Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536812 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

É a lei da vida uns sofrem outros se divertem, um chora o outro rir a vida só presta assim, pior seria se não existissem reviravolta.

Inserida por nrrq

se a santidade for novidade na vida de um cristão a unica coisa que que ele não esperimentarar na vida é o novo de Deus.

Inserida por NAOEXISTE

Dois caminhos, uma Vida, um certo o outro errado, parece simples seguir o certo, mas sem Jah no coração e Paz em alma, as tentações falam mais alto.''

Inserida por RastaelShivaya

Um dos meu maiores medos era de perder o grande amor da minha vida, o amor que um dia me fez a pessoa mais feliz do mundo, que me dava forças pra seguir em frente. Era um medo tão real e ao mesmo tempo tão obscuro. Confesso que muitas noites chorei ao lembrar de você, dos beijos e dos carinhos que recebia quando estava ao seu lado. Mas agora, esse medo me aflige. Eu confiei em você, e você mentiu e foi embora, como eu temia. Como pode fazer isso comigo? As promessas e os planos que a gente tinha planejado para nós dois? Esquecer tudo? Jogar fora todos os momentos? Sinto falta de tanta coisa. Mas não posso continuar a lembrar desse amor que só me fez sofrer, sabe um dia você ainda vai pagar por tudo isso que me fez, não se esqueça tudo que se planta colhe, é você simplesmente me mostrou a dor de um coração partido, um que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.

Inserida por igorhenriique

A vida é como um tabuleiro de jogo de tabuleiro as vezes para seguir em frente precisamos tirar no dados o número 1 ou as vezes o 6

Inserida por Zero21

A vida é como um eterno "Cabo de Guerra", qualquer pequeno descuido que seja e te enfiam a cara na lama...

Inserida por Dihony

Cada dia se passa e sem vc um dia vira um ano, um minuto uma hora e a vida um luto!

Inserida por larianeoliveira

Ando esperando o dia em que tudo vai mudar, que as pessoas vão entender que a vida não tem um objetivo, não existe um limite, não existe regras, não existe nada quando a intenção é somente viver.
Quem nunca se perguntou: -“viver pra que?” o que importa não é o “pra que” e sim “como”, como vivemos, se não sabemos o por que vivemos, por que não procuramos viver da maneira que satisfaça nossos desejos básicos? Quando me refiro a desejo não penso no que temos ou deixamos de ter em bens materiais, mas sim na felicidade que devemos ter durante a vida. Deus não te da um objetivo, Deus te da uma vida, e alem de lhe proporcionar essa maravilha que é viver, ele ainda coloca outras vidas no nosso caminho, não temos apenas uma vida, temos várias, temos pessoas que amamos, temos pessoas que queremos bem e que não nos imaginamos sem elas.
Seria mais fácil aceitar todos os porquês se entendêssemos que todos, do mais rico ao mais pobre, do mais feio ao mais bonito, do homem a mulher, temos apenas uma função nesse mundo, viver, e devemos fazer isso apenas para proporcionar mais alegria pra nós e para quem nos cerca, um homem que não sorri é um homem sem vida, viva por você, viva pelo o seu sorriso e pelo sorriso alheio, a felicidade nos faz esquecer de que tudo o que esse texto se refere é utópico e platônico, que isso nunca vai acontecer completamente, então sorria que tudo parecera bom e os problemas serão esquecidos!

Inserida por RenanNabih

Dificilmente encontrarás um ateu perdeu no jogo da vida , Dificilmente econtrarás um ateu morando em um bairro pobre ou com má situação financeira .. por que o ateu luta por aquilo que quer é consegue , Enquanto o cristão esperam um alienígena fazer isso tudo por ele

Inserida por TagNumberOne

Sua vida vai mudar quando Deus deixar de ser um mero espectador e começar fazer parte dela. Isso só depende de você.

Inserida por faiska

A nossa Vida não é um instrumento, não temos que tocá-la, ela é a banda, devemos erguê-la com os instrumentos chamados amigos, e empresariá-la com os empresários chamados pais.''

Inserida por RastaelShivaya

Você pode achar que a vida é um jogo, mas você pode ser a peça.

Inserida por mg2576

Eu não tenho nenhuma confiança em si .... faz minha vida um inferno, às vezes.

Inserida por InsanityInsane

Experiências de vida

Peça perdão. Será que não fez
um mal com aquilo que nem um pouco o culpou,
a dor que o outro você nem percebeu?

Não fique tão triste, faz parte da preparação,
ouvir o que os outros tem de bom para nós
e nos corrigir antes da próxima ação.

O bom e o melhor; melhor Bom pra todos
Solidariedade; sólida compaixão...
A boca expressa a voz do coração.

Sinta-se mal, faz parte da vida.
Não dura pra sempre, mas o bem vem depois
e o que foi nosso erro é a experiência que fica.


Depois que os anos forem passando,
bem em frente ao espelho da Vida;
nossos passos, nossos planos;
as experiências que ficam.
A criança, agora mulher ou homem;
cicatrizes, não mais feridas.
Ontem planos, hoje provas
de uma vida construída

Peça perdão. Será que não fez
um mal com aquilo que nem um pouco o culpou,
a dor que no outro você nem percebeu"?

Inserida por SilibrinaTM

O Acreditar também pode ser um dom;
Os ignorantes, arrogantes, prepotentes acreditam;
A Vida é boa, pra uns;
Mas a vida é o acreditar.

Inserida por jr75vendemiatti

O aprendizado da vida nunca chega antes de um mergulho em si mesmo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nada aconteçe por acaso nessa vida, tudo tem um porpósito e um por que....
A propósito, pq vc entrou na minha vida mesmo????

Inserida por NandaOliveira

Uma ótima música pode muda o seu humor, mais um amor pode muda a sua vida.

Inserida por EllenKSM

O fim da vida sempre foi um mistério a ser desvendado. Uma fase em que todos nós iremos passar perdendo um ente querido e até chegar assim a nossa vez. Já passou inúmeras vezes a minha cabeça que a morte é injusta. Fazemos planos a todo o momento, a todo o instante, queremos comer aquele nosso prato preferido amanhã, contamos os segundos pra chegar à sexta-feira pra curtimos com os amigos e a família, aproveitar ainda mais o que não aproveitamos no final de semana passado, pretendemos perdoar aquela pessoa que nos magoou, abraçar aquela pessoa que gostamos e pensamos mil vezes em dizer um ‘eu te amo’ pra aquela pessoa que realmente a gente ama. Mas a morte chega muitas vezes como um ladrão, sem hora e sem dia marcado e nos rouba o nosso maior dom, nosso maior presente: a vida, o fôlego de vida. Tudo cai por terra e deixamos este mundo e todas aquelas pessoas que um dia compartilhamos momentos maravilhosos e até tristes, mas que estavam ao nosso lado sempre. Os sonhos, os planos, as vontades, ficaram pra trás. Tudo ficou pra trás. E pra aquelas pessoas que ficaram, o enorme vazio e a luta pelo recomeço.

Bom, pra mim é nítido que não há como escapar deste momento em que TODOS irão passar, todos. E o que fazer diante desta situação? Pode parecer clichê, mas não é. Aproveitar cada dia como se fosse o último! Beije, ame, abrace e diga que esta pessoa é importante, não deixe pra amanhã, por favor. Amanhã pode ser muito tarde. Você pode não estar aqui pra falar ou a pessoa pra escutar. O dia de ser feliz é hoje.

Para os Cristãos, fica a dica de Salomão no livro de Eclesiastes: “Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco.” Eclesiastes 11 9-10

Por isso viva tudo que há para viver. Tendo consciência de tudo o que fizermos e das conseqüências dos nossos atos. Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida... Perdoe... Sempre!

Parta dessa vida com objetivos alcançados, feliz consigo mesmo, sonhos realizados e MISSÃO CUMPRIDA!

Inserida por diegomayer

A felicidade tem o poder de colorir a vida e dar um brilho especial aos nossos sonhos alcançados.

Inserida por PraCynthiaFerreira