Um Amor Amigo Companheiro
Diga não á pornografia..
Não queira impor à sua companheira..
ou ao seu companheiro....
essa vergonhosa e nojenta prática.!
Se eu me vingar de você
algum companheiro seu virá atrás de mim
mas mesmo sabendo disto
Não posso lhe perdoar...
Ame-a
Seja verdadeiro
Seja companheiro
Seja cavalheiro
Não deixe escapar
Não deixe passar
Não deixe fugir
Conquiste-a
Chame-a
Ame-a
Aquele baú companheiro era aberto vez e nunca, numa personificação audáz, buscava no fundo versos e gemidos que potrificaram ao desvanescer daqueles juras.
✍️: Meu companheiro de jornada me aturou muito com a minha falação e irritação, eu o aturei também muito com a folgadice dele.
Então um dia uma terapeuta experiente me disse; ATURAR TAMBÉM É UMA FORMA DE AMAR.
ESSE AMOR PREVALECEU COM RESPEITO ATÉ O FIM!
E ensinamos aos nossos filhos o RESPEITO pelo ser humano em geral, independente de qualquer coisa.
Mas também o respeito por SI MESMO, SEM DEIXAR QUE NINGUÉM OS DESMEREÇA E NEM OS DESRESPEITE.
Mulheres...
Sempre prontas a se doar à sua família, ao seu companheiro, aos seus filhos. São elas os pilares de seus lares, as construtoras da educação moral e ética de suas e, também, das nossas crianças. São elas as donas de todos os homens e sendo donas não reivindicam nada por isso; apenas respeito, apenas carinho, apenas amor.
"Fui cortês com todos os que estiveram adiante de mim, companheiro de todos os que me foram pares, quanto aos remanescentes coube-me apenas ser reactivo".
Você é a estrela que ilumina meu céu,
A flor que perfuma meu ser.
Quero ser seu companheiro,
E dividir sonhos com você.
Quer namorar comigo?
Ira
Eu João, irmão vosso e companheiro na aflição,
pela fé em Jesus, no reino e na perseverança ,
Estava na ilha de Patmos, em minha prisão
fui arrebatado em espírito, na minha esperança .
Isto foi no dia do Senhor, quando aconteceu...
E ouvi detrás de mim, uma grande voz forte.
Como se fosse um de uma trombeta toque.
E uma ordem ele, me naquele momento, deu.
O que vês, escreve-o num livro de profecia,
e envia-o às sete igrejas que estão na Turquia.
A Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, e a Tiatira.
E também a Sardes, a Filadélfia e Laodiceia,
e me ordenou, de nada disto tu receia,
envia às igrejas e ao mundo, o dia da minha ira!
Baseado em Apocalipse 1:9-11
É comum, no mundo de hoje, que homens e mulheres mudem de companheiro, assim como trocam de roupa, em busca de novas experiências e conexões ao longo da vida.
Me tornei mateira , erveira , fé
Nós mulheres que escolhemos o mato como companheiro , e as matas como irmãs andamos num ritmo diferente , uma cadência compassiva , o batimento cardíaco das árvores e animais da floresta é bem tranquilo , e suave só escuta quem desacelera ..
Daí quando temos que voltar pra dita civilização achamos incômodo o ritmo frenético que a cidade nos impõe
O bom companheiro não conta o dinheiro. Por isso, escolha seus amigos por afinidades e não frivolidades.
Ergueu a mão prum ex-companheiro
Da época que bateu o ponto usual,
Apertava parafusos, rosqueava,
Martelava e polia na fabriqueta de pedal,
Ser Kamorrista é ter empatia pelo dor do companheiro, pela dor do próximo. É você ter resiliência, ter resistência para combater um bom combate. É você saber que a sua vida não está na sua mão, está na mão de seus companheiros e, acima de tudo, nas mãos de Deus.
