Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 526477 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

A evolução só incomoda aqueles que temem um novo caminho.

Inserida por SinceraDose

Tu és como um fogo que queima
Através da chuva e do vento
Como uma tempestade que ilumina
O meu coração.....
Uma vela ....uma chama na minha alma
Um amanhecer ......
Dentro da minha vida
Um paraíso tão intenso e verdadeiro
Que só o meu coração consegue explicar
Mais forte que meras palavras ditas......
Ou escritas no papel......
Sinto a tua pele na minha,
Gritando de amor, de desejo...
De fogo ardente feito em labaredas ..
Fogueira que mantemos acesa durante todos estes anos.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Eu creio que cada um de nós tem algum talento. O que se deve fazer é tentar descobri-lo e usá-lo da melhor forma possivél."

Inserida por wilsonmatsinhe

Uma história não tão fictícia.

Ela tinha lábios rosados, um pescoço lindo, uma respiração um tanto quanto ofegante, e um péssimo paladar, mas parecia degustar bem dos meus beijos com gosto de morango e clichê. Quisera eu refletir no par de esmeraldas que havia em seu rosto, porém tenho olhos escuros e nunca soube impô-los a ela. Eu provavelmente a abraçaria de tal forma que quase a faria parar de respirar, se não fosse o fato de que ela não pretende morrer de amor, e então eu me contentaria com um abraço fraco, como se o nó que nos juntava fosse um laço simples de desatar. Sempre houve algum motivo para tirar nossos sorrisos do rosto, só que o termo de ir do inferno ao paraíso era sair do carro e encontra-la com cabelos arrumados e um olhar confuso. Houvera noites regadas a whisky, outras de tequila, e eu sempre tive o incomum desejo de beber sua dor como vinho. Eu podia ouvir seu coração batendo alto demais para quem tinha uma expressão serena no rosto, que, embora fosse imperturbada, nunca soube ocultar seus pensamentos aflitos. Havia algo pitoresco no meio de tantos sorrisos comuns e olhares lançados numa tentativa falha de me fazer mudar de ideia e ir embora, como se ela não estivesse me esperando de pernas cruzadas. Por várias vezes me desculpei de que nunca fui um tipo de homem que merece toques ou sussurros de mulheres como ela. Eu pensava em fechar os olhos nesses momentos em que ela abria seus belos lábios e não ousava falar algo, talvez tentar ler algum tipo de pensamento que entregasse o que ela não tinha coragem de dizer, mas nunca obedeci aos meus pensamentos, pois eu me encantava ao vê-la, e piscar era coisa de apenas os que não veem coisas bonitas faziam. Eu a olharia por milhares de anos se isso não a deixasse vermelha. Mas ela era envergonhada. E era dramática, impetuosa, e tentava esconder seus sentimentos nos momentos errados. Suas veias transcendiam em sua pele quando o assunto éramos nós, eu nunca soube o porquê. Talvez fosse aquela insana vontade de ser ela quem comanda a própria vida, e não um destino que nunca soube colaborar com o tempo que ela precisava para superar angústias ainda presentes em seus sonhos. Ela possuía cicatrizes que eu não podia tocar, e eu compreendia isso, exceto o fato de que eles sangravam esporadicamente. Ah, querida, o que te fez perder o sorriso na madrugada? Eu nunca soube entendê-la bem, foi esse motivo pelo qual ela me mandou embora. Agora me encontro na frente de sua casa perguntando a mim mesmo o que eu fiz de errado, sabendo que o errado foi o que eu não fiz. Ela era a covarde, mas fui eu que não me arrisquei.
Éramos realmente um laço. E desatamos.
Desculpa por não saber dizer adeus direito, J. Eu apenas não aguentava mais..

Inserida por laisheidemann

Não quero pensar, buscar e analisar frases feitas e sentidas por um outro alguém.
Há o bastante para se tentar entender em mim mesmo.

Inserida por lskato

Time também é um membro da familia

Inserida por globolinhahaxball

"Existe um lugar de extrema beleza e para ele posso ir sem preocupações com check- in, turbulências, atrasos, prazos e gastos, pois lá é de graça, mas não tem que ver com injeção na testa hehehe... É lá aonde posso ir sem apreensão, lá tem tudo o que necessito. Olha só, tem até
colo, tem respeito, amor compaixão, paciência. Esse é um lugar secreto e mágico aonde me refugio para ficar "in
off" e me proteger.
Esse é o meu lugar...
Esse é meu coração!

Inserida por lilianepmarques

Eu não tenho mais tempo para não perder tempo.
Quero perder tempo sorrindo,
Quero perder um tempo conversando,
Perder tempo abraçando meus amigos.
Perder um tempo amando,
Perder dois tempos brincando,
Quero perder um tempo só lembrando,
Quero perder outro tempo planejando
como posso perder mais tempo ainda vivendo,
Quero descobrir entre um tempo e outro
Um tempinho para perder também com
o que eu nem sei ainda que vou perder tempo.
Perder um tempo para chorar, para sorrir, festejar, gritar, cantar.
Provar o que eu acho que não gosto e nunca experimentei,
Jogar bola, jogar bolita, jogar pião, empinar pipa,
Soltar pandorga, brincar com um cão, acariciar um gato,
Aprender a falar currupaco com o papagaio,
Perder um tempo só ouvindo, quero perder um tempo não fazendo nada,
Perder um tempo aprendendo coisas inutilmente úteis,
Quero perder tempo só para ganhar tempo para viver.

Inserida por andresaut

Garçom, por favor.

Garçom, por favor! Me dê uma batida bem forte com um pouco da poesia do Cazuza, com a loucura do Raul, com a malandragem da Cássia, mais a melancolia da Adriana Calcanhoto, uma pitada da primavera do Tim Maia, mais o romance do Renato e por último o céu azul do Chorão.
Enquanto você prepara eu sento aqui e tiro meu apertado all star azul e leio o telegrama do Zeca Baleiro.

Inserida por amorimfrases

Cinco dias sem se falar, mas nem um deles deixei de pensar em você, a única coisa que queria falar seria: eu te amo, ou que estou escrevendo aquele livro ainda. Mas, como não posso falar isso, continuo calado, continuo pensando!

Inserida por paulosantos7303

Faça um grande favor a você mesmo: Olhe para a lua! Nós estaremos olhando ao mesmo tempo. Há uma razão pela qual somos chamados de Lunáticos.

Inserida por EsterM

Abro meus olhos e a felicidade ali permanece como
um mantra pessoal a inundar minha alma e a
enriquecer-se com a delicadeza de um sentimento
pleno.

Inserida por eloahwn123

" Sempre buscar o equilíbrio.
Como se fosse fácil.
Chega a ser engraçado em um dia qualquer você olhar para o lado e perceber que por motivos bobos e simples você é feliz.
Mas o interessante é que em um outro dia nem nota, que o que realmente importa para se manter a felicidade ainda está aí! "

Inserida por kellypensadora

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos.

Inserida por SabrinaNiehues

Vem chegando ela a rainha das marias
Um pedaço de noite cruzando o dia
Vem chegando ela a rainha sem coroa
Dançando entre ruas pelas almas sobrevoa

Das figueiras aos cabarés
Em trajes negros e rubros
A embalarem as marés

Tece as almas daqueles que anseiam

Inserida por MagaiverW

A distância não nos separa, quando os pensamentos são extremamente próximos um do outro.
Eu penso em você e você pensa em mim, ambos inseparáveis, logo os corpos podem até ficar distantes, mas o elo que nos liga nos aproxima mais e mais um do outro.

Inserida por renatamendes

Quantas vezes parei em um olhar. Que insistiu se entregar com seu brilho e ser meu. Um brilho que não preenche os olhos meus, tão apagados. E por nada encontrar ali, gentilmente escolhi ceder e sorrir. Mais forte que o coração, meu pensamento dizendo que não. Pode ser esse mais um passo em vão. Mas a sorte me sorri, nos olhos certos descobri o que faltava, todo brilho carregado em ti.

Inserida por romulopavanello

Sera que a minha dor um dia vai passar ou apenas vou sofrer até morrer por não ter força pra lutar???

Inserida por salmeida

A prender a ser joven e um lngo aprendizado.

Inserida por Chicomarufo

Nem todo poeta é um ser apaixonado.
Mas todo ser apaixonado é poeta, sem querer.

Inserida por lskato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp