Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 530840 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠A religião e a ciência andam juntas, pois religião nos traz um novo sentido sobre nossa existência, já a ciência desbrava as maravilhas que Deus nos disponibilizou.

Inserida por MKK

⁠Na vida real, quântico não é apenas um adjetivo, mas um paradigma que redefine a forma como entendemos a realidade e a interação entre energia, matéria e consciência.

Inserida por evermondo

⁠eu morri um pouquinho hoje. um pequeno pedaço se desligou e partiu para bem longe. em um dia se vai a esperança e no outro a felicidade, porém a fé ainda está aqui. fé que um dia a esperança volte e traga junto mil pedacinhos de mim.

Inserida por rayssaruffo

Diante da eternidade nossa vida é um breve momento, ainda que esse breve momento nos pareça uma eternidade.⁠

Inserida por pacifico_pensativo

⁠Liberdade de expressão com censura é o mesmo que tentar respirar ar fresco no meio de um vulcão.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem tem um escorpião como segurança um dia vai se meter em uma grande furada.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quando penso nas lutas que a vida me apresenta, lembro que sempre acreditei na existência de um Deus vivo, que tem me acompanhado em todas as jornadas.

Inserida por MauroAntonio

⁠Somos apenas viajantes em um universo infinito. Quando vejo pessoas que acham que têm tudo, agradeço a Deus por ser apenas um viajante na luz divina.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A vida é como um barco em alto mar. Durante as tempestades o marinheiro procura equilibrar o barco. Nem sempre consegue, pois, as ondas tentam derrubá-lo. Para manter a embarcação em equilíbrio, ele dá o melhor de si mesmo cansado e esgotado de lutar, mas jamais desiste. Com a nossa vida é a mesma coisa. Temos o dever de dar o nosso melhor.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é um renascer a cada dia. Uma esperança e um reencontro com um passado esquecido em algum lugar.

Inserida por Rita1602

Seja como um para-raios, atraia coisas boas para sua vida. Mas não deixe que o que não te serve, fique atravancando o seu caminho.

Inserida por euros7

Contrato de vida
A vida é um contrato com prazo determinado, com cláusulas unilaterais da qual você não tem acesso.
Crendo na nulidade dessas cláusulas, você perambula pela vida negando sua existência; como se isso evitasse sua execução.
Gasta parte preciosa do seu limitado tempo trabalhando para adquirir bens dos quais, na maioria das vezes, não precisa e são irrelevantes para seu verdadeiro propósito nessa sua passagem pelo plano Vida Terrena.
Usa seu avatar de forma negligente, ora para torná-lo parte de uma experiência prazerosa ou destrutiva; ora para colocá-lo em plano de evidência para ocultar sua alma perdida e aterrorizada.
Alienado e sem expandir a consciência, preso e limitado ao mundo da matéria, sem explorar suas capacidades e potenciais latentes, parte sem levar nada, muito menos o que veio buscar.

Inserida por helen_ladeira

⁠לב רחב
LEV RACHAV
CORAÇÃO ENORME

Um coração tamanho
de uma casa
é bondoso
e cheio de vida...

Inserida por FrancisPerot

⁠*- Nesse nosso universo sensorial, a vida é um estado de consciência tátil; e esse mundo de sentidos dá-se num pequenino momento cósmico. Por corolário, viver, é um êxtase incomedido.* (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠No silêncio de um mundo que não para de falar, você percebe que a vida é muito mais que a voz de um ser.

Inserida por Ruptura

⁠É preciso um olhar de artista para notar que o fim da vida não difere de uma fruta madura tombando da árvore.

Ryan Holiday
Holiday, Ryan; Hanselman, Stephen. Diário estoico: 366 lições sobre sabedoria, perseverança e a arte de viver. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
...Mais
Inserida por dominici01

⁠A vida é um ciclo de lutar lutas pequenas para se preparar para lutas maiores e fazer lutas maiores.

Inserida por Rosario

⁠Há um silêncio que pesa n'alma,
num eco suave, mas tão profundo,
que rouba do peito a breve calma,
e veste de cinza todo o meu mundo
Não é tristeza, mas melancolia,
em tudo o que, dia e noite, me rodeia,
e logo a transformo em poesia,
poesia é remédio, que a alma anseia

Inserida por neusamarilda

⁠Sem música a vida é um passeio monótono.

Inserida por MauricioCavalheiro64

⁠Depois de um tempo, a gente percebe que têm tropeços na vida que, não nos derrubam, nos jogam pra frente.

Inserida por svs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp