Um Amor Amigo Companheiro
Depois de um tempo a gente aprende que o problema não é se entregar demais. O problema é que as pessoas se esquecem de cuidar do que já possuem.
No final, não perde quem se entrega por inteiro; perde quem cuida pela metade...
O simples balançar de um corpo, o simples perfume nas narinas, a simples pessoa ao seu lado, um riscão branco de um sorriso, o simples esvoaçar de cabelos emaranhados, a simples voz suave e doce, o timbre perfeito. Isso dói, dói demais, mas com isso vem a esperança de que uma hora teremos a coragem de colocar a mão sobre a outra e dizer alto e claro:
Eu Te Amo.
E o anjo apaixonou-se por um homem e por uma mulher ao mesmo tempo. Mas como? Como seria possível? És um anjo!
Ele não era só um anjo. Ele era um olímpico, o olímpico mais lindo entre todos os outros deuses presentes naquela magnífica esfera de poderes fabulosos.
Ele, assim como qualquer outro ser é dotado de sentimentos......sentimentos que os conduzem em aventuras fantásticas entre os generos que neles despertam amor.
Lembre-se que nem toda proporção se mede pela semelhança, mas pela compatibilidade de sentimentos.
Eu gostaria muito que todas as pessoas do mundo fossem como eu.
Que quando cometessem um erro, fizessem de tudo para concertar. Que nunca desistissem daqueles que amam. Que pedissem desculpas até quando acham que não estão errados. Que conseguissem colocar o mundo no mundo e ouvir apenas a voz do coração. E então corressem atrás daquilo que faz seu coração vibrar. Atrás da felicidade!!!
As vezes me acho a pessoa mais boba do mundo. Eu choro pensando "como posso ser assim". Eu devia ser durona! Mas aí a raiva passa e eu agradeço imensamente a deus por ter me feito assim, toda coração com bem pouquinho de razão.
Pq eu vivo literalmente no mundo da lua. O meu mundo é muito mais bonito. Nele o amor é verdadeiro, os amigos são os melhores, a família é a base de tudo. A confiança e o respeito andam lado a lado. E o sorriso, há, ele sempre me acompanha! Não que eu não fique triste, eu fico. Mas é que eu gosto mesmo, é de ser feliz!
E quando você tem um coração, independente dos fatores externos, a felicidade sempre te acompanha!
Era uma vez...
Um menino que plantou uma flor,
E ao crescer da flor,
Aquele menino a regava todos os dias com belas palavras,
Poesias e canções de violão que se espalhavam pelo vento,
A flor cada dia mais bela crescia, com o amor de suas palavras,
Que não eram falsas nem fingidas,
A flor era sua amiga, companheira e confidente,
Crescia com palavras sinceras de um coração de menino que não conhecia maldade.
A flor era a mais vistosa de seu jardim,
Então ele cuidou,
Continuou a regar com palavras, poesias e canções,
O menino se tornou um garoto e o garoto um homem,
E esse homem amou uma mulher,
Vendo-a mais vistosa do que flor,
Apanhou de seu jardim,
Adornando seus lindos e perfumados cabelos.
FIM.
Se você sente necessidade de buscar um terceiro em seu relacionamento é porque não ama tanto como diz, e se não ama, por que está junto?
A Felicidade está em poder acordar, ter mais um dia de vida, para aproveitar tudo que há de bom, e aprender com tudo que há de ruim e ter a capacidade de sorrir independente de qualquer coisa
Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.
Perguntaram: o que é arte contemporânea? Responderam: É um corvo acreditando que quando grasna tem o mesmo efeito de um canário quando chilreia
Beijo Roubado...
De repente... uma noite
Nenhuma intenção
Um beijo roubado
Alguma tensão!
Olhares travessos
Alegria no ar
Risos nervosos
Revelações a pairar!
Conexão instalada
Paixão transbordante
Encontros furtivos
Separação adiante!
Êxtase, suspiros
Coração sensível
Encanto, magia
Amor impossível!
Tardes sem lei
Noites de prazer
Corações inquietos
Não sabem o que fazer!
Amar simplesmente,
Amar de verdade
Ignorando o mundo...
Até a eternidade!
Se no inicio tudo são flores, faça do meio um jardim construindo e mantendo um novo Keukenhof até o fim.
Admiro a espera de um homem em seguir a vida, buscar seus sonhos e ter a postura para honrar o verdadeiro significado do gênero, principalmente por conta daqueles que amam de verdade e não tem a mulher que amam ao seu lado. Pode ter certeza que existem mulheres que são tão amadas e nem imaginam que os amores da sua vida são pessoas que para elas, não fazem nem parte da história de cada uma.
Se eu tiver uma crise de saudade
Ou passar um momento de emoção
Num olhar recordar uma paixão
Num sussurro escutar uma vontade
Se eu deixar esse amor que me invade
Me tomar por completo algum momento
Vou tentar esconder meu sentimento
Pois o mesmo não foi correspondido
Se eu tiver de chorar choro escondido
Pra ninguém perceber meu sofrimento.
Havia um mar dentro de mim. Um mar onde ondas batiam fortemente a cada segundo, onde meu coração velejava sem rumo, onde meus sentimentos, sem se importarem, nadavam tranquilos. Onde eu afundava, ao me apaixonar..
