Um Amor Amigo Companheiro
As brigas e discussões são como um ácido que corrói qualquer corda, causam insegurança, mágoa, rancor e tristeza.
Um pequeno segredo da felicidade: profissão que te realize, amigos e família que te compreendam e um amor motivador.
Posso fazer uma combinação com mais de um milhão de palavras lindas pra descrever a sensação de ser notado por alguém que te conquistou apenas com um olhar e um sorriso discreto, aquela pessoa que você adimra, que você acha linda, inteligente, poderosa e que te fascina.
“Estou a olhar pela janela, parece que um infinito surge diante dos meus olhos. Infinito daquilo que eu já vivi em contraste daquilo que ainda vou viver. Infinito que parece estar tão distante, mas que ao mesmo tempo está tão perto, cujo, é o mesmo infinito que às vezes traz você até mim em sonho e às vezes tira você de mim todo dia ao amanhecer… ah infinito…
Quantos infinitos mais será preciso para eu te ter sem ser em sonho? Um infinito de cores e amores? Ou um infinito de aromas e sabores?
… Ah infinito, por que trazes ela sem avisar e a leva sem pedir?”
A vida é algo completamente inesperado
Um caminho que iniciamos sem saber para onde, como ou quando vamos chegar ou terminar
Passaremos por momentos, alguns bons outros nem tanto
Teremos boas pessoas e más também em nossas vidas
Percorreremos por estradas que nos levará ao fracasso ou felicidade
Eu vivi momentos duros em minha vida, perdi pessoas que amava, deixei lugares que me importava, abri mão de conquistas para simplesmente ter paz
Aprendi a enxergar quem realmente se importa comigo, quem realmente me vê, aqueles que me amam de verdade e querem meu bem
E a vida continua sendo um caminho imprevisível
Mas hoje quando estou com medo, dificuldade ou problemas valorizo a mão que me toca e gentilmente num gesto de “estou aqui”, valorizo aqueles que dizem “conta comigo”, e também aqueles que dizem “não importa o que aconteça, passaremos juntos”.
Sim são poucos que dirão ou farão isso
Na verdade você encontrará mais pessoas para te jogar no fundo do poço do que para te resgatar
E é por este motivo que quando encontrar aquelas poucas mas verdadeiras pessoas você saberá valorizá-las .
Lia
Há um céu onde o velho e o jovem se perdem e se encontram. Neste céu a inocência do teu olhar e a alegria do teu sorriso tomam o timão e guiam a nau do amor pelas estrelas.
Que o infinito nos aguarde!
"Se amar é loucura
E a solidão é um tédio
Prometa-me que será a minha cura
E então serei o teu remédio"
Ei, você aí
Espere um pouco aqui que eu quero saber
Quem é você?
Você fica aí me olhando
Mas, se te peço
Uma chance pra nós dois
Você diz que não
Quem sabe depois.
E eu
Ainda fico esperando você
Com a esperança
De um romance
Entre nós acontecer.
Diz aí,
Quem é você
Que me deixa aqui
Louco de desejo
De provar teu beijo
Diz aí,
Quem é você
Que me deixa aqui
Como o coração a mil
Afim
De explodir
"Loucuras de paixão".
@alef_joseph1
Havia um preço que eu pagaria. E sempre pago por ele, mesmo quando ele não sabe. É que o meu instinto de proteção me deixa louco. A noção de saber que ele pode se machucar, ativa um lado sombrio em mim. A ideia de que esta pessoa poderia ser eu, me assustava mais ainda.
Um olhar amoroso manuseia a realidade. A desgraça torna-se graça, a vileza torna-se bondade e a perdição torna-se salvação. Porque o amor salva, transforma e eleva; e é possível elevar todas as coisas. Uma pedra, pode tornar-se uma bela escultura. Uma massa disforme, pode tornar-se uma deliciosa torta. Um homem vil e desordenado, pode tornar-se um santo! Por mais vil que possas ser, há esperança. Sê amável, pois tudo é um vestígio de Deus, por isso, tudo faz-se amável segundo a sua própria natureza. Tudo grita por amor. Cada ato, cada ente, cada ser. Todas as coisas esperam pelo teu amor. A realidade está gritando; uma alma atenta ouve, e uma alma humilde imita.
Segredo de bruxo: quando você tem twin flame, alguém com quem tem um contrato de alma de vidas passadas, presente e futuras, não consegue esconder nada um do outro.
Se meu coração falasse, talvez dissesse um dia com grande arrependimento que nunca se apaixonou ou teve qualquer tipo desse sentimento, e eu digo a esse coração sofrido por tanta ausência e por tanta solidão, que foi para ele mesmo, que fiz com carinho e grande emoção esse poema, e que se por acaso um dia ele se apaixonou por alguém, e espero que sim, foi pra mim um grande sonho que se realizou e se dissipou no sono eterno sm fim.
Tudo bem a gente mudar por nós mesmas. Mas fazer isso por pressão dos outros é um crime contra o nosso respeito e o nosso amor-próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp