Um Beijo para Ti
Estou como um triste pássaro vivendo longe de ti, não tenho razões para voar
Mas voar é preciso pra contigo me encontrar e em seus braços me embriagar de você. Sentir o calor de tua alma e
Pra sempre, lado a lado viver .
Se estás cansado de caminhar
E não tens onde repousar
Ofereço a ti meu coração
Nele encontrarás fontes que
Saciarão todas as tuas sedes
E ao nos tornarmos uma só alma
Verás que encontrastes repouso indubitável
Onde terás corpo abrasador
Para aquecê-lo do frio
Mãos para percorrerem por todo teu corpo e
Seios, onde repousarás tua cabeça e
Sentirás a deleitosa essência de
Tua amada, meu amor.
Aquele que, livre das paixões e animosidade, estiver disposto a fazer o bem a todos os seres, que tiver convicções firmes e decisão forte, alcança a meta suprema.
Avadhuta Gita
In
:www.ogrupo.org.br/informativo/meditacao_diaria/meditacao_diaria2016-08-22.htm
VEM ME A-MAR
Me viciei em ti
No teu jeito
ás vezes marulho tempestivo
ás vezes anjo menino
Nos teus cheiros vorazes e nos teus
silêncios repetitivos que tanto me dizem
para o horizonte seguir .
-
Me viciei nos teus acordes de sorrisos
e nos teus olhos cor de vento
a me seduzir sem sequer uma palavra
de girassol ofertar a mim.
-
Me viciei sem sentir
Nos teus encantos com brisa de mar
e em tuas conchas de estrelas
a me luzir .
-
Me viciei nos teus andares de ondas
em tuas asas de calmaria
em teus fascínios maduros
em teus desejos e fantasias
em teus rebentos de poesia
-
Ah, meu amor
Nem precisarias me dizer nada
Teu imenso azul já cintila paz por si
Mas por favor
Só não navega tão longe
Senão morro sem ti.
-
Sou travessia sem ponte
Sou alma sem horizonte
Sou rio vazio sem teu desaguar
Pois tu és minha fonte
Meu cálice de eternidade a me embriagar.
-
Ah ,meu amor
Tu és minha travessia a navegar
Não te demoras tanto
Vem logo me A-mar !
Penso em ti penso em nós
No teu corpo como queria tocar
Todo ele eu afagar
Como amo nos desejar
Num louco amor te excitar
Mergulhar no teu mar
Com as minhas mãos te acariciar
Ter-te todo meu
Pra sempre vivermos a nos amar
Sentir o nosso amor nos molhar
Nos teus gemidos me afogar
Até nosso corpo flutuar.
Tenho esse poder
De vê e escrever
De ti vê e dizer
Ando muitos passos
Mas não sigo você
Te descrever
É o melhor de mim
Antes de morrer ...
Espero por ti, minha alma anseia, meu coração dispara...
Meus olhos te procura
Quero te encontrar
Desejo meu....
Deve conceder a poucos conselheiros a liberdade de se dirigir a ti dizendo a verdade e somente das coisas sobre as quias deles indagar e não outras; mas deve consultá-los acerca de tudo, ouvir suas opiniões e depois deliberar por si só e a seu modo.
Deve comportar-se de maneira que cada um destes conselheiros perceba que quanto mais livremente lhe dirigir a palavra, mais facilmente contarão com sua aceitação. Além deste não se deve ouvir mais ninguém, ater-se ao que decidiu e perseverar firmemente nessa sua deliberação, pois quando qualquer um puder dizer-te a verdade, te faltará ao respeito devido.
SOLIDÃO COMPANHEIRA DE DIA E NOITE .....
NA CAMA VAZIA SEM TI ADORMEÇO.....
NO CREPUSCÚLO SOMBRIO O FRIO ESTREMEÇO...
A VIDA UM VAZIO ,EM BUSCA DO CALOR .....
NA ALMA TRISTONHA BUSCO E ME AQUEÇO....
CORAÇÃO ALIVIA... EM TI ME ENCONTRO....
A VIDA VAZIA PARA TI NÃO ESQUEÇO ....
PECADOS TARDIOS AI NÃO MEREÇO...
Fazes a cada fase frases diferentes,
pois difere em ti tudo o que sentes.
Senta-te aqui e ouvirei o novo,
novamente.
Não penso em ti dessa forma. Já és o quinto nesta última semana. Estou interessada noutra pessoa, como deves saber.
Estas são as duas frases que viraram a minha vida de pernas para o ar, mesmo que proferidas da forma mais gentil possível. Graças a elas, aprendi os maus hábitos de não confiar em ninguém, incluindo em mim mesmo, e de me distanciar de tudo e todos para não ter de as ouvir novamente. Entre isto e o facto de a expressão ‘de pernas para o ar’ ser considerada um erro pelo word por se tratar de linguagem informal, e a próprio palavra ‘word’ ser considerada erro porque o ‘w’ não se encontra na sua majestosa forma maiúscula, não sei o que me irrita mais.
Não há dia em que não me recorde da chuva que caía naquele momento mas parecia pairar no ar nos infinitamente grandes segundos entre a minha exposição e a resposta dela, que nos seus olhos brilhava bem antes de ser posta em palavras mas, como bem sabem, cegos não conseguem ver os olhos dos outros. Nem os seus.
Eramos amigos fazia três anos. Ambos músicos desde jovens, devoradores insaciáveis de livros, forasteiros, INFPs, não era de admirar sermos os dois cegos. Só que éramos cegos dessintonizados, que vieram provar que por mais que duas pessoas tenham em comum, isso não fará delas um par.
Peço desculpa por este ridículo desabafo que provavelmente ninguém lerá. Foram só os devaneios de mais um louco entre outros tantos que se cruzam convosco, ou coincidem convosco, e tem de ficar calado numa tentativa de que os outros não conheçam a sua loucura, conseguindo apenas ficar mais loucos. Por um ano, tentei seguir em frente e distanciar-me de tudo isto, juro que sim, mas para onde quer que me vire vejo os mesmos olhos que desviam o olhar à minha loucura revelada. E assim se aprende a usar máscaras, a mentir, a não manifestar a própria opinião, aconteça o que acontecer e digam o que disserem, até se atingir o ponto de rutura.
Falando em pontos de rutura, quanto mais cedo surgirem, menor a pressão acumulada e o abalo sentido no epicentro sísmico. Como já vou um pouco tarde, tive de escrever esta obra de pura lírica existencial negra como o campo de visão de um cego daqueles que não vê tudo branco, mas tudo preto. Espero ter entretido.
Eu preciso dizer que te amo!
Meu coração sofre a cada segundo longe de ti
Eu preciso dizer que te amo!
EM TI
Preciso de ti
Hoje e sempre
No presente
Que se enraíze
Na terra fecundada
Das palavras que guardo
Num abraço primaveril
Preciso de ti ❤❤
Do tempo liberto
No olhar dos teus olhos
Pele macia de lobos
Vergada magia de gente
Desta esperança
Em gestos de alecrim
Alma em silêncio ❤❤
Como parte de mim, em ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp