Um Amor Amigo Companheiro
Ah! se pudéssemos compreender a extensão, a força, a grandiosidade do AMOR de Deus por nós, as pessoas não precisariam ficar a espera de um milagre.
Olhe-se no espelho, você é um milagre, pois você está vivo, a VIDA faz parte deste milagre, ela está aí para ser vivida e bem vivida, mesmo com problemas e dificuldades, isso é normal, você não é o único (a) a ter contratempo, todos temos, eles existem como uma lição de casa de nossos mestres.
Precisamos estudar e aprender!
Reprovou? você tem nova chance..Repita o ano..Recomeçe!
Precisamos subir os degraus da vida, se tropeçamos , levantamos de cabeça erguida e começamos tudo novamente, pois com Deus é assim, ele não para nunca, o Espírito Santo está em constante movimento, precisamos agir e já.
Deus é amor, é vida, é compaixão, não existe "diferenças" para ele.
Existe você e Deus!
Minha historia de amor (parecia livro de contos de fada e era mesmo) não tem começo, não tem meio, mas tem fim.
Começa com um fulminante sentimento de vida passada. Algo inusitado e eterno. Amor à primeira vista, misericórdia transcedental, resgate, fim das buscas…
Se fosse ver, ele não reunia sequer uma virtude das tantas que eu acreditava na época, que deveriam fazer parte do contexto harmonioso de um homem, mas havia algo nele…e com o decorrer do tempo eu descobri o que era. Estava ali, na minha frente, uma pessoa potencialmente reveladora. Estava ali uma boa experiência de vida para ambos. O amor estava tocando minha alma divinamente.
Com ele vieram sentimentos (TODOS) que eu nunca havia experimentado: amor aliando-se ao medo, ao desejo, à incrivel aventura de me deixar amar por alguém diferente de mim na essencia, nos objetivos e na crença sobre a vida. Eu precisaria de milhares de linhas e letras para contar a minha história de amor. Mas seu final foi triste e perdeu toda a a magia por ter sido colocado em lugar comum por ele. Ele, que sombreou e coloriu minhas noites e dias, hoje fecha seus olhos e culpa o fim do amor, a quem está dentro do coração dele.
Afinal, sempre foi um homem de facilidades instantaneas. Eu fui uma delas.
(2001)
esta na solidão, comecei a musicar uma canção de amor. veio uma linda mulher, e começou a musicar comigo.pensei com um pouco de vergonha se com ela conseguia musicar ela me olhou sorrindo pedindo pra não parar pois ela nunca tinha ouvido canção mas linda, cantada naquele lugar. Pra mim foi lindo mas meio constrangedor, ela me disse não sinta vergonha pois eu sou a deusa do amor
Recorde os sentimentos,
recorde os dias
Onde meu coração de pedra
quebrava
Meu amor fugiu
Com estes momentos eu
soube que eu seria uma
outra pessoa
Posso lhe disser adeus
Mais nunca será para sempre...
Meu amor...
Nunca tocamos as estrelas...
Sempre somos amantes dessa lua...
Depois de uma vida seria melhor que eternidade
Seja o um sono profundo intolerável
Para os mortais que tocam seu coração.
