Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
A vida é uma atleta
O Mundo é uma baliza
O pensamento é um campo
Onde só o dono tem a bola
E onde só ele pisa.
Tudo na vida é reciprocidade .
Este é um elo forte e firme para os que se amam , se reconhecem e se valorizam.
✍️Ela..... um dia.... Perguntou a sua sogra, que diferença faz na vida dar um prato de comida a uma pessoa❓ Mas quando teve que custear um prato de comida a ele, ela e sua família, chamou-o de VAGABUNDO! Adorava se penalizar pelos animais abandonados de rua mas nunca levou nenhum para casa e nem lhe ofertou comida. As faces.🎭🎭🎭, muitas!👁️👁️
CONSTRUÇÃO E DUALIDADE
A vida é construída na dualidade em tudo. Quando a ação for de um lado só, esta construção não terá o alicerce necessário como base desta estrutura, aí, com o tempo, transformará em ruínas...
Élcio José Martins
Seguirei sozinho por mais difícil que seja.
A solidão é um presente da vida, e eu esqueci de como isso é bom!
Seguirei sozinho deixando as águas da chuva caindo em meu rosto, observando de como a escuridão é boa, em cada beco escuro e frio, seguir sozinho não é pra todos, mas alguns nasceram pra isso!!
Ser grato sempre é um estilo de vida dos que reconhecem e valorizam o fato de terem sido reconciliados com Deus por meio de Cristo.
Adotar essa postura é demonstrar de forma prática que amamos a Deus sobre toda as coisas!
Senhor, fazei de mim um instrumento em tuas mãos!
Se eu não puder ser Bênção na vida de Alguém, que eu não sirva de Pedra de Tropeço na vida de Ninguém!
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Aprendi, ao longo da jornada da vida, que o ÓCIO é bom e necessário. Não ser preguiçoso é um diferencial incrível, mas, o EQUILÍBRIO é o pulo do gato!
Eu não sei o que responder quando me perguntam o que me define. Eu não sou um conceito. A vida é composta de múltiplas histórias. Eu não “sou”, estou constantemente “sendo”, aprendendo, vivendo. O gerúndio tem mais a ver comigo.
Na escuridão dos meus pensamentos imagino uma vida sem medo
Eu me sinto como um pássaro cujas asas foram arrancadas
Mas quem continua se jogando contra as grades
- Young Voice of the Holocaust
Luíza Amanda: A Melodia da Vida
Nos traços do tempo, Luíza Amanda brilha,
Sua essência, um canto, como doce trilha.
Seus olhos contam histórias, tão cheios de luz,
Um sorriso que encanta, poesia seduz.
Luíza Amanda, num mundo de cores e mar,
É a calma suave que nos faz navegar.
Seu nome é canção, melodia a dançar,
No compasso da vida, sempre a deslumbrar.
Seus passos contam sonhos, constroem o amanhã,
Luíza Amanda, arte que não tem tamanho, não tem fim.
Seja eterna sua jornada, repleta de encanto e amor,
Luíza Amanda, poesia que encanta, alma de esplendor.
Só ter flores
Só há opressão
Tenta dar vida para um existir raso
Faz das lembranças as delicadeza do florescer
Oásis renovador de tantas dores
Respira o envolvimento singular
Da transformação paciente.
Minha vida é um misto de sensações que sinto e que gostaria de sentir. É angustiante desejar o inalcançável. Muitas vezes a vida é injusta, e justiça existe apenas na mente dos homens, prefiro uma tarde tranquilo onde o amor me inspira, mas na realidade quem da as cartas é o ódio, a ganância, ninguém se respeita se não houver vantagem, prefiro um dia de profundidade, contemplando essências em vez de miragens.
Não existem vidas insignificantes. Cada vida é um universo estrelar em que outras vidas orbitam com seus temores e seus amores. E para cada vida, todo dia, do passado ou do futuro, vale muitos anos luz.
É como se eu fosse um homem solitário, observando a vida passar de longe, que anseia por conexões que a distância impede. Seus olhos capturam momentos distantes, mas seu coração anseia por toques próximos, buscando uma intimidade que as distâncias geográficas teimam em negar. Cada suspiro é um eco da saudade que transcende a vastidão entre ele e o mundo que deseja habitar mais de perto.
Parece que o meu 1% aventureiro foi domado pela força do amor.
Uma força tal, que conduz os olhos dos heróis para além dos seus emblemas.
Dominação plácida, pouco agressiva.
Do tipo que se nota, as vezes até se teme, mas não o suficiente pra correr em direção oposta.
Se irrite comigo não tá
Enviar essas mensagens pra você.
É o mais próximo que posso ir.
Da coisa mais autêntica que já senti
Queria poder falar cara à cara, frente à frente.
Queria perder o sono e ao dormir poder sonhar com você.
E não ter a sensação que devo um pedido de desculpas por ser invasivo.
Queria tanto alguém aqui
Pra dizer tudo ou talvez nada.
Me sinto abraçado as vezes.
Mas é um abraço frio.
Aperta o peito abate a alma
O corpo só reclama saudade.
A vida sem ter amor
É triste melancolia
É um circo sem palhaço
Sem um truque de magia
É brasa que se apagou
É fogueira sem calor
Apagada em noite fria
“Há um rio que flui espiritualidade;
Entre o texto e a vida
Nessas águas, Deus fala e ensina
E tudo é poema”.
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra. A vida é um todo indivisível" Mahatma Gandhi
O que mais ocorre é o homem agir de acordo com a circunstância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado