Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 529435 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.

Inserida por comamor

Eu te dei um sonho, lembra? Um sonho desses lindos, que a gente quer sonhar dormindo, mas só acordados é que podemos construir.

Inserida por comamor

Mais um dia que ando pelas ruas e não te vejo, procuro por todos os lados pois sinto falta do teu beijo

Inserida por marcuspatrick

Ambos aprendemos a viver um sem o outro, deixamos que a saudade fosse virando amiga, deixamos que a lembrança fosse sendo suficiente, deixamos que o medo e a desconfiança tomassem o lugar de sentimentos outrora bonitos.

Inserida por comamor

O bom é que com tudo isso estamos bem. Já não dói saber um do outro, já não machuca a dor da perda. Acabamos por nos acomodar com a felicidade alheia ao outro, e o pior é que ela realmente nos satisfaz.

Inserida por comamor

Já não consigo ficar um dia sem ouvir sua,sem ver sua foto,conto os minutos pra ti ver .

Inserida por Williamnegresco

É só um sonho e já não importa...

Inserida por renew

Sermos necessários no que podemos, ao que estiver em alcanse. E necessario acreditar que um sonho é possivel, então sonhe, e será imbativel.

Inserida por bertoni

Um motivo, banal ou não, seria suficiente pra desencadear textos antigos, se é que você me entende.

Inserida por comamor

Cotidiano

"Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã"


Vejo pessoas com o passo pesado, como se fossem a um matadouro. Carros correm na avenida, e com a expressão que não tem nada em mente. Jà não venta mais. O sol aparece timidamente e tenho a impressão que as flores espreguiçam com seu toque.

Todos os dias, "tudo sempre igual".Quisera fazer difernte. Quisera sair cumprimentando as pessoas na rua sem ser vista como louca. Pintar o cabelo de azul, usar roupa estilo matrix, maquiagem de Halle Berry em Catwoman e ser diferente... nem que fosse por alguns minutos, apenas para dizer que não precisamos seguir a vida como uma regra. Que podemos acordar sorrindo e sair cumprimentando as pessoas na rua com um sorriso. Que podemos sentar atrás do volante sem pressa, pois ainda assim é possível chegar lá.

Hoje acordei e disse bom dia a minha porta! e continuo ouvindo Capital Inicial: "se um dia eu pudesse ter meu passado inteiro" com certeza teria usado menos o controle remoto (do filme clic) e grande parte da minha vida não teria passado no piloto automático.Teria dito mais vezes "Eu te amo".

Pensando assim... libere a criança que habita em você, e seja mais feliz também.

Apaixone-se pela vida!!!!

Inserida por TamieAngie

Para um mundo melhor basta a sua ajuda!
Esta é obrigatória e indispensável.

Inserida por bernardomorais

Nunca mecha em uma tartaruga em cima de um muro .

Inserida por BrunoLemos

Em algum lugar em mim há algo dizendo que so pertenço a um amor, ao seu amor, ao nosso amor.

Inserida por GuilhermeGomesS

Você sabe quando uma pessoa te faz bem, quando a lembrança dela coloca um sorriso espontâneo no seu rosto.

Inserida por Welen

Possa ser que um dia eu venha a ter que não me lembrar. Mas aqui no fundo, há algo que chama por ti.

Inserida por talitasantoos

"Por Fora um Conceito Seu...
...Por Dentro uma Personalidade Exclusivamente Minha,me Entenda Como Quiser...Mas não me Julgue Como me Entender!" xD.

Inserida por uellinton

Mas ó, hoje eu olhei da minha janela... E estava uma noite tão linda, e um céu tão estrelado. Seria pecado pensar em chorar, seria pecado não querer encher-me de novo...

Inserida por julianadias0803

Ninguém vai te dar o que você quer. Ninguém vai à luta por você. Basta um erro para estragar tudo. E basta não errar nunca para estragar também. É uma via de mão dupla. Entre erros e acertos. Entre idas e vindas.

Inserida por julianadias0803

...Mas lembre-se que ser livre é um estado de espírito, não uma condição.

Inserida por julianadias0803

Tem muitas coisas que gostaria de dizer. Porém, tenho muito medo de ser mal interpretada. Cada um é cada um. A opinião, assim como o gosto, é própria, única, exclusiva. Às vezes é necessário calar-se. É melhor o silêncio voluntário do que o silêncio forçado (deste quero distância). Então, espero a hora certa de falar, contestar, desabrochar... Às vezes o barulho ensurdecedor da ira e de palavras severas recheadas de ressentimentos nos levam para o lugar obscuro da mágoa. A mágoa é onde o coração não quer estar. O coração deseja apenas bater acelerado. Assim, acelerando a vida, acelerando os sonhos, podemos nos sentir vivos de verdade. E estar vivo de verdade não é tão simples como se diz por aí.

Inserida por julianadias0803

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp