Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
aos verdadeiro poetas.
existe uma porta estreita
por onde entra o encantamento
porta que por um descuido ficou aberta
em hora improvável, não foi proposital
que o dono da casa permitiu tal vacilação
a alma estava satisfeita, não reclamava por atenção nem por sossego.
o encanto é um espírito magnético
que não pode fugir das algemas da beleza
um espírito que habita nos amantes da arte
e da poesia do mundo, são presas fáceis
que trocam suas vidas por um instante
de encantamento e paixão.
Eu nunca conseguir dizer adeus, mas sabia profundamente que naquele momento, um adeus, apareceu na minha vida sem ter sido convidado. Então eu não dei as costas, você apenas virou-se sem olhar para trás e foi embora. Minha fumaça foi a única testemunha ocular, eu e o meu cigarro fazendo fumaça.
Você pode criar um deus a sua imagem e semelhança lendo a bíblia. Mas quando entendemos que Jesus é a revelação central da bíblia, nos voltamos para gêneses aonde o Eterno diz; Façamos o ser humano à nossa imagem, de acordo com a nossa semelhança.
Quem dera que um dia desses, as baratas acordassem imaginado que haviam se transformado em homens. Talvez, a partir deste dia surgisse mais honra e justiça na terra. Já que o contrário não deu muito resultado.
Eu o amo mas ele me evita
Eu choro mas ele não vê
Eu rio mas ele não liga
Um amigo que jamais vou ter
Verdade do Amor
Amar é algo muito particular de cada um!
Somado num grau do quanto esta ou aquela pessoa significa para você...
Pois, chegando num êxtase no qual você se ver velhinho, cujo o amor, já não é mais amor e sim companheirismo, compreensão e respeito a contemplar um por do sol!
A Sorte do seu Amor
Sorte tenho eu
de encontra um amor como seu
Que fez-me renascer
crescer e aprender
Que a tristeza ela sumiu
diante do amor que arde
em mim
Sorte tenho eu
que me encontrou no meio
do caminho
Refugiei-me dentro de ti
e assim pude ver-me dentro
do seu coração
Sorte tenho eu
do seu amor ter me alcançado
Sorte tenho eu de ter a sorte
do seu amor e foi através dele
que você mudou tudo aquilo
que eu pensava que não existia
mais.
EU AMO VIAJAR DE AVIÃO, E MESMO SABENDO QUE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, UM AVIÃO ,PODE CAIR, EU NUNCA DEIXAREI DE VIAJAR DE AVIÃO, MESMO SABENDO DISSO ... ( por isso sou como uma Àguia"!
Eu corro riscos todos os dias para viver e sobreviver !
Corro riscos de amar e sofrer..
Corro riscos de ganhar ou perder...
Corro riscos de viver ou morrer...
Por isso tenho histórias pra contar.
Assim é a vida !
Riscos que precisamos correr, para conquistar coisas e realizar sonhos.
"Correr riscos, vale a pena correr, para fazer acontecer , realizar e vencer. .
Gilberto Braga
Só eu sei ,como é dificil lutar sózinho !
De um lado ansiedade,
do outro inquietação,
a brisa que enfrenta a tempestade,
céus vermelhos tomados por um clarão,
entrega-te a mim com toda tua intensidade
e eu retribuirei,
minha Vênus está em escorpião;
me deixe provar a essência da verdade,
me deixe sentir tua rebelião.
Que se derramem as águas
e que caia a tempestade
pois uma arvore acaba de nascer sob um vulcão.
Eu tenho muita vontade de soltar um tiro na minha cabeça. Quem sabe eu esqueça de tudo e venha descansar? Kkkkkkk Mas, ao mesmo tempo, eu tenho tanta vontade de que alguém me conheça como você começou a conhecer. Na realidade, de você, a única coisa que eu quero que termine um dia, é que você e eu terminemos de nos conhecer, mesmo que dure a eternidade Kkkkkkkk
E, se por cada frase eu sorrio ou dou até gargalhadas kkkkk, é pra que você se lembre que já me conhece e que ainda nos gostamos de nos conhecer, somos inovadores e interessantes, vivemos trocando palavras, risadas e experiências, mas o melhor é quando vivemos a mesma coisa e ainda assim percebemos, cada um de uma forma, lembrando que fomos feitos para nos abraçarmos, completando a quentura de que o coração de todos enamorados pedem para bater.
Kkkkkkk Eu gosto tanto das suas manias e mais de como elas começam a surgir, ou quando eu começo a perceber a regularidade delas... kkkkkkkkkkkkkk “Eu não” kk e morde, morde as unhas, e quando o pensamento mal chegou e você já quase dá um salto ou vira-se repentinamente pra falar, abre a palma da mão pra chamar atenção. Kkkkkkk Estala mil vezes o mesmo dedo, repugnante! Por isso tem os dedos dos pés tortinhos kkkkkkkkkkkk Mas era tão bom dar as mão pra eles! Kkkkkk E quando você caía tão bem quando eu apontava pra algo e você olhava deixando o cangote à vista e gosto, hmmmm. A piscadela exagerada e as composturas estranhas e tem ainda o jeito lento de comer pão kkk
Vou parar por aqui sobre essas manias kkkkkkkkkkk’
Aaah, escrever isso já me fez bem alegre, vou ficar lembrando durante o dia, então, de começo eu ia escrever mais e mais, até chegar em nossas tramas, dramas e segredos, somente pra descarregar magoas e pesos. Mas nem preciso mais, olha o animo que você me traz! Minha áurea está reluzente porque sei que te conheço o bastante para que me faça bem feliz, o desconhecido fica interessante frente essa matriz. Acho que estou até rimando de alegria, podia ser assim todo dia. Quero terminar de te conhecer, por isso, estou terminando aqui essa carta, parcialmente kkkkkkk. Olha o beijo !
..Se uma pessoa intentar lhe humilhar lhe batendo no rosto,mostre que um tapa na face é muito pouco para te humilhar,
e se te levarem aos tribunais no intento de arrancarem algo de ti ou lhe agravarem de quaisquer formas que sejam,mostre-lhes que você não deixará de ser quem D'US te fez para ser !
É fato que há um sentimento e quem sabe até emoção . Mas nada se compara ao que senti quando segurei sua mão .
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
