Um Beijo para Ti
Teu olhar é profundo
Teu respirar é doce
Teu calor é magnético
Teu toque é divino...
Teu beijo é magnifico...
Teu corpo é um oceano...
Teus olhos são como perolas...
Tudo em você me faz te desejar...
e jamais te esquecer... pois nesse beijo...
selei meu amor por você... Amo-te...
o preço
Uma noite dessas você veio aqui
Me tirou do sério me roubou um beijo
Me tocou com essas palavrinhas doces
E falou um pouco destes teus desejos
Antes de entrar passou no meu jardim
Disse que tomou do beija-flor pra mim
E como se eu fosse um escravo seu
Fiquei desnorteado, com o que me deu
Me deu uma vontade de contar estórias
Enquanto você usava todo coração
Aproveitou meu jeito tão despercebido
Enquanto com uma estrela estava envolvido.
Me roubaste um beijo quando veio aqui
Terei que cobrar, vais ter que pagar
E eu quero em dobro com juro e mais
Minha financeira, não marca bobeira
É isso que o banqueiro faz
Procure pagar, vai ser bom pra nós
Eu quero em dobro com juros e mais
Nem sei se eu lamento, esse atrevimento
Mas isso é o que me satisfaz.
Quanto vale um abraço? Onde se compra um sorriso? Quanto se paga por um beijo? E o amor para você, tem um preço ou valor?
Apenas um toque define a superfície de um objeto
Apenas um beijo comprova a maciez dos lábios de alguém
Apenas um grito salva o dia
Apenas uma palavra destrói sonhos
Apenas uma ideia sobrevive no tempo
Apenas um suicido me tornaria feliz
o dos meus sentimentos
já precisei de um abraço,já neguei um abraço. Já precisei de um beijo,Já neguei um beijo.Já chorei demais,ja engoli o choro.Já sorri demais,agora não sorrio pra todos.Já chorei por quem não merecia,já esqueci de quem chorou por mim.Já fiz muita besteira,hoje em dia eu tento ser feliz.só isso.
Eu te amo, eu te amo com todas as minhas forças. Eu te amo desde o primeiro olhar até o nosso beijo. Eu te amo desde o nosso primeiro abraço, desde o nosso primeiro eu te amo. Eu te amo desde a primeira verdade até a sua ultima mentira. Eu te amo pelo nosso ultimo passeio e pelo nosso ultimo beijo. Eu te amo bem antes de nos conhecer até eu não existir mais. Eu te amo desde o nosso inicio até o nosso fim.Eu te amo mesmo.
Teu olhar me passa segurança, teu abraço me conforta, suas mãos me arrepiam. Teu beijo? o melhor, com amor.
Ele: Me dá um beijo?
Ela: Não.
Ele: Por que?
Ela: Porque se eu te beijar agora, vou querer te beijar pra sempre.
Estou com saudade, de todos os abraços que ainda não recebi, do sabor do teu beijo que ainda não provei, do calor do teu corpo que nunca chegou a me esquentar, e de todo amor que você ainda tem pra me dar.
Um olhar num momento qualquer, um beijo numa hora que eu não esperar, um sorriso ao me dar a mão, um abraço bem forte ao dizer me amar!
Vivo na lembrança do seu sorriso, na sensação do seu beijo, no tocar das suas mãos na minha pele. Vivo estacionada no momento do abraço, no instante do amasso, no segundo em que você olha pra mim e eu te encaro com a mesma ternura. Então, eu permaneço, na falta do seu carinho, na saudade do seu calor, na dor da sua ausência. Dor, essa, que me dilacera e me joga na esperança de que um dia será passado. Dor que me corrói por dentro e grita tudo o que meu coração confuso suplica. Dor que eu não suporto sentir, mas a sinto com prazer. Pois vivo a dor como prova de que esse amor existe, e nem ela me fará desistir de você.
Me perdi no tempo... lamento o beijo de amor que não lhe dei. Aquele que nasce da respiração ofegante, do silêncio que reside na ante-sala do desejo.
Enquanto você o espera, ele estara provando outro abraço, outro beijo, outro calor, outro amor (...)
