Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Sabe na vida tem um dia que a gente para e se pergunta ? Meu Deus como vida nos proporciona perguntas sem resposta , perguntas que agente se faz todos os dias e não nunca achamos as resposta . Você se pergunta se ta feliz ou se ta triste , se magoou alguém ,se ta fazendo esse alguém feliz , sabe a vida e cheio de perguntas sem resposta . Mais o bom da vida e essa perguntas se não fosse essas perguntas nossa vida ia ser insignificante .
Se a vida é um grande encontro, natural seus desencontros. É preciso reconhecer que todo o começo sempre tem seu fim. Há nesta vida vários fins. A vida, na verdade, é uma grande despedida.
Essência do Amor!
Essência , sementes regadas pelo o amor,vida suspirada de um jardineiro que juntou a terra e o amor e as transformou em flor.
__Eliani Borges.
Dizer que todo erro é experiência é fazer pouco por merecer. A vida exige sacrifícios e um olhar mais sábio.
Apareceu na minha vida no momento errado...
A gente tem que dar um tempo
Porque assim tá complicado♩♫♭♪♯♬♮♫
Quem sabe hoje, amanhã ou daqui vinte anos
O tempo não vai apagar os nossos planos
Se for pra ser, vai ser, eu não duvido não
É só um momento errado pro meu coração ♩♫♭♪♯♬♮♫
O que nos conforta nessa vida é pensar que um dia tudo terá fim. A ideia de infinidade nos deixaria malucos.
Um amor quase tudo suportou,
distância, tempo, impossibilidades
Se fez calor, vida plena em amizade
Porém, vento triste soprou
e sua porta fechou
Fel dilacerante na alma e no coração
Vil mentira: névoa traiçoeira da escuridão.
Pelo menos, se viesse de tua boca
o humilde som da pungente verdade
ele teria sido capaz de curar o amor ferido,
porque amor também é perdão.
Contudo, assim ficou:
amor descrido, amor perdido.
Mas se a mentira venceu
então não foi amor,
Pois amor só é amor
se for amor de verdade!
O amor é um sentimento profundo na vida de dois amantes. Uns prolongam com felicidade e terminam mal e outros começam mal e terminam bem, mas o meu amor é lindo e perfeito.
Se a vida é um assalto escondido
- É o que fazem, é o que não faz sentido.
Então prefiro a sentinela ou castigo
De merecer ser o que sou.
Se a vida é esta desesperança.
Corremos perigo, atrás da bonança.
Então prefiro a emoção dos meus dias tristes
De merecer ser o que não sou e nunca fui.
Um momento com você, um sorriso por você, um motivo você, minha vida você, mais dai eu me lembro, cadê você.
Recebo da vida mais do que mereço, tenho mais do que preciso pra viver, Deus me deu saúde e um corpo perfeito para que eu possa correr atrás do necessário, do que mais preciso?
A vida nos oferece dois caminhos como opções, #11;
um é repleto de espinhos o outro somente paixões
#11;eu só quero poder abraçar meu irmão #11;e chamá-lo de amigo#11;
abraçar meu amigo e chamá-lo de irmão...
O "X" DA QUESTÃO
A vida é como um questionário onde temos que "assinalar a alternativa" antes de passarmos para a próxima página!
Entre os "X" dos erros e os "X" dos acertos temos tão somente a responsabilidade de não deixar os "( )" em branco!Na vida...todas as alternativas estão corretas!
Existem acertos nos erros!
Existem erros nos acertos!
O que não podemos é deixar de arriscar!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
