Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535651 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Os seres humanos bons, são reencarnações de gatos. Um animal extraordinário!

Inserida por CCF

⁠"A agressividade de um bicho está no animal que educa"

Inserida por Will_Borges

⁠No olhar de um animal encontrei algo que ainda é raridade nos humanos: o amor sem interesse!

Inserida por carlamariabenvinda

o homem não é um animal político. É um político animal.

Inserida por alex_sakai

"" O ser humano não é um animal racional, como aprendemos na escola. Ele é emocional e racional, e nessa ordem. Não se culpe se suas emoções prevalecerem sobre sua razão em momentos especiais da vida; sem sonhos, devaneios e fantasias a vida seria um tédio, e o tédio é o pai da angústia.""

Inserida por luferraz

Enquanto o homem corta árvores, há um animal chorando

Inserida por daianabrra

“Desalinhos do amor”




O amor verdadeiro não é simples e barato, é tal qual um animal que nunca pode ser domesticado.


O amor é um lampejo, o melhor fruto da estação, de mansinho traz o vento, subitamente torna o inculto inspirado.


O amor é sublime diversão, é rota para o paraíso, mas também traz muita decepção, trocadilhos para muita emoção.


O amor não traz sufoco, não traz medo e tampouco desilusão, é alimento para a alma, é muito nobre sua canção.


O amor é um desassossego, é soberba sua inspiração, quem ama tem apego, quem não tem, nunca experimentou desta magia.


O amor é conta-gotas, não transborda teu coração, é dosagem na medida, não se acha na esquina, é tudo o que contagia.


O amor não tem idade, não tem preço e não é produto de exposição, quem achou é pedra rara, não mais se verá perdido.


O amor é tudo do que já foi falado, poesias muitas, amor pueril, frases sem hipocrisia, muito mais que mero pedido.

Inserida por MARQUESBUENO

O homem não é um animal racional. É um animal que racionaliza.

Inserida por ananeto

Um homem que só age por amor, nada mais é do que um animal. Um homem que só age pela ciência, nada mais é do que um robô

Inserida por hisoka04

“O homem é um animal inclinado ao mal.”

Inserida por Maya-chan

É mais facil um animal falar do que um ser humano ser totalmente racional.

Inserida por julio030893

Hoje a chuva chegou cedo, bem de manhãzinha.
Sorrateira e calma como um animal e espreita de sua caça.
Ouviam-se pássaros cantando por entre as folhagens da arvores que se alegravam com as gostas de água que a chuva gentilmente as regavam.
E pássaros diversos, multicores voavam sobre a planície a procura de alimento e abrigo.
As arvores balançavam feito dançarinas a seguir o ritmo do vento que soprava suavemente suas folhas.
Tudo estava belo e sereno naquela manhã de chuva, tudo se encaixava na mais pura e divina sintonia do planeta.
Naquela manhã somente os enamorados tinha o privilégio de contemplar a mais linda melodia que somente seus corações podiam expressar,pois estava presente todo o amor em forma de firmamento..

Inserida por sou-denis

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."

Inserida por hassdc

O homem nasce humano, essencialmente humano; mas nós o transformamos em um animal metafísico.

Inserida por FilosofoIgnorante

Sou um animal
E não posso comigo.
Não sou como a triste
Hiena que ri e este riso
É natureza da feia hiena.

Sou um animal que canta,
Que dança, que fala, que pensa.
Um animal criativo e rico de potenciais.
Mas minha melhor performance
Tem sido destruir.

Sou um animal
E não posso com meus iguais.
Muito menos com os meus diferentes.
Nem quero poder.

Faço sofrer e destruo meus iguais.
Faço sofrer e destruo meus diferentes.
Faço bem a guerra, não a paz.
Faço bem o escuro, não a luz.

Sou um animal
E como eu não há igual.
Nenhum outro animal
Devassa...

E assim vou desconstruindo o mundo,
E desfazendo o Equilíbrio Inicial.

Um dia ainda mastigo
O meu próprio estômago,
E me vomito eu mesmo,
Ou me engulo satisfeito.

Eu preciso tomar cuidado comigo...

Inserida por maybrandao

A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade, vem como um animal sorrateiro, que em cheiro vem sentir, com a essencia do perfume que sobrou de tí.

Inserida por Paulo-Santana

A menor jaula que existe é uma jaula, porque só cabe um animal dentro dela.

Inserida por loveminas

Vejo o medo em cada passo teu tu andas assustado como um animal que foge de sua presa, como algo que não tem para onde ir se quer destino a seguir.

Inserida por Daniellyn

O homem é um animal muito complicado, e toda a sua complicação vem do cérebro.

Inserida por soniamarques

"Quem é capaz de amar um animal e defendê-lo, com certeza entende o Amor de Deus"

Inserida por LuizaGosuen