Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 531043 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

⁠Não podemos negar: somos feitos de lágrimas e sorrisos, trevas e luz, dor e amor. Se só existirem pessoas para contar as histórias felizes, então quem contará as histórias tristes? Quem nos retratará de forma completa?
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Amor..
Sentimento avassalador, capaz de trazer vida ou a mesma destruir.
Sentimento este do qual nunca estamos preparados para vivê-lo.
Capaz de lhe dar paz ou criar guerras.
Quando correspondido, capaz de lhe fazer gozar de emoções incontroláveis.
Quando não, tem o poder de aprisiona na mais vasta solidão..
Que sentimento cruel esse , que aflige a alma de quem sente, transformando lembranças em correntes, que aprisionam a mente de uma forma tão desastrosa q chega a ser desumano.

Inserida por JarrieleFerreira

A falta da humildade do ser humano,
de reconhecer⁠ que é pecador e de que precisa do amor de Deus salvador Jesus Cristo, é que tem levado suas almas para o inferno.
Embora, muitos pensam que é o pecado. O pecado está em não reconhecer Cristo como único e suficiente salvador.

Inserida por cidinhaglopes

Eu amo esse nosso teatro
Mesmo que ele seja feito inteiro de mentiras e amor barato
Até que me arriscaria em você, mas concerteza iria ter perder
Eu só queria viver um romance clichê, aquele que a gente nunca ia se desentender.
Fiz 1001 cartas de amor, dói saber que você nem se importou
Eu tô falando sério,
tenho medo do que pode acontecer e do que você pode me dizer
Do nosso amor se tornar dor e rancor e só restar amargor
Você te um copo na mão e eu na outra e num único gole diz que me ama? Ah garota inventa outra
Já tentei até dar uma de Cazuza, me jogar aos seus pés com 1000 rosas roubadas, sei que sou exagerada só quero ter uma vida animada
As vezes a gente precisa de uma porrada da vida pra entender que você não quer nem saber
Foi bom enquanto durou, mas fica difícil perdoar quando só eu sentia amor..

Inserida por giicabs

Engana-se quem encontra no amor a soberania enquanto a iniquidade nela escondida aflora em desencontro ao que diz. ⁠

Inserida por willcgd

Não existe amor que não se demonstre assim como a raiva, se você sente de verdade, todos vão perceber.⁠

Inserida por willcgd

⁠⁠Só com o amor se combate o mau.

Inserida por Mozeika

⁠Pensei que o amor podia salvar seja o que for, mas pensei errado , quanto mais tu tentas vezes sem conta tentar perceber o que a pessoa pensa sobre ti , se és boa o suficiente pra ela ou se aquilo é real, mas as pessoas não querem a verdade por isso que usam uma capa que as protegem de todo o mal que lhes fizeram e é essas pequenas coisas que me fazem acreditar que o amor é uma fraqueza , a maior deceção que podes vir a ter na tua vida, o maior erro que podes cometer.
Tu podes achar que encontraste alguém que fazia com que o teu coração pulasse de felicidade , mas isso é apenas um sentimento de que a outra pessoa faz para tu te apaixonares por ela e depois te lixar a vida, porque nem tudo é perfeito, ás vezes para cair tem que se aprender a levantar e é com os erros que cometes que aprendes que a vida nem sempre é da maneira que queremos que seja ou simplesmente é aquela que acreditamos ,essa é a mais pura e verdadeira honestidade mesmo que ames ela .

Inserida por joanacardoso2318

O amor não avisa, chega de supetão e te faz de refém;
Então que além de correspondido, que seja também verdadeiro;
Contudo não ame exageradamente, esteja atento a sua volta, talvez seja como no deserto, o que vê é uma visagem e não percebe a tempestade de areia que te engole.

Inserida por Gyann

⁠Por maior que seja o amor que à pessoa sente não garante que a conquista está ganha.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Observando o espelho descobri que éramos iguais, lá vi dor, vi experiências e vi amor.

Inserida por Ricardossouza

⁠Ame... Ame loucamente, mas antes tenha... amor próprio! Que é o primeiro sentimento!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠E se você é o amor, não se entristeça pelo outro não saber interpretar, ou até mesmo fugir. Amor de verdade é algo muito difícil nos dias de hoje, quase ninguém nunca viveu isso. E que bom que você ainda pode compartilhar o seu e ensinar o outro algo tão bonito.
Há quem muito é dado, muito é cobrado. E às vezes a missão mais difícil é de ensinar, principalmente ensinar sobre o que é o amor. Temos que lidar com a imaturidade, falta de consciência e com o fato de que nem todo mundo vai saber lidar com esse sentimento. Às vezes temos mais coragem para fugir do que para encarar as coisas.

Inserida por WaanOliver

⁠Ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber!

Mas será que você sabe receber o amor? Parece até meio estranho falar isso, mas no mundo que vivemos parece meio louco receber amor de forma gratuita vindo do outro. Ficamos desconfiados, receosos, acreditando que aquilo não passa de um golpe, de uma cilada. Mas ainda existe no mundo pessoas amorosas que gostam de compartilhar, de doar esse amor que elas possuem sem cobranças, sem exigências.

Parece loucura, mas é real! Tem gente que mesmo passando por situações difíceis ainda transborda amor, mas um amor puro. O problema é que estamos tão mal acostumados com o errado, que não temos mais percepção de quase nada, perdemos esse contato com a nossa essência, com essa voz interior que nos fala a verdade. Perdemos o contato com o amor que habita em nós.

A gente tá tão acostumado a se rebaixar, a se diminuir que quando encontramos alguém assim, acreditamos que não somos merecedores, que não estamos a altura de receber algo tão grandioso. Ledo engano esse. Todo mundo é merecedor do amor, a começar com o amor por nós mesmos.

Você não está sendo vítima quando isso acontecer, você está sendo presenteado pela vida. Alguém te escolheu para compartilhar o seu amor e isso é maravilhoso. Celebre! Viva o momento, mas lembre que nada é eterno. Amor é livre e o amor só pode ficar onde ele encontra um espaço, onde ele encontra a liberdade, onde ele reconhece o seu semelhante.

E se você é o amor, não se entristeça pelo outro não saber interpretar, ou até mesmo fugir. Amor de verdade é algo muito difícil nos dias de hoje, quase ninguém nunca viveu isso. E que bom que você ainda pode compartilhar o seu e ensinar o outro algo tão bonito. Há quem muito é dado, muito é cobrado. E às vezes a missão mais difícil é de ensinar, principalmente ensinar sobre o que é o amor. Temos que lidar com a imaturidade, falta de consciência e com o fato de que nem todo mundo vai saber lidar com esse sentimento. Às vezes temos mais coragem para fugir do que para encarar as coisas.

E tenha certeza que um dia você também irá receber o amor. Tudo aquilo que doamos retorna em dobro para nós. Porque ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber.

Inserida por WaanOliver

⁠O AMOR NO OLHAR

O amor se instalou naquele longo olhar, e quem poderia imagina, que o próprio amor faria os olhares terem medo de ser cruzar. Quando o amor é muito intenso, a natureza do errado se apaga, a tentação vira certeza, e nem todos estão prontos para dominar a si mesmos. Não existe possibilidade de amor entre o olhar daqueles que se fingem de cego, e daquele que decide se entregar com medo. Do amor que amou e que teve medo de amar, lhe resta a saudade dos olhares, daquele que nunca assumiu, que o olhar sabia amar.

Inserida por JuanVicthor

⁠Sofro de miopia no amor, mas não tenho dúvidas do poder dos meus sonhos de enxergar a minha futura prometida.

Inserida por Ricardossouza

⁠O bonito da vida é saber que o AMOR de Deus excede todos os "grandes amores."

Inserida por Neuracy

⁠" Binho amor meu, eu sem querer me apaixonei não lutei não revidei esse amor natural nasceu em mim, quero vc do jeito que quiser, mesmo em segredo serei sua mulher, só vc sabe como agente faz um minuto do seu já satisfaz."

Inserida por negralu77

Barrikelo,
" O nosso amor continua o mesmo"

Inserida por negralu77

⁠Oração pelo país

Que o Senhor, pela virtude de Seu incandescente amor na cruz, abençoe o Brasil e o submeta ao Seu senhorio, libertando-o de todas as potestades, os principados e as dominações do mal, concedendo-lhe, pela virtude da Imaculada Conceição, o livramento de seus ataques e a graça de Sua governança eterna.

Inserida por brunoescritor01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp