Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535837 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

mentira que ama se uma só vez, cada amor floresce de um jeito, e se desenvolve diferente.

Inserida por rrr98765

a alma pode ser branca, ou um lindo arco íris. vai depender de como se acordou.

Inserida por rrr98765

estar triste pode ser um momento de se analisar.

Inserida por rrr98765

Oportunidades são como vento, pras velas de um barco, vivem mudando de direção.
Não deixe passar a sua antes que seja tarde!!!

Inserida por CristianoArcanjo

Com um simples olá, um sorriso pequeno, um brilho no olhar, é capaz de alegrar um coração machucado.

Inserida por sergiocancioneiro

Num grande amor acontece...
Há quem valoriza e enobrece...
Um sentimento que cresce...
E mais o amor fortalece.

Inserida por sergiocancioneiro

Infortúnio da pessoa que está no deserto, cansada, com sede, e com fome, que de longe enxerga um oásis , e acaba seguindo em frente por pensar que se trata de uma miragem.

Inserida por Expansaodaconscienci

Eu quero um amor somente meu
Um amor bonito sem sofisticação
Um amor para sempre que se doe por inteiro
Simples, verdadeiro, puro, espontâneo,
leal e companheiro
Assim eu quero um amor, de corpo e alma
Sem medos e mistérios.

Inserida por sergiocancioneiro

Definição Indefinida dos "Nossos"

Em um paradoxo nos definimos como conjunto, desconjuntado o que não se completa mas está, por simples querer mútuo,nos juntando pelas faltas, que são tantas que fazem as nossas qualidades terem partículas de perfeição.

Pelos nossos gesto de entrega quase sempre se jogando com a corda amarrada no topo, desconfiadamente, caindo pelos nossos abismos do sentir, sem ao menos querer sentir, aceitando o nosso inaceitável, pensadamente ,sempre racionalizando, fico me indagando.
Como consigo ser tão pouco clichê nos meus pesares com a pessoa mais clichê que eu conheço??? Não encontrar nem um conforto em algum porque qualquer se torna tão preocupante se fazendo em lágrimas ,quando se percebe que gostar de cada detalhe que você conhece não é um desafio e ainda se ter a ânsia de gostar pelo que está por vir com todos os seus apesares.

Pode-se dizer que gosto até do que eu desgosto,desgostando de cada coisa que gosto, porque admito que não gostar disso tudo seria muito mais fácil.

Tenho a psicopatia paranóica de poder dizer-te que gosto até dos fios dos seus cabelos que caem no chão, só por serem seus, por me lembrarem você, por ser uma pequena parte sua, pequenas partes que estão sendo gravadas a cada não querer,querendo, adoradas cada uma por suas ínfimas maravilhosas, perfeitas, pecaminosas partes .

A máscara do confuso faz tão confortável as nossas clarezas ,nossos medos nos guiam para nossas proprias profundidades marcando essa nossa história desse pretérito esquecido e lembrado no presente imperfeito, sempre complexo como toda mente humana,por vezes louco e também sensato, por vezes virgem e também libra, por vezes incerto sendo certo, por vezes... Por todas as vezes, todas que o nosso não se faz sim, quando os nossos corpos se dão ao arrepio que tentamos controladamente nos convencer que temos o controle até a conclusão que não nos contemos ao toque, quando os nossos olhares se cruzam fingindo não entender, nao querendo saber ou sequer acreditar no que está minusciosamente enxergando, quando nossos pensamentos gritam, esperneiam ,correm , choram, negam, criticam, correm, se perdem e por fim se rendem...

Inserida por mariana1993

E eu queria ficar com você por um dia, todos os dias.

Inserida por lucasmle

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.

Inserida por katiacristinaamaro

Estou saindo com um garota.
Que quando meu telefone toca,
eu espero que seja ela.
Estou saindo com uma garota.
Que quando ela me beija,
esqueço por um segundou ou dois,
que meu pai está morrendo.
Quando ela me abraça,
esqueço por um minuto ou dois,
o peso e,
a dor que estou vivendo.
Quando ela sorri,
volto a sentir,
que a vida pode ser leve e pura.
Que esse sentimento,
não são 18.000 mulheres que me fazem sentir.
É uma.
É ela.

Inserida por tuud

Para um bom invejoso, meia alegria basta.

Inserida por wectonrivas

O amor é um vale desconhecido você navega sem saber para onde vai. Nesse vai e vem, há muitos encontros e desencontros, e o amor nasce onde nós menos esperamos.

Inserida por nathanfeitoza

A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.

Inserida por nathanfeitoza

Creio piamente em um ser vivido e repleto de caráter, onde o essencial é ser íntegro para ser eficaz.

Inserida por dalainilton

Eu valorizo cada tempo, por menor que seja, que passo ao seu lado, porque eu conheço a dor de um segundo sem você.

Inserida por Fernandara

Eu tenho um palpite sim. Eu faço as minhas apostas, jogo todas as fichas em mim. Tenho considerado minha ousadia, maturidade e determinação. Ainda que os homens tentem frustrar meus planos, Deus lá de cima pisca pra mim e diz: "Segue! Deixa eles comigo."

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Cada um de nós tem algo bom para oferecer. Que sejamos receptivos, agradáveis. Que sejamos boa companhia para os outros e que sejamos sobretudo confortáveis para nós mesmos.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Tenho um coração que poucos conhecem. Se não conseguem conviver com o que supostamente lhes é difícil, não faz sentido compartilhar com eles meus melhores sorrisos e histórias.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha