Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 525884 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Para tudo na vida buscamos um ponto de vista extremo ou anulamos uma coisa em detrimento de outra, mas esquecemos que o meio-termo é a base da subsistência de todo o universo. O preciso equilíbrio entre oposições é o que determina a razão.

Inserida por oseias_gulart

⁠Você é apenas um instante na vida das pessoas.
Como quer ser lembrado/a?

Inserida por Paulogabriel

⁠O homem que tira Jesus de sua vida torna-se um peixe fora d'água. Viver sem estar ligado a Jesus de alguma forma, pela fé através da Igreja, é como um galho cortado de uma árvore, seca e murcha, é como cortar um membro do corpo, necrosa e morre.

Inserida por edsonkpalacio

"Diante de um pecado grave idêntico, a gravidade pode variar dependendo da situação de vida, idade, maturidade, conhecimento e acesso ao conhecimento da pessoa. Jesus considera o esforço a vontade ou a falta dela em buscar a verdade, considera a responsabilidade e o estado de vida de cada um, pois a quem mais é dado, mais é exigido."

Inserida por edsonkpalacio

"A vida é minha e eu faço o que eu quiser."

Na realidade, a vida é um dom de Deus. Embora sejamos livres para fazer o que quisermos, seja o bem ou o mal, haverá consequências nas ações. Deus nos concede a vida constantemente, fornecendo-nos alimento e o ar que respiramos. Experimente fechar a boca e o nariz por 5 minutos e veja que você não tem um gerador próprio de vida.

Inserida por edsonkpalacio

⁠⁠⁠O cristianismo não é um clube, ser cristão não é uma filosofia de vida, muito menos uma teoria em que apenas diz: Eu creio, eu amo, invés disso vive a realidade da fé e o amor. Ser cristão não é ser de vez em quando, é sempre. Ser cristão é ter sido encontrado por Jesus e a partir daí, deixar sua vida ser configurada com a d'Ele.

Inserida por edsonkpalacio

A dinâmica da vida: um dia você acolhe, no outro você é acolhido(a)! O essencial é que diante de todas as dificuldades que surgem em cada etapa, com e por amor a gente vai sobrevivendo! ❤

Inserida por AlineAbdalah

⁠Realidade de um Sonho


A vida é como um sonho,
Em um mundo a deslizar,
Desenhada em um rascunho,
Um conto a se revelar.

Inserida por CML


O futuro é hoje!
Cada dia a mais representa um dia a menos de vida. Faça planos para o amanhã, mas não deixe de viver o dia de hoje em toda sua plenitude.

Inserida por valdecir_val_neves


Senhor, fazei de mim um instrumento em tuas mãos!

Se eu não puder ser Bênção na vida de Alguém, que eu não sirva de Pedra de Tropeço na vida de Ninguém!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠⁠Debutante Rafaela

Quinze primaveras, um florescer,
Uma jornada de vida a se aquecer.
Brilham nos teus olhos sonhos mil,
Como estrelas num céu tão sutil.
De menina a jovem, um lindo trajeto,
Cada passo teu, um verso discreto.
Teu sorriso ilumina a mais escura noite,
Teu coração, um tesouro, doce e forte.
Que a vida te reserve belas histórias,
Momentos de paz, vitórias e glórias.
Seja sempre corajosa e verdadeira,
Como o sol que renasce a cada manhã inteira.
Com amor e ternura te desejo,
Um mundo de magia e de ensejo.
Parabéns, minha neta querida,
Por esses quinze anos de vida!
"Feliz Aniversário!"
Te deseja toda nossa família e,
em especial,
tua avó, Lilia!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

.

Inserida por valdecir_val_neves


A vida é um grande baile e os anos são as músicas. Para escolher um parceiro de dança, é ideal que ele esteja próximo da sua altura, para que vocês possam se abraçar e manter uma boa postura. Encontrou seu par? Dance!
Em havendo afinidade vocês continuarão dançando até o fim do baile sem trocar de par ao final de cada música.Não conseguiram acertar o passo? Avalie melhor o(a) próximo(a) parceiro(a) antes de aceitar convite para dançar novamente, e segue o baile!
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.

Inserida por valdecir_val_neves

50 Anos Blues...⁠
A fase pós-50 traz consigo uma nova perspectiva sobre a vida—um momento de redescoberta, de recomeços e da busca por significado.

Com menos cobranças externas e maior consciência sobre o que realmente importa, essa etapa pode ser marcada por experiências enriquecedoras, novos desafios e a liberdade de ser quem se é, sem medo de julgamentos. É um tempo para explorar paixões, viajar, se dedicar a hobbies ou simplesmente desfrutar do presente com leveza e gratidão.

Mais do que uma mudança de idade, essa fase representa uma oportunidade de viver com mais autenticidade e felicidade. Afinal, cada etapa da vida tem sua beleza e seu propósito.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂


Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Em um dia pode-se aprender mais do que em um ano e em um ano pode-se mais que a vida inteira!

Iury meu Merda
Cheguei em um ponto da minha vida, que o simples fato de levantar torna-se doloroso, tão pesaroso.
Quando estou acordada, fico vagando por aí, como um fantasma, presa em um mundo com tantas pessoas desnecessárias. Tantas coisas tão fúteis, simplesmente tão vazias...
É tudo tão, não diria difícil, mas tem sido insuportável, os últimos dias, tenho me refugiado nos anti-depressivos, nos cigarros. Fugindo do meu passado, da dor que me fizeram passar, fugindo da minha vida vazia, sem Amor, sem esperanças...
Sem você, sei que não era grande coisa, mas eu pensava que era meu, entende, era uma merda, mas era a porra da minha merda. Sinto falta da parte boa, que havia em você... Nem sei mais quem você é, se ainda tem algo daquilo que Amei desesperadamente....
- Abril de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

You and me are done
Às vezes, é tão bom finalmente ter paz
Você fazia da minha vida um inferno e quando decidiu sair dela, vivia me infernizando
Perder você, foi difícil e muito, ainda é
Pois, você era o meu mundo e eu era o Sol que girava em torno de você
Mas, quando me lembro, de todas as formas de humilhação e de degradação que me proporcionava
Você sentia prazer em me fazer sofrer, mesmo quando estávamos juntos, fazia todo tipo de merda e me dizia que eu era louca
Às vezes, penso que deveria ter te deixado, antes de me envolver demais
Foi bom ter te conhecido, me fez perceber que por mais lindo que seja, é podre por dentro, eu amava sua podridão, mas o seu lugar é no lixo
Um dia irei ficar feliz por não ser aquela que você faz da vida um Inferno
- 04 de Julho de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Amor da Minha Vida
Estamos em um período, onde deixamos para depois o nosso Inevitável reencontro
Você por ter medo de desmoronar ao me ver, e eu por medo da inconstante insuficiência de ser o quê você não espera de mim
De não ser boa o suficiente para você
Uma coisa é certa, meu amor por você está enraizado profundamente na minha alma
E isso é algo que nunca acaba, é uma tortura essa Saudade que me consome
Tento ao máximo não pensar em você, muito menos lembrar da nossa vida Juntos
Porquê isso seria auto destrutivo, e não quero voltar a ser miserável como antes, quando você me abandonou
Desolada, destruída, completamente arruinada
Eu Quero ser a minha melhor versão pra você, e Quero que você seja o melhor pra mim também
Eu sei que continuamos longe, porquê é o quê você quer
E não há nada que eu possa fazer, pra mudar essa Situação
Que eu já não esteja fazendo, eu me declarei pra você
E por mais que você tenha sentimentos por mim e sinta tanto a minha falta, quanto eu sinto por você
A triste realidade, é que você não acredita que vale o risco tentar fazer dar certo
E tudo bem, porquê eu tenho a plena convicção que um dia você vai perceber
Que o Amor verdadeiro, vale a pena
Que o Amor é o único que tem a capacidade de nos tornar pessoas melhores
E é a única forma de encontrarmos a Felicidade
Nesse Mundo Insano e Imperfeito
- 25 de Agosto de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Meu Amor

Vai fazer um mês, que você saiu da minha vida
Meu Deus como dói
Dói como o Inferno, é como se você tivesse levado embora mais um pedaço do meu pobre coração
Eu fiz a minha cirurgia, porquê eu não posso mais ser aquela que você deixou em 2017
Uma parte de mim, acredita que você terminou comigo porquê eu engordei, e você tem nojo de gente gorda
No início da recuperação foi difícil, por causa da dor
Agora vou tirar os curativos, e vou ter que me cuidar, porquê eu não consigo mais comer, meu estômago tem capacidade para 100 ml
Eu fiz por mim, e porquê uma parte de mim, espera que um dia você me ame de novo
Eu precisava tanto de você
Eu não consigo te esquecer, eu penso em você sempre
Você está em mim, e não consigo seguir em frente sem você
Sinto muito, mas eu te amo
Amo você pra sempre, até que nossos corpos virem cinzas
Espero que um dia, você volte para mim, volte porquê me ama e não se vê sem mim.
Esse será o dia mais feliz da minha vida
- 17 de Março de 2022

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Almas Gêmeas.
O universo em toda conjunção nos dá mais um reencontro.
Senti a vida permitir uma nova oportunidade de ressignificar a existência.
A lua, nossa eterna cúmplice, sempre foi e será o farol para quanto nossas almas se perder pela trajetória da evolução.
A união das almas gêmeas é a certeza que juntas o amor ágape permaneça em florescer a qualquer tempo e torna o caminho suave e próspero.
Os tempos de tormentas e aflições cessam, trazendo a paz necessária ao progredir em alcançar a eternidade.

Inserida por rosa_brasil

Betânia Loureiro

⁠Se eu pudesse te deixar um ensinamento, diria que nunca atrasa tua vida, teu progresso e tuas vitórias por ninguém, porque somente você deve ser a protagonista da tua vida!
Seja feliz e ria de você mesma.
A amo.

Inserida por rosa_brasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp