Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 537752 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cada embarque e desembarque são feitas novas histórias deixando um pedaço que não sei o que é, mas sei que um dia volto para buscar essa energia muito forte!

Inserida por DiogoHFerrarezi

Vidas que se cruzam,
Tal qual um brilho,
Coriscando e arranhando o céu,
De tão rápidos que não conseguimos,
Expressar toda a ternura,
Desenhada em uma história de amor,
Que jamais terá um fim...
Deixando tatuado,
O aroma, as caricias, os sonhos e os beijos,
Na derradeira expressão:
“ADEUS”
Que sobre o travesseiro,
Gemes derramando lágrimas salgadas de amor...
Sabendo que jamais,
Voltarás à esquina
Deste inacabável chorar...
Assim, neste expressar fica o significado:
Do que se deixou,
...Por fim!!!
Jmal
Vidas que se cruzam
Um poema by
Jmal

Inserida por Jmaljamal

Um dia, não sem custos, a necessidade de (re)começar transforma a lacuna do que está ausência irreversível, (apenas) naquilo que se foi.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Democracia e Liberdade
Todo mundo fala em liberdade, planeja ser livre, vivemos em um país democrático, mas a pessoa não conhece democracia.
Cada pessoa se julga ser superior delimita suas regras,mas cumpre ordem superior , devida essas ordens o progresso não pode voar
Quando perceber a imensidão que existe a sua volta, vai pensar grande, vai buscar força alem da imaginação, vai entender a sua capacidade, e assim
vai realmente conhecer a liberdade

Inserida por BetinhodoJornal

A fé pode se minúscula que for,mesmo assim ela acompanhada de um agir,obrará efeitos grandes por demais e incomparáveis !

Inserida por AndreAlexandre

O certame é que: pensar sempre será um teorema o não precisar é perfazer um sistema.

Inserida por ClaudethCamoes

Por mais tecnologia ou ciência que são dadas ao homem, ele ainda prevalece com a conduta de um ser que fere o fraco sem se importar com a consequência.

Inserida por DiogoHFerrarezi

É tão raro ver a moça mais linda q existe, que nesse exato momento posso compará-la como se fosse uma pedra preciosa, a cada dia é polida pelas mãos de Deus que por sua infinita graça eu posso ver agora um diamante que com um simples gesto no rosto brilha o sorriso mais lindo!!

Inserida por Matheausteu

Pensamentos em demasia no futuro
Presente se tornando um passado não vivido
A cada dia, mais decepções
Arrependimentos
Agora é tarde
...
Você vive?
Ou apenas existe?

Inserida por edsonjuniorc

Sonhar com você é um caso determinante para alma, um fator Rh que ilumina todo o " meu" sistema solar.

Inserida por ClaudethCamoes

'' Não deixe a maldade do ser humano acabar com sua fé de que o mundo ainda pode se tornar um lugar melhor ''.

Inserida por maisaamaral

SAUDADES DE UM TEMPO MUITO BOM

Sinto uma saudade serena
Das brincadeiras de pequena
De pular corda com a criançada
Jogar amarelinha na calçada
Brincar de passar anel
Se lambuzar com favo de mel
Contar vagalume no escuro
Roubar goiaba pelo muro
Andar pisando na enxurrada
Voltar pra casa molhada
Tomar banho no corguinho
Passar a pinguela devagarinho
Soltar bolhas de sabão
Com canudinho de mamão
Andar livre a cantar
Sem saber e nem pensar
Que tudo isso ia se casar...

mel - ((*_*)) 01/10/11

Inserida por MelaniaLudwig

A religião só veio para padronizar apenas um tipo de mentira.

Inserida por FabricioSalomao

Dê-me um funcionário com objetivos e eu lhe darei um homem que vai fazer história. Me dê um funcionário sem objetivos e eu lhe darei um funcionário sem objetivos.

Inserida por Adriell

Bem lá no fundo de meus olhos
você poderá enxergar
a minha esperança brilhar
pois um sonho tão esperado
está prestes a se realizae.

mel - 27/08/11.

Inserida por MelaniaLudwig

COM AS PÉTALAS DA ROSA, DESENHEI UM CORAÇÃO.
COM O PERFUME, ALIMENTEI NOSSA PAIXÃO...

mel - 04/08/11

Inserida por MelaniaLudwig

Devo ser um estranho no fundo de mil fotos alheias espalhadas por algum lugar.

Inserida por Antao

'' Um sorriso ou se quer um abraço sincero vale mais que qualquer ouro no mundo ''.

Inserida por maisaamaral

Perfil de um líder: dinamismo, otimista, ativo, visionário, empata.Enfim, possuidor de uma personalidade paradoxal, pois ao mesmo tempo que é versátil é também constante.

Inserida por ataidelemos

"Você se sente perplexa como uma mosca que levou um tiro de canhão e sobreviveu, todas as manhãs depois de se ter perdido um filho numa morte trágica. Daí você levanta não por estar viva e porque a vida continua, continua... Você levanta e se veste de raiva. A raiva é a mola impulsionadora da coragem. Da coragem necessária para não esperar a dor passar esperando. Você levanta, se veste de raiva e é com raiva que coloca um sorriso na cara e segue, mas não porque a vida continua, não mesmo, mas para debochar dessa anedota sem sentido que é a existência e não entregar os pontos à ela. Vou cultivar essa raiva, esse riso, essa rebeldia, essa resiliência inconteste até o último 'bufar' de minhas narinas. Pois eu sou uma flecha no calcanhar da vida que não cede à inflamação. Resistindo vulnerabilidades do corpo como se um dia não tivesse que curvar-se diante da morte. Esta, quando chegar, há de encontrar-me sóbria porque eu me fiz forte, mas foi por preguiça de ser fraca. É preciso muita coragem para ser covarde. E lidar com a tristeza é árduo demais. É preciso ser covarde para jamais ser covarde. Acovardo-me, pois". (Em sua página oficial no Facebook)

Inserida por portalraizes