Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Não trata-se de sonho, realidade. Não procuro, encontrei. E não é apenas um modo de vida. Ao tempo remunero Fé, e aos dias de luta sou soldado inesgotável.
Quando ouvir um Sim de mim, saiba que eu vou mover céu e terra para nossa vida próspera juntos. Saiba que essa decisão vinda de mim será asserção para a vinda de uma nova história, pela qual não terá coadjuvante, apenas protagonista ao rumo de um possível final feliz. Isso é se formos merecedores de tal espetáculo.
Seria ótimo se o Ctrl+Z também funcionasse na vida real, mas talvez a melhor forma de corrigir um erro seja continuar digitando.
Feliz um ano de namoro
Olha escolher uma pessoa que vc quer dividir a sua vida e uma das decisões mais importante que qualquer um pode fazer pq quando da errado escurece a sua vida... Mais eu percebi que não importa onde vc esteja ou com quem esteja, eu sei com todas minhas forças que sempre vou amar você e foi vc que eu escolhi para andar no meu lado nessa vida e em todas as outras de mãos dadas e nunca soltando por nada... Te amo minha neguinha, minha princesa, minha fedida, minha melhor amiga, meu mundo gira em torno de você e eu quero cuidar de vc não te magoar ou te deixar ou pior trocar por um momento, não quero isso perdi você uma vez isso acabou comigo mais vez eu cair na real muito obrigado você me ensinou muitas coisas e pudi evoluir e sei que também te ensinei bastante coisa estamos evoluindo juntos sem percebemos sou muito grato a vc por me fazer uma pessoa melhor ❤️ mais chega de lero lero né kkkkkk
Então meu amor hoje é o dia *06/11/22* em que completamos 1 ano de namoro são 365 dias mais na verdade ficamos 337 dias passamos juntos e mesmo de pois de tudo isso eu percebi que não consigo parar de te amar meu amor por você só aumenta a cada segundo 🥺 por isso sou tão surtado e ciumento desculpa e que eu não posso perder a melhor pessoa da minha vida ❤️
sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você ao meu lado seu carinho, sua amizade e sua companhia são tudo o que preciso para estar bem te amoo muito garotaaaaaaaaaaaa
Tenho que só agradecer por tudo o que tem feito por mim nunca vou conseguir retribuir tudo que você já fez por mim...
se voltasse tudo para atras voltava e escolheria você e a repetir tudo apesar dos altos e baixos só mudaria algumas coisas, mais a cada detalhe da nossa história foi muito precioso para mim e sei que para vc também foi 🥰 mais agora sempre nos manteremos unidos e nunca largaremos a mão um do outro...
*Para sempre juntos! Te amoooo muito muito muito muito muito muito muito muito!*
Estamos na vida para viver os extremos, os opostos. Quando um contrário nos toma demasiadamente, devemos ir ao outro, e quando o outro extremo nos puxa, devemos fazer força para o outro lado. Precisamos fazer isso até atingir um relativo equilíbrio e harmonia em nossa vida, pois somente com essa interação dos opostos, em níveis mais e mais profundos, é que conseguimos atingir a plenitude espiritual. A vida deve ser sempre um esforço no sentido de unir aquilo que está separado e separar aquilo que está unido, de ir para a direita quando estamos muito na esquerda, e voltar para a esquerda quando estamos muito à direita. Fazendo isso estaremos em harmonia com o “ritmo universal da vida” que aos poucos vai nos conduzindo ao infinito e à eternidade.
É comum, em determinadas fases da vida, que a gente por um motivo ou outro, se subestime e até se ache menos ou incapaz de realizar algo.
É preciso abrir os olhos e entender que na verdade, temos um potencial extraordinário para ir além do que é esperado. Seu maior inimigo pode ser você mesmo!
tem os que servem a um rei, outros que servem a vida e por fim os que servem a si mesmos e não são recompensados.
-william
De uma Velha Solidão -
Há um peso tão grande dentro em mim
nestas horas em que a vida não me escuta
um tormento que parece não ter fim
como espada que nos fere numa luta!
E há um pranto que me escorre em solidão
um vento que se agita pelas curvas
sou filho das pedras pisadas pelo chão
um poço de amargura e água suja.
A minha dor vestida de brocados
foi traje de amargura num corpo de sereia
e adorei-a, de joelhos, prostrado,
como um naufrago morto na areia.
"Minha frieza não é meu lado sombrio, e sim apenas mais um soco de uma amizade que a vida me deu no passado"
"A vida se constitui em um hiato entre ação e reação, expectativas, êxitos e frustrações, pontuada por momentos de companhia ou solidão, mas o que há de mais importante em cada um deles é isso: nunca pare."
No dia do meu Enterro -
No dia do meu enterro
quero que os sinos se calem
minha vida é um erro
não quero que a dobrem.
No dia do meu enterro
quero silêncio na rua
na verdade que encerro
minh'Alma irá nua.
No dia do meu enterro
não quero luto nem pranto,
quero a morte, primeiro,
só depois algum canto.
No dia do meu enterro
irá meu corpo a passar
e nesse instante certeiro
minh'Alma a voar.
Nunca Mais -
Odeio a vida porque sempre me enganou!
Nunca dei um passo onde não tenha caido,
traido, abandonado, esquecido - não vou,
não passo de um lamento em vão perdido!
Alguém maior que os outros sempre rejeitaram
alguém diferente que o destino sempre apedrejou
alguém que as gentes sempre malograram ...
Quem me chama?! Não vou! Não vou!
Chega de silêncio! Não me calo nunca mais!
Estou cansado de em vão acreditar
que um dia o meu destino vai mudar ...
É loucura! É mentira! Ó dor aonde vais?!
- Procurar na morte o silêncio em alguém
porque na vida jamais me quiseram bem!
A vida nos testa todos os dias,
cada dia um desafio testando nosso humor,
nossas esperanças, nossa fé...
Mas temos que surpreendê-la e mostrarmos
que nesses desafios a gente segura firme na mão de Deus para equilibrar e não tropeçar,
e se tropeçar é só mais um impulso para seguir adiante com mais fé.
Liddy Viana.✍🌻
“ A vida é um jogo de quatro tempos e o seu maior adversário é você mesmo. Portanto, drible o seu medo, cabeceie as suas angústias, domine a sua coragem e jogue como se fosse uma final.”
Cirilo Coelho
Pra mim o mundo é um relógio
E o dinheiro é a mola que controla os relógios dessa vida
Fui -
Fui da vida um deserdado
sem ter terra p'ra pisar,
um mendigo tão cansado
sem ter colo p'ra chorar.
Fui da vida um aborto,
um filho indesejado,
um barco sem ter porto,
à deriva, ancorado.
Um filho da madrugada!
Um filho da noite escura
a quem a vida não deu nada ...
Inda assim vivi a vida!
E fui um passo de loucura
num passar de despedida ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado