Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 542553 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠A vida, o amor, tornar-se um
Apenas uma mistura, sutil de ternura e emoção
Claro que o caminho é difícil
Claro que existem muitas armadilhas
Então vá em frente, pegue minha mão
Não perca tempo
O caminho é tão longo
E a felicidade tão perto
Juntos podemos superar tudo e enfrentar as tempestades da vida.

Inserida por abraatiko

⁠Às vezes temos que colocar um pedaço de papel na porta da nossa vida para que todos que queiram entrar o leiam.
Estou travando uma batalha sobre a qual você não sabe nada.
Por favor, seja gentil!

Inserida por abraatiko

⁠Ironia é procurar um milagre durante
toda a sua vida e descobrir que o
principal milagre é a vida!

Inserida por abraatiko

⁠A vida é um movimento constante para a frente, uma transição de uma forma para outra, destruição e criação novamente. Em meio a todo esse movimento, devemos, entre as, milhares de coisas, encontrar nossos valores que dão sentido à nossa vida.

Não importa de onde você começou e para onde está indo. O importante é que você esteja feliz e satisfeito ao longo do caminho. Como isso acontece? O 'ouro' de cada um de nós está escondido em nossas almas. É o conhecimento de si. É o significado de viver…

É o significado de viver… aqui e agora… neste diae neste mundo.

Inserida por abraatiko

⁠Paridade

Um namorico perigoso
Contemplando uma vida vivida
Para quantidade e não qualidade
Tocando milhões de pele profunda
Mas nenhuma para o coração
O medo da solidão
Conduz uma barganha frívola
No entanto, uma alma fervorosa exercita
Paciência sob cautela

Inserida por abraatiko

⁠A vida é uma canção, cante-a
A vida é um jogo, jogue-o
A vida é um desafio, enfrente-o
A vida é um sonho, realize-o
A vida é um sacrifício, ofereça-a
A vida é amor, aproveite.

Inserida por abraatiko

⁠... a
vida
é
um
feixe
de
múltiplas
vidas ...

Inserida por josegoncalves


A vida é una e múltipla,
É singular e plural
–Um feixe de muitas vidas,
Uma árvore colossal.

Inserida por josegoncalves

⁠⁠chega-se a um momento na vida em que a pergunta já não é: "o que eu vou ganhar com isso?" e sim: "o que eu vou perder com isso"?

Inserida por josegoncalves


a vida é mais sintaxe
e menos morfologia,
é um coro de muitas vozes
-uma inteira sinfonia

Inserida por josegoncalves





a vida é mais sintaxe
e menos morfologia,
é um coro de muitas vozes
-uma inteira sinfonia

Inserida por josegoncalves

⁠"A vida é uma amálgama de sensações, um estalo do tempo, apenas uma breve percepção. Um sonho, talvez (...) um sopro de imaginação, uma emoção, somente uma ideia espalhada aos confins.

Inserida por PedroLichtnow

São tantos os valores , que tal temperar a vida com um pouco de cada ?

Inserida por renatoborgeslider

⁠A Vitoria tem um sabor doce,quando forjada nos caminhos amargos da vida...

Inserida por renatoborgeslider

ao lembrar dos primeiros passos que damos imaturamente em nossa vida, recordo-me com um sentimento desconhecido mas que causa um desconforto, os primeiros sonhos e as primeiras linhas de meus projetos que em sua maioria ou quase tudo não realizei, talvez não me esforcei e fui mais um que apenas e tão somente sonhou, quem sabe hoje eu era bem mais feliz, porém, não importa, guardo essas lembranças como algo inesquecível e precioso, aprendi muito sonhando e tudo isso hoje me serve para tentar ser bem mais feliz pelo que conquistei hoje e pelo que ainda tento alcançar...eu era bem mais feliz com essas poucas coisas, reitero, com meus simples e singelos sonhos, eles não pecavam.

Inserida por gnpoesia

" a vida é uma peregrinação e nós somos feito de céu, nós paramos um pouco aqui e retomamos o nosso caminho, não deve ter medo, nunca"

Inserida por gnpoesia

A vida, porém, fria, convém ser parada, as estrelas cintilam, distantes encantavam.

Esperando um abraço na noite estrelada, um beijo escondido, sem saber que se amavam.

O dia vem vindo, adeus, já falava, o sol se abrindo, e eu sem mais nada.

Geraldo Neto

Inserida por gnpoesia

⁠Não sou um revoltado da vida, apenas sou inquieto com a injustiça das pessoas que nos rodeia, aquelas que pintou junto comigo a obra de arte do prazer.

Inserida por gnpoesia

'' Não há profissão certa quando passamos pelas necessidades circunstanciais da vida. Um guerreiro atua em todos os trabalhos honestos; porém a vergonha e a ignomínia são manifestadas apenas nos atos de roubar, matar e destruir.''

Inserida por AglesSteib

“ A vida é como um sonho, você pode escolher viver a serenidade ou o pesadelo.”

Inserida por AglesSteib