Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Não Sei dizer mas tem dias que a gente acorda,
e fala hoje é meu dia.
Sei la, levantei, olhei no espelho e sorri,
e agradeci a Deus por mais um dia.
Renovei meus sonhos, e minhas alegrias,
E percebi que devo ser muito mais que feliz,
pois todos os dias Deus renova minha vida, minha esperança e minha alegria.
Ôo meu Deus... abençoa as pessoas que não tem bons olhos para mim, que acham erradas as minhas atitudes, que me criticam. Abençoa tb aqueles que me invejam, que na verdade queriam ser eu. Não tenho inimigos, mas abençoa aqueles que me veem como tal... Porque sou ungida Deus, e essas pessoas precisam de bençãos, ou senão morrerão engasgadas no veneno ao observarem minhas vitórias pelo nome de Jesus!
Meu coração bate por você, como algo que eu jamais iria imaginar. Meus pensamentos são só seus, o resto do mundo perdeu o sentido mais amplo. Cada respirar é um louvou a Deus por sua existência. Cada lágrima de felicidade é o exercício da minha fidelidade. Te amo. Te amo. Te amo. Só sei sentir que te amo.
Na boa? Cansa ser sozinha .
Cansa ser durona.
Cansa esperar e o seu amor nunca chegar.
Cansa fingir não querer o que mais se quer.
Parar minha vida por você, esperando algo grandioso acontecer.
Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)
Quando pensei em ser cantor na mente rabiscou o desejo do amor virei compositor mais aquilo não decolou, acabei sendor autor.
É tão extraordinário o amor de Deus nas nossas vidas. É tão delicioso como Ele muda nossas condutas. É tão bom o bálsamo derramado no meu coração aflito, que vem com a certeza de que Meu Deus proverá e aniquilará com meus problemas... Aleluia. Aleluia. Aleluia. Jeová Jireh... Deus proverá!!!
Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.
O amor, é algo inexplicável, sempre mutável, mas nunca terminável. Quando encontramos o amor verdadeiro, batalhamos como unhas e dentes para nunca um fim ele ter. Pois sabemos que o coração só amará você.
Palavras de amor
Não sei se falo
Palavras pequenas
Porém não agüenta
O peso que arrola
Meu coração
À distância nos trás
Reações que não sabemos
Descrever
Mas sim senti-las
A solidão que nos leva
A entender loucas razões
E não há distâncias
Metros de ti
Pois pulsa calado e abandonado
A declaração
Palavras não são
O todo e o inteiro
Pra poder expressar
Que em silêncio
Te amo
mieles: eu pensei que íamos ser uma família mas enganei-me pois voçes quando roubaram o anel celebraram como se fosse um campeonato de futebol
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
