Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 525115 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Podemos perder um sonho, e tropeçar num maior ainda..

Inserida por CONDIOLOV

O sonho de todo jornalista é um dia subir o morro

Inserida por PaellaVircia

Dia 15/05/2014

Seu beijo deve ter
Um gosto de sonho
Sonhos, passados
Sonhos vividos
E sonhos que ainda vão ser vividos
Beijo com gosto de sonho

Para: Rosana Araújo

Inserida por natanaelfer

Não há presente maior do que receber um olhar apaixonado em um dia a beira do aborto.

Inserida por juliocorreapoeta

A inteligência é o tijolo e a boa conduta moral a argamassa, na construção de um ser consciente

Inserida por Bagatoli

amor, carinho,atenção, um pacote de sobreviêencia.

Inserida por sarilhoroseli

Existe um certo DNA tecnológico nas cidade da atualizade

Inserida por PaellaVircia

Para algumas pessoas cult, de portugues exagerado, apenas tenho vontade de dizer: 'Dar-te-ei um tapa de costa de mão'

Inserida por PaellaVircia

Porque é que a loira quando compra
um pacote de leite o abre logo no
super-mercado?
Porque no pacote está escrito “abrir
aqui”.

Inserida por eliasbf

O tempo de um suspiro, o tempo de um olhar, um tempo pra pensar, um tempo pra chorar, um tempo pra esperar, um tempo pra amar.

Inserida por PABLOBRASIL

tartaruga não sobe em árvore, ou seja, se algo está em um local é bom deixar lá mesmo

Inserida por PaellaVircia

Quem não sabe fazer o bem, diz um mau que lhe convêm.

Inserida por janicelio

Uma pessoa, disse-me um dia: "Quando não tiveres nada para dizer, sorri! Tens o sorriso lindo... e com ele conquistarás o mundo".
Nunca me esqueci dessas palavras... e jamais me esquecerei desta pessoa especial!
Sigo o seu conselho desde então. Sempre que não sei o que dizer, sorrio! Por norma, recebo outro sorriso em troca. De fato, com um sorriso destruímos as muralhas que nos cercam e construímos novas pontes.
Sorri! Disse a mim...
Sorriam! Digo-vos eu!

Inserida por guhaschar

Uma loira e uma morena atiram-se de
um prédio. Qual chega primeiro ao
chão?
A morena. A loira teve que parar
para pedir informações.

Inserida por eliasbf

Sabe o que é lindo? Lindo é poder acordar todos os dias e viver cada dia como se fosse um presente que Deus nos deu. Lindo é saber que em meio a tantas dificuldades, Deus não desiste da gente e esta sempre pronto a nos carregar no colo... Bom Diaaa! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Quer um conselho?
Cuide do seu coração, não deixe que a maldade alheia penetre nele, não permita que as pessoas te machuquem e nem mesmo que alguém te menospreze. O seu coração é um lugar precioso, por isso blinde ele com o bem, com a paz, e com a bênção de Deus. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Venci mais um dia!
Obrigada Deus...
Obrigada por ter me guiado, por ter iluminado meus passos e abençoado minhas escolhas. Obrigada pelo seu amor, pela sua fidelidade e por nunca desistir de mim. Do amanhã eu confesso que não sei, mas entrego em Tuas mãos e descanso, pois tenho certeza que o Senhor há de preparar o melhor!

Inserida por priscillarodighiero

E pra hoje uma porção de sorrisos, uma boa dose de Fé e de Esperança, pitadas de bondade, um coração renovado e a mão de Deus a nos guiar e a nos proteger. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Oração do Mês

Deus, um novo mês está iniciando, não quero fazer grandes projetos e nem tenho grandes desejos, quero apenas que TUDO CORRA BEM, que não me falte a saúde, o pão de cada dia, o otimismo, a esperança e uma boa dose de fé e de coragem. Que eu tenha sabedoria e discernimento para superar minhas dificuldades e driblar os dragões diários e que acima de tudo eu tenha a Tua presença e o Teu cuidado em cada dia, do amanhecer ao anoitecer eu te peço: guie meus passos, ilumine minhas escolhas e abençoe abundamente minha vida e minha família, em nome de Jesus Cristo, amém!

Inserida por priscillarodighiero

Lindo é poder abrir os olhos todas as manhãs na certeza de que DEUS preparou o melhor para cada um de nós! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp