Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
"Somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno."
Instante Mágico
Em um instante mágico, fogos de artifícios ecoam anunciando em grande estilo o novo ano que acaba de nascer.
Em um instante mágico, brindemos ao ano novo que chegou.
Em um instante mágico, nos comunicamos por um olhar por um abraço apertado, és então que exprimimos desejos de SAÚDE, PAZ e AMOR.
Em um instante mágico, não existe diferenças de raça ou crença, somos todos iguais, filhos do mesmo PAI, só conjugamos o verbo AMAR.
Em um instante mágico, magoas e desgostos dão espaço para a alegria e a esperança.
Em um instante mágico, esquecemos 2009 e lembramos-nos de 2010, esquecemos do passado e lembramos-nos do presente, presente de viver a vida, como é bom viver.
Feliz Ano Novo !!
Traços de mim
Meu nariz não pára de crescer, tenho olheiras e um vinco na bochecha e eu tô buscando a felicidade. Loucura, infantilidade, verdade, sentimento, algumas imperfeições envolvem buscas. Todas, pra ser mais precisa.. Um pouco descabelada. Minha boca aumentou de volume.. e isso é bom... porque tem uma luz no escuro dos meus olhos.. e é o flash da câmera! Eu tô viva! Fico muito cansada do trabalho, por isso ando pálida. E tem uma beleza nisso tudo... porque hoje tirei um tempo pra mim, estou me observando. Eu sou natura, não tem maquiagem e ainda consigo me achar bela no meio desta maturidade. Que besteira ser tão infantil ainda. Há muito tempo não me via! É verdade. Tinta nos cabelos, um brinco na orelha, uma cara de assustada, lápis nos olhos, mas isso q eu vejo continua sendo eu, melhorada... o tempo faz isso mesmo! Mas têm umas manchas perto do meu queixo, isso é óbvio. Meus 25 anos me deram cara de mulher e eu me amo cada vez mais... desbotada, linda! Meu nariz é torto!! Sério!! Tá certo que o mau humor as vezes me amarga e mesmo assim tem beleza nisso tudo... o branco dos meus olhos continua branco. Porque não é pra ninguém, é por mim mesma. Ser natural, feliz. Entende? Não tem roupa, não tem maquiagem, ser pálida, ser leve, ser eu. Não tem mascara, não tem material... Porque tem gente que passa a vida tentando parecer ser mais do que é. E eu tenho pena... detesto sentir pena. Aqui, você está vendo o meu EU. Dá pra sentir? É uma perturbação sentir, uma calmaria, uma tempestade... E eu me amo assim, eu me quero assim. Porque admiração pode ser quebrada se você se esconde, linda.. e de repente se mostra, suja. Aqui sou eu... me ame e me tenha, me critique, mas me deixe ser eu... longe da futilidade.. perto da minha alma: EU!
Minha Linda Morena
Minha linda menina, liga para mim
Preciso de você, dar pelo menos um sinal
Estou com saudade, não me maltratar ,não faz assim
Faz tempo que não te vejo, eu estou tão mal.
Vem depressa! Menina da pele da cor do pecado.
Estou te esperando cheio de saudade.
Eu te adoro tanto, vem logo não manda recado.
Eu estou te esperando cheio de ansiedade.
Mas,vem logo! Minha linda menina morena.
Não diz que não. Não me faz sofrer.
Chega de mansinho com tua beleza serena.
Soltar o teu cabelo cacheado e me ilumina de prazer.
Vem depressa! Estou carente.
Eu quero teu beijo, vem me fazer voar.
Eu te farei feliz morena ardente.
Chega de saudade vem me amar.
Vem cheia de vida e traz aquele brilho no seu olhar.
São os teus olhos a minha perdição..
Vem logo menina cigana. Eu quero te amar.
Traz a tua alegria que enche de prazer meu coração.
Ao teu lado eu sou rei.
Vem para o meu lado minha rainha morena.
Ficar sem você eu já nem sei.
Vem aliviar esta minha vontade
Tu és a minha paz.
Meus sonhos e minha vida.
Sem você viver eu não sou capaz.
Meu amor minha querida.
Estou te esperando
Vem depressa! Faz tempo que não te vejo, que falta sua falta me faz.
Me u amor, meu grande amor eu vou estar te aguardando.
Vem logo. Vem me deixar a paz.
Sem você o mundo acabou.
Eu preciso do teu amor.
Vem depressa! Estou lembrando dos teus olhos.
Vem depressa! Por favor! Acabar com estar dor.
A realização do Ser precisa de um objetivo, que obrigatoriamente depende de um plano estratégico, de determinação e fé em sí mesmo.
As mulheres querem muitas coisas de um homem. Por outro lado, homens querem uma única coisa de muitas mulheres.
“O meu interior é atraído pelo seu, como se uma força maior nos levasse um até o outro, e talvez eu não possa mais a chamar de amor”
A um fluxo nas coisas dos homens que ao seguir a correnteza, leva fortuna mais omitidos a viagem de suas vidas ficam envolvidas
em sobras e desgraças, esse mar imenço que navegamos e devemos seguir a corrente, ganhando ou perdendo o desafio diante de nós.
Você é como um vírus que penetra nas minhas veias, percorre o meu sangue e chega até o meu coração. Por isso estou com uma doença chamada paixão.
A diferença entre o ateu e o fanático é que o primeiro acredita em um idiota, enquanto o segundo em vários
Quem me conheçe de verdade, sabe que não sou perfeito, mas também sabe que não sou um monstro.
Talvez alguns ainda não conheçam a parte mais severa que compõe a minha personalidade e que faz de mim um ser humano como os outros. Que quando é atacado por aqueles com quem se importa, procura responder à principio de acordo com o que lhe é mais verdadeiro. Só que como dizia Séneca, "É preciso dizer a verdade apenas a quem está disposto a ouvi-la", infelizmente pra mim, não sei distinguir quem está disposto a ouvir a verdade, não sou um falso moralista que diz o que há de mais agradável de se ouvir, nem sempre esta é a verdade.
No fim, só espero que os meus amigos de verdade, aqueles que conheçem o verdeiro eu, ainda possam estar comigo.
Cada leitor pode se torna um co-autor, interpretando, recontando a leitura, sob seu ponto de vista, fazendo com que os livros tenham seu próprio destino. Não há, portanto, história que não possa ser contada de diferentes formas, sob a ótica e o ponto de vista do seu interlocutor.
a Geometria surgiu da sensatez Divina que a utilizou para desenhar um universo perfeito, e é a forma mais prática que os homens encontraram de mantê-lo livre do caos.
Egoísmo é um sentimento ruim, mas não posso deixar de telo em meu coração, que quer que você volte. Todas as minhas razões são mesquinhas, mas eu não consigo seguir sem você ao meu lado. Eu passei minha vida inteira sem te conhecer e você se foi sem fazer a mínima idéia de quem eu sou, mas, ainda assim, meu coração está apertado, machucado. E apesar da dor fulminante, também é tranqüila, plena, porque eu sei que você está em um lugar melhor. Eu muitas vezes pensei que você nunca iria morrer, talvez tenha pensado que você não era real. Fruto da minha imaginação. Mas entrei em um terrível pesadelo ao ver que nunca mais ouviria a musicar emanar de seu corpo através das suas batidas originais que encheram os meus dias de alegria e empolgação. Batidas como as do seu coração. Jimmy, para deus, nenhuma distancia é demais e talvez seja por isso que eu me sinto tão perto de você. Você está no pulsar das minhas veias, nas batidas do meu coração, no decorrer da minha historia. Um pedaço infinito tatuado dentro de mim. E cada palavra escrita, jamais conseguirá expressar a fusão de sentimentos que eu estou sentindo hoje. São tantas coisas para serem ditas que não podem ser traduzidas em simples palavras. Você é como um cometa: passa rápido, mas encanta e entorpece todos os que o viram. Me sinto sortuda por ter visto.Eu prometo que manterei sua memória viva através dos séculos. Uma lenda nunca morre.
Como um anjo
Você apareceu
Num doce perfume
Que me embriagou
Será feitiço ou paixão
Sonho ou realidade
Um simples toque de magia
Quero teus lábios, úmidos
Tocando os meus
E nos teus braços
Sentir o calor do seu corpo
E com você amor fazer
São momentos vivos
Que não consigo esquecer
Fecho os olhos e sonho
Com você a me tocar
Esperando o dia
Voltar a te encontrar
VIVA O AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Querida Deinha,
Quer ver uma verdade? Se você ama um cara que não te ama, qualquer livro de auto-ajuda que se preze e até suas melhores amigas te aconselharão a largar o amor de lado, ou até te convencerão de que não era amor de verdade. Mas por quê? Por que o amor precisa ser uma via de mão dupla? Amor é mercadoria de troca, só vai se vier de volta? Então é assim? Isso é o que eu chamo de era do capitalismo sentimental.
O senso comum diz que sofrer por amor não correspondido é baixa auto-estima, mas pra mim é o cúmulo do amor próprio. Quem ama e não é amado sofre porque pagou adiantado e quer receber a qualquer custo, pra isso chora, grita e dá chilique como se o universo ou Deus fosse ter pena desse credor.
Minha cara amiga, não se engane: Amar pela beleza ou pelo prazer que o outro te proporciona não é menos grave que amar pelo dinheiro. Tudo é interesse, é troca, é puro capital enrustido. O amor, não sabe pontuar. Não gera dividas, não tem motivo, não é trocado nem doado é dado a quem a ele pertence. O resto é especulação.
Não deixe de amar esse canalha, viva o amor não correspondido. Por via das dúvidas: Seja feliz tendo uma relação-de-troca com um alguém qualquer, seu ego precisará desse afago.
Um beijo,
Meire
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
