Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Em um certo ponto da vida, cada segundo é extremamente valioso. Precisamos saber exatamente o que queremos e não perder o foco. Neste quase fim de estrada, não podemos desviar-nos do caminho, tomando atalhos. Temos que seguir em frente, encontrar alguém disposto a caminhar, com amor e respeito, e desviar o olhar das armadilhas dos desvios laterais, que são muitos, e cheios de beleza que nos engana e só quer nos causar destruição, tristeza e quebrar nossas pernas. E isso está na beleza enganosa dos atalhos que temos pela frente. Temos livre arbítrio para escolher. Vá em frente ou entre no atalho complicado e caia.
Fé sempre
Quem reclama da vida: não tem nem a fé de um grão de mostarda... Por isso anda sem o sabor e a satisfação de participar da ceia, nesse mundo, ao lado de Jesus.
Tenha Sempre fé, Naquele que primeiro, 🙌😊🙏🙌 TE AMOU!!!...
Sejam todos convidados a sentar ao lado do nosso Pai: a direita do nosso Criador 🙏
A vida é uma estrada com vários portais.
A passagem de um portal para o outro depende do tempo/aprendizado de cada um.
Ou segue ou fica estagnado, quem ultrapassa sabe como funciona.
A cada portal, novas imagem, novas ideias, novos conceitos.
É um caminho sem volta.
Um dia chega uma fase da vida em que ninguém mais procura por você. Quando esse dia chegar acredite já não tem nada a oferecer. As pessoas procuram alguém por um motivo benéfico.
Ele é o Deus que quer participar diariamente de nossa vida! Ele é um Deus de perto, e não de longe,e pode mudar a vida daqueles que fazem a sua vontade.
A minha vida é sempre um mar de rosas. Eu só penso positivo!
Tome cuidado com isso. Viver tentando pensar positivo o tempo inteiro pode causar grande angústia em sua vida.
Emoções oscilam. Sentimos coisas boas e ruins. Pensamentos oscilam. Pensamos coisas boas e ruins. Isso é perfeitamente natural
Inteligência emocional não significa viver o tempo inteiro em um estado positivo. Muito pelo contrário.
Emoções e pensamentos negativos têm seu papel. Precisamos aceitá los, compreendê-los e educá-los.
Só assim somos capazes de reduzir seus efeitos prejudiciais em nossas vidas.
Cada capítulo da vida, é uma lição diária,
que nos ensina a ser, um ser humano
melhor,mas para isso, só precisamos ter
força de vontade para querer aprender.
Nesta nossa jornada chamada “vida”, cada mês que se inicia, é um presente surpresa que desembrulhamos lentamente, dia a dia...sem pressa, mas com astúcia e sabedoria...
melanialudwig
Um bom caráter desprovido de vida, não tem valor nenhum; mas vida sem caráter adequado é igualmente inútil.
Fé é a essência da vida, o fôlego da vida, poder da fé, fé não é religião, a fé é um canal de comunicação com Deus, quando não há fé , há dúvida, a dúvida trás medo, trás depressão, vc pode crer em Deus, mais se não acreditar em si próprio nada adianta. Deus nos dá armas da fé.
Cada um tem suas prioridades, então não reclame se perceber que não é priorizado na vida de quem você gostaria.
Afinal, priorizamos o que nos faz bem.
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
Ouvimos o tempo todo que a vida é um sopro. Que no instante seguinte tudo pode desmoronar ou deixar de existir. E em contra partida vamos adiando pra depois um tanto de abraço, um bocado de saudade, uma série de (re)encontros que fariam o coração pulsar em ritmo de gratidão.
Calamos pra não estar vulnerável. Não expressar o que mora em nós.
A vida passa ligeira, não aguarda no acostamento. Segue pedindo passagem e não dá a menor garantia de haver um depois - ou mesmo um até breve!
Por isso, usufrua do agora. Liberte-se de todos os rótulos e se faça feliz de fato.
Um poema a Leonardo da Vinci
Pero meu caminho desta vida
tropecei nas pedras de Drumond
e cai nas raias da poesia resumida
dizendo sim, contra o mundo de não!
Foi assim que também pela pintura vi
os tropeços de alguém que sonha
e me apaixonei por Leonardo da Vinci,
pois na sua arte o mistério se compunha!
No mistério enigmático de sua pintura
retratado na famosa obra de Mona Lisa
pôs-me curiosa a quiçá da estrutura...
do que leva o enigma e o mistério à arte
está também a suavidade e a beleza:
pincéis de Da Vinci, letras de minha parte!
Leonardo di Ser Piero da Vinci, ou simplesmente Leonardo da Vinci, foi um polímata nascido na atual Itália, uma das figuras mais importantes do Alto Renascimento, que se destacou como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico.
Eu não preciso de número,para mudar minha história de vida,e sim de um posicionamento,eu não preciso do dia 31,para fazer uma tomada decisão,que eu posso fazer hoje.
Passei a vida vivendo uma vida que não é minha,e hoje pago um preço muito alto por simplesmente querer fazer uma correção dos erros que acredito ser a causa de tanta dor,tento me guiar por desejos fúteis,os quais não diz nada sobre mim,mas muda tudo em mim.
Acredito que não mais haverá horizonte se eu não conseguir fazer amanhã,diferente do que eu fiz ontem,e assim caminho nesta tentativa insana de me crucificar,para me liberar.
O desfecho de uma etapa da vida é como um pôr do sol que acena a sua despedida, em que suas cores vibrantes se desvanecem no desbotar de cores imprevistas, em que o calor e a luz natural da vida se declinam para podermos contemplar o brilho das estrelas.
Se um dia de repente a gente se encontrar
Numa das voltas dessa vida que o mundo dá
Só te peço: Não tenha receio de dizer um olá
Mesmo que passe muito tempo e a gente não tenha mais
Aquele vínculo tão forte, mas pra mim tanto faz
O que importa é saber se contigo tá tudo
Em paz
Gisele, parece
Que o mundo parou pra mim
Desde que você se foi
Gisele, promete
Que nunca vai se esquecer
De tudo que passou
Não foi culpa do destino a gente se afastar
Eu entendo os seus motivos de não poder ficar
Aparece, me escreve, não esquece de me visitar
Gisele, parece
Que o mundo parou pra mim
Desde que você se foi
Gisele, promete
Que nunca vai se esquecer
De tudo que passou
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
