Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Antes eu era um burro, mas a vida me ensinou. E hoje eu continuo um burro, mas um burro com experiência
A escola nunca foi o meu forte, a única lei que conheço é da sobrevivência.
Amo a poesia, amo a escrita, amo as letras, mas a minha precisa é de paCiência
Sou um dos poucos "loucos" que se declara rei em seu próprio reinado nessa vida, entre tantos que vagam por este mundo, sem sonhos e realizações com dias incríveis e inesquecíveis!!!
Viver a vida só por viver, sem pensar em algum propósito é como estar em cima de um lago congelado, uma hora ele vai derreter e você vai cair.
HOMEM PROFUNDO
Um homem profundo não se deixaria levar por emoções rasas.
Leva a vida como um maldito charuto cubano, por mais caro e raro que seja, acaba!
Um homem profundo é atingido através de sentimentos profundos.
Leva a vida como um maravilhoso vinho Francês, por mais antigo e saboroso que seja, nas mãos erradas de nada vale!
Um homem profundo não se apega em buscas materiais.
Leva a vida na construção de obras, por mais forte que seja os efeitos do Tempo, para os próximos homens profundos, Ficam!!
Tudo tem um preço. Tudo em sua vida. A pergunta que você deve se fazer é: que preço está disposto a pagar?
Existem momentos na vida de uma pessoa que mudam tudo. Agitam as coisas. Conduzem você em um sentido diferente e o empurram para outro curso, em direção a pessoas, lugares e coisas diferentes. Esses momentos não acontecem com frequência, mas quando acontecem, eles rasgam a própria estrutura do seu mundo.
Os acontecimentos do dia são um ensaio para o que virá durante a tua vida inteira, então não percas nada do que a vida tiver a te ensinar, porque, em um minuto do teu dia, podem ocorrer vários ensinamentos.
Forja
Aprender na dor,
É ter um futuro de esperança,
Numa vida cheia de amor,
Como nos bons tempos de criança.
Esperança, sonhos e devaneios,
Sempre acreditando na força interior
Início, fim e meio,
Com um coração cheio de amor.
Amor,límpido como água cristalina,
Mais valioso que mil turmalinas,
Amor de menino ou menina,
Amor,que revigora e reanima.
Lourival Alves
Qualquer coisa na vida que ao ser construída necessite ter em sua fundação um tijolinho da mentira, por minúsculo que esse pareça ser, está errado e tudo estará contaminado e comprometido. Cuidado!!!
Do que adianta se ter um objetivo de vida? Só para se decepcionar no fim? Ou quando alcançá-lo não haver mais motivos para viver.
Quem me dera por um discuido! Deus me desse momentos felizes por toda vida e os momentos ruins por apenas uma noite !!!
Minha vida se resume a isso: Não estou bem! É quase um pedido de socorro, mas pra quem? Não soube ter do lado a única pessoa que seria capaz de me socorrer, não tive equilíbrio, não contei as horas, me sabotei, ou sei lá, às vezes penso que sou assim mesmo, insuportável pra quem eu mais amo e não havia nada a ser feito. Sinto-me sozinho no sentido mais pleno, impotente, incapaz de viver, de fazer qualquer coisa... Nada me alegra, me distrai, nada... São muitos nadas pra nenhum tudo, a cabeça não aguenta, meu coração menos ainda. É quase abdicar de viver sem ter de abdicar de viver. Tristeza em seu mais absoluto grau de "pureza". Como se eu já tivesse cumprido o que tinha de cumprir, e seja lá o que for, não deu certo, não fui bem, mas sinto como se fosse a missão da minha vida.
Um homem sábio sabe que a vida é como um jogo estratégico de várias fases de:
Momentos bons e ruins
Vitória e derrota
Felicidade e tristeza
Bons amigos e falsos amigos
Uns te amaram e outros não
Os que agregam e outros que sugam
Aproveitar o tempo é um dos melhores prazeres da vida. Mesmo que exista as diversidades e as dificuldades, seja dono do tempo. Pois todos os momentos são momentos únicos e irreversível.
Esperança
Veja que o processo da vida é um conteúdo inteiro.
Um roteiro de dor às vezes clama corte.
Diante das circunstâncias pesadas.
Da história suja passada.
Então o pranto torna se uma esperança que vence a morte.
Ora, o orgulho, a altivez, a intransigência e prepotência.
Sim, estes corrompem, cegam e enganam.
A sociedade vive na direção que os pecados emanam.
A característica do homem trafega pela violência.
Você amigo, amiga, irmão, enfim, contexto sem exceção.
Fala aqui um livro vivo, que sente a disciplina de correção.
Repito, a minha a sua cruz, inevitável penitência.
Sim, tem um preço, Jesus fala a conversão.
A sensatez da vida é meditar a condição.
Da água da vida.
Da porta de entrada.
Da ceia, do sangue e corpo que traduz a salvação.
Que a humildade não fuja de nosso intento.
Que a perseverança exista incessantemente.
Ora, sabes eu e sabes tu, quão foram, são nossos anos de prisão.
Cada qual sente o fardo e o chicote.
Avalia se a água que bebe, se filtra o erro, hidrata o coração.
Misericórdia é viva, então sacie desse pote.
Seremos cobrados, também por juízes injustos.
Satanás acha se dono do martelo.
O homem sanguinário coloca o peso e gera culpa, gera falsos custos.
Pagar relativamente, trata se peculiarmente da condição.
Sinceridade no coração.
Ligar o canal da porção terra, com o céu da teu sentir e pensar.
Isso, meditar no equilíbrio, a força da fé, não é proibido sonhar.
Pagou se pesado na cruz.
Veja que há uma proposta para se aliviar.
Bem, que vigia eu e tu, sempre, pois o inimigo tende acusar.
Até mesmo o inocente paga, que insistem em manipular.
Chagas de geração pregressa.
Coação de cada tentar.
A gaiola é pra satanás.
Lutes todos, a se libertar.
Que a esperança não morra.
Não se oprima pela ciência que nega a criação e tal.
A tecnologia, que seria magia, pode ser fatal.
Entenda, a promessa da palavra é verdadeira.
Se tem um preço.
Não seja a ordem do homem o endereço.
É um Deus único e imortal.
A humildade não contempla ignorância.
Ousar sim, pelo despertar real.
Cada um, cada qual.
Lutar contra a corrente do mal.
Espírito Santo.
Louvar o canto.
Combater o sistema de demanda diabólica.
Que sufoca e imprime o povo, uma gente.
A fé, é um adorno que frustra a carne do homem.
Provém do além, do sobrenatural.
O juiz é inevitável.
Porém é viável.
Atentar e não aceitar o martelo do homem.
Giovane Silva Santos
Com o passar do tempo, percebemos que a vida não é um conto de fadas. Quando crescermos, devemos colocar um sorriso no rosto, apenas para agradar seus clientes, ainda estamos lutando, devemos abaixar a cabeça,não podemos chorar As pessoas são tratadas como objetos. Não somos tão livres quanto pensamos. Aqueles que são marcados como maus são apenas ignorantes. Eles julgarão suas roupas, vocabulário, sua vida pessoal, seu estilo de andar, seu entusiasmo, O fato de que você está chorando e sua vida após o parto é o destino delas, as pessoas muitas vezes não cumprem seus votos, e muitas vezes incapazes de cumprir seus votos; somos tão egoístas que deixamos a vida de alguém muito devagar ou muito rápido que eles (e) não conseguem entender; muitas vezes eles não têm motivo ou talvez nunca tenha motivo, e nas Coisas que foram planejadas apenas aos 9 anos não acontecera, ou aos 5, quando nos perguntassem que tipo de pessoa queremos ser quando crescermos, não é o caso.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
