Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 525285 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cada um alimenta o sua esperança, ela faz ate o ser mais miserável acreditar que pode construir um mundo onde podemos viver, nao como indivídos mas como um só...

Inserida por marceloparreira

Então você ama alguém um pouco selvagem
E quando você está dançando e rindo
E, finalmente, vivendo
Ouça minha voz em sua cabeça
E pense em mim gentilmente.

Inserida por RobertaThornton

Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.

Inserida por GabrielNeneve

2015 vai ser um bom ano, nem que seja na base da porrada!

Inserida por JuniorCury

O amor não é um jogo , joga quem tem poder , o amor é uma escolha que poucos sabem fazer

Inserida por felipeversace

Ontem eu vi um sol , regado de tristeza , ele iluminava a sacada de quem dormia com a luz acesa

Inserida por felipeversace

Um coração leviano é um coração fácil de ser abatido.

Inserida por felipeversace

“Talvez seja desperdício esses sentimentos vazarem como se fossem água em um copo cheio, pode ser até exagero esses sentimentos cheios de cores e desejos. Mas o que dizer diante de tantas coisas que passamos? Diante de tanto fogo ardente, paixões descontroláveis. Pra gente não tinha local para demonstrar o que sentíamos. Tínhamos a lua como farol e as estrelas como testemunhas desse nosso amor. Quando estavamos juntos não existia o mundo la fora, existia eu por você, e você por mim. Por mais que você já tenha se partido, guardo esses momentos comigo, são as únicas lembranças que tenho de nós dois.”

Inserida por maiarapietratomaz

Você Aprende!
Um dia você aprende que não é preciso pedir atenção de ninguém, se a pessoa que você deseja ter do lado também quiser o mesmo, ela vai estar independente da distancia.
Com o tempo você aprende que apenas o que é verdadeiro fica e esse verdadeiro é o essencial na tua vida, por mais que doa é necessário deixar ir o que não quer ficar, afinal, coisas pela metade não fazem ninguém feliz e pessoas que somem não são confiáveis.
O tempo vai passando e você aprende que os verdadeiros amigos vão te ajudar em tudo, mas não apoiar quando esta errada.
Aprende com o tempo que tudo pode mudar em questão de segundos, por isso evita deixar as coisas para o amanha, já que esse nem sempre chega.
Um dia você aprende que tua família é teu porto seguro e o abraço de uma mãe é o melhor abraço que existe.
Aprende que nem sempre as pessoas vão te agradecer pelo bem que fez e muitas vezes vão até te virar as costas.
Com o tempo você percebe que uma separação não é motivo para esquecer, mas para deixar as melhores lembranças do outro e que a decepção vem de quem esta mais próximo e por isso dói mais. Só que é apenas para aprendermos a não fazer o mesmo com o outro.
Você aprende que a traição não é uma fraqueza da carne, mas sim do Espirito, por isso é preciso educar nossos sentimento, aprendendo cada vez mais amar e respeitar.
E com esse tempo, você vai aprendendo que o bonito é estar com as pessoas simples de coração, que deixam mais que lembranças, deixam vontade de esta sempre por perto, o verdadeiro é o que te faz sorrir e te deixa em paz.
Mas não julgue ninguém, afinal: Cada um oferece o que tem.

Inserida por DeiseMarchezan13

Por um desses dissabores
Que plenamente assemelha-se
à ausência de flores
Que infesta este Universo
Invertendo, assim, valores
Medíocres ideologias
Que nunca fizeram nada mais
Que ensinar outros medíocres
A igualar os desiguais
Fizeram pior
Ao igualar mantiveram-se acima
Crendo-se assim serem mais
Tendo por intento algo
Para eles intangível
Incapazes de enxergar o invisível
Impossibilitados de entender
Nem mesmo a sabedoria
Que ensinam os animais
Jamais vão compreender
Que para atingir
A velocidade da Luz
É preciso reverter o fluxo do Tempo
Pobres são aqueles
Cujo pensamento somente conduz
Ao Ouro que enferruja
Ao domínio da carne suja
Ignorando que em seus arquivos
As traças corroeram
Todos os livros
Que eles confiscaram
...Mas não leram

Inserida por edsonricardopaiva

QUANDO UM RELACIONAMENTO COMEÇA COM:
falta respeito, xingamentos, desentendimento diário, ciumes doentio, falta de confiança, e agressões...
POR MAIOR AMOR QUE EXISTA CAIA FORA, ENQUANTO É TEMPO...

Inserida por frankrafel

Devo muito do que eu sou às pessoas que um dia discordaram de mim.

Inserida por HenriqueFendrich

A ideia de enfrentar aquilo que é novo sempre causa um certo assombro em cada um de nós. Saber como lidar nesses momentos é fundamental, pois algumas pessoas, literalmente, ficam desnorteadas e confundem-se no meio da caminhada. Aceitar os desafios e enfrentar os percalços nessa existência humana plena de surpresas e imprevistos é tarefa primordial em nosso processo de amadurecimento. Pense, analise a situação e tome suas decisões, exercitando a coragem e a determinação, pois só assim, poderá alcançar o êxito desejado.(Pr. Maroel Bispo)

Inserida por maroel

Podemos sonhar com um mundo mais justo , mas enquanto for apenas um sonho ,nunca será realidade .

Inserida por Anakarpinski

viva um dia após o outro , um dia de cada vez , não esteja preso no passado, e assim prosperará no futuro

Inserida por shirleisousa

O ódio e a vingança é um caminho sem volta, onde te leva a uma inevitável loucura!
JUHMAGDALLA

Inserida por JUHMAGDALLA

"SONHEI QUE UM ANJO SEGURAVA A MINHA MÃO E ME ENSINAVA A ESCREVER ISSO:
"NA MEDIDA QUE O CONHECIMENTO SE APROXIMA,CHEGA TAMBÉM AS DIFICULDADES.MAS ,É COM AS DIFICULDADES QUE CONSEGUIMOS APRIMORAR NOSSOS CONHECIMENTOS E ATIVAR A "SABEDORIA"
A JÓIA SOMENTE DEPOIS DE PASSAR PELAS TORTURAS DA LÁPIDAÇÃO ,É QUE MOSTRA O TEU BRILHO,O TEU VALOR.
ENTÃO LEMBRE-SE:
DIFICULDADES É A LÁPIDAÇÃO QUE NOS MOLDA A JÓIA MAIS PRECIOSA AOS OLHOS DO MESTRE QUE ESTÁ NAS ALTURAS,NOS OBSERVANDO ATENTO COMO UM PROFESSOR OBSERVANDO O ALUNO NO DIA DE PROVAS"
JUHMAGDALLA

Inserida por JUHMAGDALLA

...e meu coração anda a procura de um espaço...Um espaço pra ele se encaixar, e ficar, e somar, e nunca mais reclamar da solidão! Um espaço dentro de um outro coração!

Inserida por MellGlitter

"eu sou um moleque piranha"

Inserida por mulequepiranha

Ela era uma mulher.
Assim mesmo, com um ponto final, sem mais nada pra contar!
Uma mulher sem sonhos, sem histórias, sem esperanças, sem nenhum brilho no olhar.
Mas um dia - pensava ela - eu já fui alguém que nem me lembro mais!
E deu uma saudade, uma dorzinha no coração, um suspiro que ela nem sabia que tinha!
Deu uma vontade de sair - de si, deste mundinho cinza, sem cor, sem amor, sem nenhuma emoção que lhe batesse o coração!
Mas ela continuou imóvel, inerte, sem nenhuma reação.Que decepção!
Ela já não se lembrava mais de como era a felicidade e por não se lembrar ficou ali, estacionada, vivendo aquela vidinha sem histórias, sem nada, como se todo o seu destino fosse esse.
E quando uma lágrima caiu, ela sorriu... talvez fosse a salvação!
Talvez!

Inserida por MellGlitter

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp