto)

Ser-se amante é ser-se abundante
(- ou mais do que generoso talvez)
É doar-se em lealdade tão gigante
E pôr-se ao total dispor na validez

É olhar com um afeto importante
Ciente de ser mais que uma vez
Ao qual cada beijo é sussurrante
E o amor, então, cheio de vividez

É saber que o ardor nos consome
A sede, do querer, saciada no bem
Rir, cantar, e ter o escolhido nome

É acertar no que não nos faz refém
Que nos detém! e ter do outro fome
Porque a gente ama, e quer ir além...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
24/03/2020, 14’01” - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Nunca conheci um generoso apertado. Mesmo que seja pobre vive bem. O segredo da prosperidade é a generosidade. Não é raro ver pessoas que ganham bem mas vivem apertadas. Estas não descobriram o poder do desprendimento.

Inserida por mcijm

⁠Bilhete do Dia!
Faça da empatia um ato diário.
Espalhe amor, seja tolerante, generoso e bondoso.
O mundo está pesado demais.
Seja você o bem e o lado bom no meio disso tudo.

Inserida por laiscarvalho

⁠Generoso não é aquele que dá o que tem, é aquele que dá o que tem com o desapego de quem não perdeu nada.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp