Um Amor Amigo Companheiro
O Amor Verdadeiro, aquele que vem do Alto, de Deus, o que não se limita à Raça, crédulo ou Sexualidade Definida.
Ela correu. A porta se fechou. E ele continuou sentado pensando no beijo e nas palavras do seu amor do metrô. Não se importou em andar algumas quadras, já que havia perdido a estação.
Puxou a gola de sua camisa que ainda estava aquecida pelo rosto da garota, e pôde sentir seu perfume.
- É... Vai ser incrível... Disse ele sorrindo.
Eu jamais vou abandonar o amor, não importa as limitações, não importa as circunstâncias, nada importa sem o amor;
Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!
Eu não acho que o amor deve ser resolvido de forma racional. Quando há muita racionalidade no amor, não há amor.
O amor vendo assim do nada, vem calmo. Mas dá reviravoltas gigantescas que afetam a gente e toda nossa rotina.
Amor não é só aquela coisa de ficar afim, amor é muito mais que isso,& pensar o dia todo, querer estar junto...
Querer o bem da outra pessoa abrir mão da sua felicidade pela dele(a)
O falso-amor é como uma serpente em forma de colar, agente põe ele no pescoço, sai desfilando com ele, fica alegre, gosta do que vê ainda mais se na embalagem junto com o pacote vier escrito a definição 'beleza extra'. Nem notamos a forma explícita de serpente e o perigo do veneno. A verdade é que nessa utopia quanto mais perigo melhor, emoção traz satisfação, adrenalina traz prazer. Quando se vê ele te mordeu, envenenou e a substância do veneno é motivo da sua dependência. Infelizmente agora encontra-se viciado, quem sabe um outro alguém dê jeito nisso, consiga retirar o veneno. Enquanto isso, espera-se ou melhor saboreia-se.
Amizade é a arte viver e de amar, viver amor, viver amigos, bons amigos são motivos para viver amando.
