Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 532316 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Não desista, enquanto houve um sopro de vida, enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais; lute, sonhe Mesmo que ninguém mais saiba seu nome , nem acredite no impossível, lute. Lembre-se, é este desejo de vencer, é este algo mais que faz a diferença.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Quando choro e esqueço o motivo das minhas lágrimas, prefiro acreditar que um cisco caiu nos meus olhos.

Inserida por ElizamarLanoa

CHEGA UM DIA

Como tudo na vida, chega um dia. Chega um dia que a gente se apaixona, chega o dia que nós amamos e nosso corpo todo corresponde aos calafrios do amor. Um dia chega o sufoco. Chegam às brigas. Com o tempo, chega o dia que não dá mais, e o dia que cada um irá seguir seu próprio caminho sozinho.
Queremos uma vida nova, não suportaremos a rotina nem mais um dia. Chegou o dia que nós decidimos mudar o endereço do GPS da nossa vida e vamos à busca de algo novo. O que é o novo, nós não sabemos, mas vai chegar um dia que iremos saber.
As horas passam ligeiro, os dias nos passam a perna e tombamos no dia da TPM. Chega um dia que ela vai embora e nos permitimos sentir um sentimento por dia. O dia do alívio, onde voltamos a sermos quem realmente somos.
Chegam-se os dias festivos, batizados, aniversários, formaturas, casamentos, nascimento dos filhos e assim por diante. Chega o dia nostálgico, a pilha de fotos de um lado do sofá e você de outro. As lembranças, promessas, as expectativas, os sonhos e junto delas a realidade. Tudo junto em uma fotografia. Chegam-se as lágrimas, dias de saudade.
Os dias chegam e nunca ficam. Chega um dia novo todo dia. Os dias velhos também chegam para os amantes da nostalgia. Tudo tem seu dia, cada um com a chegada merecida, a entrada triunfante. Mas bom mesmo é quando chega o dia que aprendermos a valorizar cada dia nosso, com as suas angústias, sua correria, sua calmaria, seu tédio todo, a alegria passageira, as noticias boas, a superação de noticias más, enfim, a felicidade de mais um dia que chega.

Inserida por AndressaFernandes

"Houve um tempo em que eu só conseguia ver destroços de um universo triste e sem vida; hoje, eu abro as janelas da alma e observo constelações de carinho, poeira de matéria altamente resistente e sólida e fragmentos de um denso coração vindo em minha direção em alta velocidade... Essas janelas estão firmadas na parte alta da montanha mais exuberante, em um lugar onde nascem pensamentos de de uma jovem rainha e mulher.

Inserida por FelipedeLimaMatos

A vida corre feito menino apressado atrás da
bola colorida, como um bando de andorinhas
quando a noite se avizinha.A vida corre, o
amor escorre, e sem mais apelos um dia dia
se morre, A vida corre...

Inserida por AnaStoppa

Curto a vida com um constante riso incontido.

Inserida por douglasmichell

Eu estava sozinho pensando alto, quando me vi velho dentro de um livro escrito por mim o qual estava completo e vazio.

Escrevi linhas e linhas das quais eu não me lembro.

"O tempo passa rápido demais se não tivermos momentos para recordar."

Inserida por ricardoteixeira

A cada um ser viver estar falar corrigir ensinar meus erros de vida Cristã to mulher amiga pra mim têm sido uma aula. Purque Cristo meteu a meta em nossos olhos téra pessoas que te puxaram me puxaram em coisas boas.CREIA EM CRISTO

Inserida por LanyAntonio15

A vida é como se fosse um avião, uma hora está em pleno voo, outras vezes passam por turbulências, e assim segue..., mas no fim todos sabem que esse avião irá cair, e quando chegar essa hora será com certeza o fim.

Inserida por Anonimopensador

Deus nos agracia um novo dia a cada amanhecer; ele está intacto ao nosso dispor, para viver, amar, realizar, adorar e bendizer ao Senhor pela dádiva de existir. Cabe, a cada um de nós, a sabedoria de desfrutar e zelar por essa dádiva, com muita gratidão, por essa concessão gratuita de vida-- vida preciosa, que somos apenas mordomos, e um dia daremos conta de nossa mordomia.

A cada dia afixamos um tijolinho nessa grandiosa obra que é a nossa vida; mas não adianta ter pressa e querer apressar a construção; a obra ainda está em andamento; sendo supervisionada e aprimorada pelo Mestre de Obra, o Espírito Santo.

Inserida por servamara

Tudo fica bem até que uma musica, um objeto ou um pensamento involuntário me fazer lembrar de você...

Inserida por flaviogross

...e aquele foi um amor, que so se ama uma vez na vida!

Inserida por sallvatore

A dedicação não deve ser vista como um fardo na vida.

Inserida por whitneybernardes

Um Vencedor é alguém que Vence-a-Dor..... seja qual for o motivo.... mesmo a mais profunda e dolorosa das feridas fecham.... pense calma e friamente e encontrará a luz no fim do túnel !!!

Inserida por rlnoronha

"Tenho que achar um norte, um objetivo pra conseguir encontrar o equilibrio na minha vida" -

Inserida por KimTiba

"E quando pensamos que a vida já deu o que tinha que dar, DEUS vai lá e nos surpreende mais um pouco!!"

Inserida por rodrigosouza1703

Após um choque, abri os olhos e me vi acorrentado.
Acorrentado ao passado, com belas lembranças, momentos únicos...dias lindos e agradáveis.

Olhei para o outro lado e vi o tempo passando, gritei para ele esperar, mas indiferente continuou seguindo
sem responder, de forma estranhamente elegante e devagar.

O ambiente ficava mais cinza a cada passo que o tempo dava... e eu ali, acorrentado, preso ao passado.

As correntes me ligavam em um foco de luz, mas era uma luz isolada, o contorno todo negro e o interior formado por imagens estáticas, não se moviam.

Olhei novamente para o tempo e ele com um sorriso no canto da boca disse: "Graças a mim, teve aqueles momentos,
mas foi graças a ti que eles se tornaram eternos."

Eu retruquei: "Porque você não pára? Eu QUERO viver aquilo mais uma vez!!"

Ele finalizando disse: "Eu sou constante, mas você não, não podes viver o passado e o presente ao mesmo tempo, quem dirá o presente e o futuro, venha comigo ou morrerá no passado."

Imediatamente as correntes sumiram, fraco me levantei, pernas trêmulas vi o tempo, já de costas, indo em frente e deixando um caminho para eu seguir...

Inserida por MarcosH

O mundo é um imenso palco de uma tragédia shakespeariana de atos infinitos.

Inserida por RenanTempest

A Vida é uma Estrada somente de ida, cada minuto que passa é um minuto que não volta.

Inserida por SARAHSOLIVER

É, quantas verdades podem se perder, não tomar forma e/ou nunca existir. Taí um dos meus medos.

Inserida por marianamussi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp