Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Obrigações.
Em nada na vida somos obrigados mas a partir do momento no qual nós estabelecemos um compromisso nós somos obrigados a cumpri-lo pois quem faz nossas obrigações somos nós e não podemos quebrar compromissos com nós mesmos pois feridas que nós abrimos em nós mesmos não se fecham pois a culpa é o maior juiz que nós temos e este não erra este não é cego.
Você foi mais que um homem na minha vida foi um anjo,um anjo lindo.
Você foi mais que um amigo,foi um confidente,alguém que me ouvia chorar,me abraçava e dizia:
calma gatinha vai passar
Você muita das vezes foi mais que um namorado,foi meu pai me ensinando,me ajudando,me tolerando,me levando a crescer!
Na minha vida um sonho lindo se realizou...
quando meus lábios encontraram os seus...
Eu sentia todo meu coração pulsar e pular,e naquele momentos,naquele exato momento em que fomos um...
eu experimentei algo que mudou minha vida,algo que fez explodir como pessoa,como mulher...
uma mulher diferente de quando nos encontramos.
Quando experimentamos o melhor e do melhor,é difícil nos saciarmos e nos contermos com o segundo melhor!
E eu sei que na minha vida será assim...tudo que eu viver a partir de agora sem você aqui,será sempre o segundo melhor.
Hoje eu sei que fomos muito melhor juntos do que separados,do que brigados.
Hoje eu sei que errávamos inocentemente,talvez tentando acertar.E mesmo eu estando tão magoada com você pela distância que você colocou entre nós.
Eu queria poder dizer muitas coisas a você...
Eu queria poder mostrar muitas coisas a você
Gostaria de ainda um dia dizer:
Olha aqui tá me vendo?
Eu cresci,eu superei,eu consegui,fui forte mesmo com uma frágil e inocente força''
Mas pra que me enganar?
Sei que quando nos encontrarmos de novo,e se nos encontrarmos de novo,eu quero é correr pra você,e chorar nos seus braços,e sentir suas mão em meu rosto e ouvir sua voz me chamando de sua,e dizer o quanto eu senti sua falta e estava esperando por você todo esse tempo.
Quero dizer pra você o quanto eu esperei por sua volta todos os dias,que eu olhava para o calendário me perguntando quando seria,e que muitas vezes eu chorei com o medo desse reencontro nunca acontecer,e que todas ás noites eu dormia lembrando do seu rosto,de como e olhava pra ele fixadamente por minutos e quando você olhava pra mim e perguntava:
O que foi gatinha?
Eu sempre respondia:
Você é lindo e eu te amo!
Nossa musicas,nossos lugares,nossa histórias,nossas coisas,nossa vida.
O tempo pode passar mas...
isso nunca ninguém irá tirar de dentro de mim!
Você foi a coisa mais linda que eu tive na minha vida e que eu vivi,você me conquistou,me amou e me teve como ninguém nunca conseguiu.
A lembrança do nosso lugar sempre vem pra mim e me pergunto se você também pensa tanto assim...como eu
Sobre nós,sobre o que fomos nós,sobre o que vivemos juntos,em um tempo que parecíamos conquistar o mundo pelo simples fato e nos amarmos loucamente,e depois de tudo que vivemos e experimentamos juntos como eu ainda posso dizer (simplesmente)?
Instante
Se minha vida inteira depender
De um único instante com você
Será apenas este instante
Que eu vou viver
Tem um momento na vida em que você se sente extremamente apaixonado e esse amor transborda dentro de você, mais você não sabe dizer por quem, se é pela vida, pelos amigos ou simplesmente porque o amor chegou em você e não pensou em apontar alvos, ele apenas veio e se propagou, se nomeou seu.
A vida é um jogo de cartas marcadas.
Você pensa que sabe tudo, mas na verdade não sabe nada.
Você acredita que tem o controle, mas na verdade é puro sonho, pura ilusão...
A verdade!?
Controle remoto... na mão de outro...
essa é que a realidade.... a única e límpida verdade.
O que diferencia o viver do mero existir é que somente na vida pode caber um amor do tamanho que justifica a eternidade.
Fluidez... vida fluida,
em constante andança .
Condição comum: hoje, de um lado...
amanhã, do outro lado..
numa eterna mudança,
não importa a lambança.
Vida... fluência, inconstância,
contínua alternância.
Surpresa! Interrupção!
Mudança de posição...
vital renovação.
Vida... hoje, de um jeito
amanhã, em outro lugar.
Quer apostar?
Esta é a forma da vida: sem forma
e a vida flui... tranquilamente
e você nem sente.
Toda pessoa que sai por aí correndo na vida, um dia terá que parar, só que quando para, fica desolada por ter que parar e não porque quis parar de correr, na vida.
Quer ter um dos maiores e maravilhosos motivos para continuar vivendo cheio (a) de vida? - Vá ao espelho e se olhe. Você!
A vida é isso, um tumulto efetuado por turbilhões de ideias, pensamentos, desejos vontades e sentimentos, que nos atropelam todos os instantes tornando assim quase "impossível" não desanimar diante de tantas exigências.. (Quem nunca pensou em para um pouco! Não ter preocupação! Em se desligar do mundo por um instante! Em viver de novo aqueles bons momentos de criança...) e mesmo assim teve que engolir a seco todos os motivos pra desistir e seguir em frente, pelo simples motivo de ter que continuar a existir, pois por mais difícil que seja vc ainda tem a esperança de que esse tumulto se torne um turbilhão de felicidade....
A vida é isso, um tumulto de incertezas e de desafios, e não nós da o direito de sentirmos seguros para viver, ou vc aprende a arriscar e aceitas as consequências de suas escolhas, ou vc aceita as consequências da sua incapacidade!
#SIMPLESMENTE#EU
A vida nos reserva gratas surpresas que marcam a nossa história eternamente. Seja como for, me dê um abraço!
O que chamamos de vida nada mais é que um trem rápido, transitando nos trilhos de uma montanha russa, e nesse trem você pode estar sozinho ou acompanhado, porque a compra dos bilhetes você já fez antes mesmo de nascer, mas a decisão da companhia quem faz é você.
Há momentos na vida em que você fica torcendo, para não ser real.Há momentos em que ao menos um olhar te faz sentir um turbilhão de emoções prestes a explodir dentro de você,ai você para pra pensar,e é apenas um simples olhar como fico assim...
Mas bem la fundo você sabe o que é ...
SENTIMENTO,QUE INSPIRA ;
SENTIMENTO,QUE TE FAZ CHORAR;
SENTIMENTO,QUE PODE TE MAGOAR;
SENTIMENTO,QUE TE FAZ PERDOAR;
SENTIMENTO,QUE ENGORDA E ATÉ MESMO ÁS VEZES EMAGRECE;
SENTIMENTO, QUE TE AQUECE, OU TE DA AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA;
SENTIMENTO,QUE ESTREMECE O TEU CHÃO, OU ATE TE FAZ SE SENTIR NAS,NUVENS,COMO SE FOSSE UMA PÉTALA DE ROSAS;
SENTIMENTO,QUE CHEGA DE MANSINHO , SE AO MENOS VOCÊ PERCEBER,
SENTIMENTO,QUE ENLOUQUECE, QUE TE DEIXA PIRADO,ÁS VEZES DOENTE E ATÉ DESESPERADO;
SENTIMENTO QUE EU ADORO E QUE NÃO DEIXO DE DIZER QUANTAS VEZES PRECISAR...
EU AMO VOCÊ!
A vida é minha namoradinha e quer que eu aproveite dela, e cada vez que eu nego ela, eu morro um pouco para mim.
Se Deus me desse tudo,
seria eu um
conquistador?
Se a vida me desse
tudo, seria eu um
lutador?
Se tu não existisses
seria eu um sonhador?
Se as dificuldades não
me atribulassem, seria eu um
vitorioso?
A beleza é um mero
reflexo do nosso ser
íntimo
As nossas palavras
sombra do q temos cá
dentro
Só aprendi a estimar, quando conquistei
Só aprendi a sonhar,
quando descubri, q é
possível amar
Toda mulher quer uma criança, e toda criança e uma esperança de uma vida nova, de um amanhecer, já é aurorá, novo viver.
Tudo que é conseguido na vida através do sofrimento dos outros, ou dando um "jeitinho" para se ter o que não é seu de direito, é VOLÁTIL, evapora, voa e no fim nada se tem e nem ninguém!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
