Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 526129 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

A vida é um jogo de xadrez e no meu jogo eu sou a rainha 👑 ⁠

Inserida por andressa_claudia

A nossa vida não passa de um livro escrito a lápis, sobre o qual, existem letras em ouro que apenas os deuses conseguem decifrar o conteúdo aí contido.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Cada uma pessoa tem um tempo determinado para estar na vida da gente. Então aproveite cada momento, ao lado dessa pessoa que está com você. A vida é um sopro, e não vale a pena desperdiçar cada segundo dela. Aproveite o hoje..
📖✍🏽🙌🏽💞

Inserida por LidiaCristina1998

⁠Quando achar que vida virou um inferno, reflita nas afirmações obtidas, parar de tatear na escuridão e acender sua luz do espírito é um bom começo de exengar o que fazer na lei da causalidade dos feitos, que semeados ao longo do tempo, promovendo ações, sem pensar que tudo volta, do nada, nada vem, nada é fruto do acaso, o que desejamos no íntimo e pensamos retorna um dia, o arrependimento ajuda a reverter mos muitos desses feitos, existe sim um resgate espiritual, se cremos com fé, partes dos erros nos transformam, e mostra o caminho certo, com as vibrações de coisas boas, modificando nossa vida.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Aproveita tua vida, fica sentado no sofá não!!! Arrume um tempo para fazer o que gosta... Seja feliz e grato!!! O tempo não para... Ele voa... Aproveite o agora!!!

Inserida por felipe_viana_1

Batalhamos para encontrar um palco que nos faça sorrir a cada cena real da vida, mas, encontramos entre o público que nos acompanha nesta jornada existencial, alguns elementos que nos querem destruir, mesmo que não haja motivo aparente.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Um segundo nem sempre passa rápido, às vezes, perdura por toda vida.

Inserida por jonatas_garcia

⁠A vida é um chicletes que perde o açúcar.

Inserida por carlos_galdino

⁠O sol já nasce clássico, como também uma vida bem vivida
já é um clássico!!!

Inserida por escritorthiagowinner

A vida reserva para cada um de nós um caminho. Este caminho deve ser percorrido, e quando você teme em percorre-lo, deixará de viver e se moldar em algo melhor.
Nada é fácil, nada vem fácil, você aprende com a dor, aprende com as dificuldades. Haverá sicatrizes na sua jornada, mas tudo lhe forjará em uma pessoa melhor, em um ser melhor.
Os momentos de felicidade serão eternizados na memória. E estará pronto para a próxima jornada e encontrar o seu verdadeiro lugar.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠A Casa dos Poetas.

Um Paladar adocicado pela vida...
Decidi eu...
Fazer uma casa...
A casa dos Poetas...
Onde nossas inspirações...
Pudessem se misturar....
E juntos...
Construirmos...
Uma torre de Poesias...
E na arte literária...
Usar as planetárias da vida...
Para que possamos...
Induzir nossas escritas...
Em modo de arranha céus...
Por isso...
Os olhos por vezes marejaram...
E navegando por mares adentro...
Eu sabia que um dia...
Nessa casa...
Iríamos nos encontrar....
E foi assim...
Nesse encontro...
Cada um de nós...
Opiniões seriam trocadas aqui...
E outa ali...
E como escritor...
Deixar o melhor de mim...
Aos antigos e atuais Poetas e Poetisas...,
E por pensar assim..
A cima do nosso imaginário...
Os bela Flores...
Faziam parte do espetáculo...
E nessa reunião...
Entreguei meus poemas a todos que eu vi....
Todas as poesias ali entregue....
Se formaram uma única torre....
Onde todos nós....
Ficamos por horas trazendo mais inspirações....
E nos tranformamos..
De mãos dadas..
Uma mais linda e singela canção....
Na casa dos Poetas....
E na casa dos Amores....

Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Talvez nessa vida só tem graça, ir além dos limites, quando decidimos amar.
Mesmo por um momento, amar uma pessoa que te faz sorrir.
Ser uma pessoa que suporta o valioso pecado de amar.
Hoje sou um homem que suporta o pecado de amar uma mulher que quer ser amada.
Pois quando se trata de pessoas que você realmente ama, nada importa.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠"Na vida sempre ouvimos que devemos ser bons e que devemos cultivar um sonho.
Mas é preciso aprender que podemos ser bons sem sermos bobos e que um sonho não é bom, bom é torná-lo real, por isso, quando se tem um sonho corra atrás para realizá-lo, agarre as oportunidades e persevere...
por mais difícil que uma coisa pareça ser hoje...
depois de toda noite sempre nasce um novo dia...."

Inserida por juliapereiradecastro

⁠Havia muita sorte na loteria genética; um código diferente e era necessária uma vida inteira de adaptação forçada.

Inserida por pensador

⁠A alegria é um sentimento tão importante quanto gratificante para uma vida sadia.

Por palavras, nem sempre podemos expressa-la externando os nossos sentimentos.

Mas, ainda assim, as palavras são fortes veículos dessa manifestação.

Tanto que o Mestre Jesus afirmou: "A boca só fala daquilo de que está cheio o coração".

É evidente que há outros muitos meios de expressarmos a alegria, como o sorriso, o olhar, o gesto e até mesmo o silêncio.

Tentando uma definição para a alegria, é bem apropriada a do Espírito Meimei, que diz ser a alegria "o cântico das horas, com que Deus nos afaga em nossa passagem pelo mundo". E a vida ganha brilho com a alegria.

Então, nos alegremos até em meio às dificuldades, pois, alegria é força que ameniza os nossos problemas e dá sustentação ao nosso espírito.

Mesmo nos momentos difíceis, quando muito é exigido de nós, protejamos o nosso coração da tristeza e suas consequências, lançando aos céus um olhar de confiança e fé no nosso Criador.

Mesmo no silêncio, procuremos nos concentrar nos aspectos positivos de todas as situações, para delas extrairmos as alegrias da vida.

As crises, quando bem aproveitadas, se tornam grandes oportunidades de mudança e de progresso.

Nos lembrando de que, pelo simples fato de estarmos vivos, temos todos os motivos para a mais gratificante alegria.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Uma das melhores sensações da vida é se acolher em um abraço verdadeiro.

Inserida por sollalcantara

⁠Uma das melhores sensações da vida é se acolher em um abraço verdadeiro. Sempre abrace quem você ama, não deixe para depois.

Inserida por sollalcantara

⁠Algumas pessoas passam a vida inteira sentadas à beira do caminho, tal como um mendigo, esperando que uma alma piedosa lhes dê uma esmola.

Inserida por mirandagomes

⁠Se você fizesse um inventário de sua vida, de suas realizações pessoais, do que você sentiria orgulho?

Inserida por mirandagomes

Não há dor maior do que ser um tanto faz na vida da pessoa que mais se ama. Durante toda minha vida me desdobrei para dar o meu melhor, mesmo que esse melhor não fosse o suficiente. Mas era o que eu podia e sabia dar. Quando minha filha nasceu, achei que seríamos grandes amigas e confidentes. Hoje ela me trata como uma estranha e eu cada vez mais afundo na depressão e perco a vontade de viver. Procuro não incomodar, me policio sempre pra não falar ou fazer coisas que possam chatear mas meu coração está moído. Não há sentido nenhum em viver. Eu não sirvo pra nada e não faço falta pra ninguém.

Inserida por TUPPER

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp