Um Beijo para Ti
Ô-ô-ô Maria,
Cê me alucina e me faz querer você,
Deixa eu ser teu João,
E te amar como jamais alguém amou alguém assim.
Você é meu sol, minha luz,
E eu sou teu girassol,
Que segue tua beleza e sedução,
E busca o mel dos teus lábios, minha doce paixão.
Como um beija-flor busca o sabor do néctar,
Quero sentir o doce gosto do teu beijo,
E juntos, vivermos essa sintonia e essa dança,
Que nos leva para além do mundo e além do tempo.
Então, ô-ô-ô Maria,
Deixa o orgulho de lado, vem cá pro meu lado,
E vamos juntos, nesse caminho sem fim,
Que nos leva para um lugar onde o amor é só o começo.
Quando chegar as águas
e não mais poder distinguir
o paraíso terrestre do celestial,
Mergulhe.
Quando souber que chegou
lá onde céu e mar
se tocam num beijo azul,
Mergulhe.
Afogar-se é a melhor opção.
Não tenha medo.
O ar aqui é mais rarefeito...
É o que acontece quando se vê o belo,
falta ar.
Essa falta de oxigenação te fará bem,
ainda que esse bem te mate.
Não precisa morrer pra ver Deus,
mas se quiser conhecer os seus céus
sim.
Talvez o termo "matar a saudade" não funcione na prática, se desejamos matá-la com um abraço bem apertado ficamos com o perfume, agora tentamos um beijo e fica o desejo de muitos outros. Sexo talvez? Ficamos com toda a essência do outro. E então posso dizer que a saudade é "imortal",ainda que passássemos todos os dias juntos esse sentimento só aumentaria.
Aquele vinho você nunca mais bebeu. Bebia do meu copo, experimentava na minha boca. Agora prefere água, que em nada surpreende o paladar acostumado com o que havia de melhor.
Se mil vidas eu viver e mil lábios o meu tocar, será sempre a tua boca que em todos eles eu vou beijar.
Que boca a boca tão perfeita
e em muito afeita a encantar
nos lábios, mar de doce mel,
da boca o céu faz desejar
Que sorte olhar! Que maravilha!
E a língua ilha pro beijar...
Quem vai provar vai de sobejo
achar no beijo o paraíso;
não tem o siso que dê jeito,
nem incisivo ao meio feito:
a boca tem molde perfeito...
Meu querido lábios macios, você ter voltado para minha vida foi muito bom, tem horas que fico ansiosa, insegura, mas é por causa da minha ansiedade.
Eu te amo, te quero muito.. tudo que eu queria era ter o seu abraço, seu beijo, sua voz aqui comigo.. mas você não me quer e eu fico triste por isso.. você não me quer da forma que eu te quero de verdade. Eu quero como meu namorado, não quero ser uma opção pra você, pra ninguém, eu quero ser única nathan.
É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
Era um momento de tranquilidade e descanso, aproveitavam um dia ensolarado com o céu abençoando nossa terra. Surgiu um beijo que fora de costume, mas com sabor indescritível... os amantes se assustaram e as afirmativas foram unânimes referente ao sentimento do contato das bocas. Como num conto, surge mais uma peripécia do amor e o melhor beijo do casal deixou um grande gosto de despedida.
Hoje me encontrei com você em pensamento
Hoje me encontrei com você em pensamento, tão real quanto esta luz que me ilumina, um lugar só nosso, em nossos pensamentos, um lugar de meia luz, te coloquei contra a parede, segurei suas mãos olhei em seus olhos e te disse com todas as letras, "Vou fazer você a mulher mais amada deste mundo" e beijei sua boca, enchi minha boca com a sua, queria me afogar com sua linguá, seu gosto percorreu meu corpo como antidoto pra curar minhas feridas do passado, senti sua pele se arrepiando junto a minha, senti seu coração se descompassar.
Coloquei minhas mãos por dentro da sua blusa e devagar tocando sua pele fui tirando-a, foi quando vi seus seios, continuei e vi seu pescoço, quando sua boca apareceu e seus olhos ficaram cobertos pela blusa, bem de vagar contornei seus lábios com a ponta da minha linguá, sua boca se molhou e você tentou me morder.
Tirei sua blusa, você me abraçou e beijei seu pescoço enquanto desabotoei seu sutiã, deixando-o cair ao chão, foi quando percorri seu busto bem de vagar apreciando cada parte dele, foi quando meus lábios tocaram a ponta de seu seio, confesso meu coração perdeu o ritmo, minha boca se encheu com ele, não resisti e levemente mordi e carinhosamente puxei, fiquei eternamente repetindo isto.
Minhas mãos desciam por suas costas sentindo suas ondulações, foi quando te peguei e a deitei sobre os lençóis, você me surgiu como na foto que adoro, seu cabelo tornou-se travesseiro, te beijei novamente intensamente, beijei seu queixo, seu pescoço, entre seus seios, sua barriga, seu umbigo, desabotoei seu jeans, tirei com delicadeza, e por um segundo me pus a apreciar seu corpo, sem vc perceber, beijei a renda da sua calcinha, senti o calor de seu corpo, sua parte mais quente, retirei muito devagar sua ultima peça, enquanto ela saia eu beijava o que ia surgindo, ate que encontrei aquilo que persigo, o aroma penetrou minha alma foi quando senti seu gosto na boca a tocar meus lábios nos seus LÁBIOS, na minha boca era como mel e macia como algodão, percorri cada centímetro, até que seu corpo se contraiu e suas mãos puxaram meu cabelo e me trouxeram até sua boca, me afastei tocando as mãos em suas coxas, até o fim, foi quando, nossas partes se encontraram, foi quando ouvi sua voz sussurrando "Quero sentir você dentro de mim"
Hoje eu te conheci intimamente, conheci seu interior, seus sentidos, sua força, seu aperto, de como é estar coberto com a seiva que sai de você, seu cheiro, a macies da sua pele, penetrei em seu intimo me encaixei em seu corpo pra me sentir vibrando inteiro dentro de você.
Te abrasei, colei meu corpo ao seu, me esquentei em meio a calafrios, em meio aos seus cabelos, senti seu gosto em minha boca, senti como é quente algumas partes do seu corpo, como você se transforma ao meu toque, beijei a terra e o céu, descobri você....
A dança do amor.
O toque na mão me convidando pra dançar. Ele segura minha mão, e vai me conduzindo até o centro do salão. Nesse momento, meu coração parecia que todos estavam vendo ele pular no meu peito, porque era realmente com ele que eu queria dançar.
Chegando no meio do salão, ele me olha com doçura, coloca minhas mãos em volta do seu pescoço e suas mãos vão me tocando na cintura.
A música vai nos envolvendo como mágica. Durante os 3 minutos, a sensação era eterna e passageira, ao mesmo tempo.
Eu sentia o cheiro dele, sentia as batidas do seu coração que se confundia com as batidas do meu.
Aos poucos, os corpos iam se aproximando mais, as mãos dele, tocava de leve minha pele por baixo da blusinha, que se levantava, meio que proposital, para dar espaço para suas mãos tocar de leve minha pele. Nossos rostos ficavam tão próximos, que nesse momento, já era o beijo da alma.
Então, o mais esperado beijo, acontecia. Aquela sensação deliciosa de sentir a boca se aproximando e tocando sutilmente e deliciosamente os meus lábios. Era só o toque, os lábios dele encostando nos meus lábios.
O auge das emoções. Que saudades ❤️
"Eu te buscarei em outras enseadas.
Te buscarei em outros pores do Sol, em outras alvoradas.
Te buscarei em outros abraços, novas casas.
Te buscarei em novas noites, em outras madrugadas.
Te buscarei em novos poemas, em novas palavras.
Buscarei por ti, pelos rincões da desilusão e novamente, por ti, derramarei novas lágrimas.
O vinho do seu beijo, já não me embriaga mais, te buscarei em outras safras.
Já não beberei mais de ti, te buscarei em outras garrafas.
Te buscarei em novos lares, novas moradas.
Navegarei por outros mares, com novas cartas.
Novos beijos, novos olhos, novos cheiros, novas armas.
Novas mazelas, novas decepções, novos nadas.
Buscando por ti, afogar-me-ei, em novas enseadas..." - EDSON, Wikney
"Quantas vezes na madrugada acordei.
Você ali, deitada, desnuda, em silêncio lhe admirei.
Roguei.
Implorei
Orei.
Para que nunca se fosse do meu eu, existem coisas que só eu sei.
Você era a rainha e eu, o seu rei.
Te amei.
Amei mulher, como nunca antes amara, eu amei.
Existem coisas em minh'alma, que sei, foi você quem fez.
Eu sei.
Eu sei o gosto do beijo, e o macio da tez.
Me pergunto sempre, quantas vezes na madrugada, eu acordei?
E você, ali, deitada, desnuda, em silêncio, eu vislumbrei?
São coisas, que em meu âmago, somente eu, sei..." - EDSON, Wikney
"Amava, quando era a minha boca, a tapar seus gritos.
Adorava os sussurros descuidados, ao pé do ouvido.
Me perco na lembrança, da dança de nossos corpos, onde com um único olhar, nossas almas se completavam e se ouvia até o pulsar dos corações, e os seus suspiros.
Eu e você, nós; meu eterno vício.
Sou viciado no gosto do beijo, no aveludar da pele e dos cabelos, cada fio.
Minhas palavras são súplicas, a quem me dera só suplício.
Não te apago da mente e mesmo que o fizesse; me apegaria a cada resquício.
Você fora o meu presente vindo dos céus, que do meu eu, jamais deveria ter partido.
Doeu-me na alma, torturado, vê-la indo.
Quando em seu abraço, foram as poucas vezes, que pude me aproximar do divino.
O castanho dos olhos, o desenho da boca, o negror dos cabelos, o conjunto da obra, dos desenhos do Pai, você é o mais lindo.
Saudades de quando me iluminava a vida, com seu sorriso.
Hoje, acordei atônito, na madrugada, pareceu-me ter te ouvido.
Não te olvido.
Hoje, pela madrugada, só lhe restou, em silêncio clamar por meu nome, pois infelizmente, não tens minha boca, para tapar seus gritos..." - EDSON, Wikney
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
