Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 535535 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Um dia você vai se perguntar por onde está a pessoa que sempre lhe perguntava como foi seu dia!

Inserida por ElisvanMonttello

A vida é louca né, um dia você ta agradecendo por algo maravilhoso que surgiu na sua vida, mas não era pra acontecer pelo menos não naquele momento, e aí teu mundo desaba em questão de segundos, seu desejo era que nunca tivesse acontecido, porque só você sabe o quanto doi por ter depositado tanta esperança naquilo e não ter dado certo, mas no fim é pra te fortalecer e te fazer mais forte e sabe o que fica? o aprendizado.

Inserida por Pie

Se fosse pintor, não pintaria um quadro que lembrasse de você; Pintaria um quadro que fosse você, tua alma, teu cheiro, teu jeito de ser.

Inserida por rockfellerfo

Você me ganhou com um sorriso e hoje ele é tudo que eu preciso.

Inserida por GabrieliFBSilva

Papel e caneta na mão e sem perceber escrevi seu nome dentro de um coração

Inserida por GabrieliFBSilva

Amar e um jogo, na qual só sai perdedor quem não teve o prazer de jogar.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Eu abriria mão de todas as homenagens que poderia receber depois da morte por um "eu te amo" realmente sincero em vida. As pessoas esperam demais pelas coisas que não são, até que realmente deixam de ser.

Inserida por MatheusHoracio

Manifesto de um pássaro

Um dia, um dia qualquer, eu quero me tornar um passarinho, voar de janela em janela, tomando cuidado com os gatinhos, e de lá em cima das árvores, cantar no meu ninho, apenas um assobio, um simples elogio, e dizer para as pessoas, que a vida ainda é bela, mesmo sendo tão dolorido, que o mais puro coração, não sofre por um amor reprimido.

Um dia, quando me tornar passarinho, quero poder ao vento minhas assas bater, olhar para o sol nascendo e dizer, que la vem de novo a calorosa estrela guia, aquecer minhas assas me levando para os montes rochosos, de onde eu vejo toda a vila, cheia de vida, de pessoas de bem, querendo apenas amar uns aos outros.

Meu sonho, neste pequeno universo, e poder fazer por todos, apenas aquilo que espero, que seja bom, com amor, sendo carinhoso.

Inserida por jhonmach

O mesmo fogo que aquece a paixão, um dia ainda queimará todas as lembranças existentes

Inserida por lucas02pereira

Até a mais rasa poça é tão profunda que nem em um milhão de anos alcançariamos a sua totalidade.

Inserida por pattuzzoj

Nenhuma palavra dita, nenhum conceito expressado é plenamente vivido por nós humanos. Nós somos um dentre milhões universo a fora. Somos apenas *1* em um mar, em um horizonte de milhões, bilhões.

Inserida por pattuzzoj

Tua presença ainda está pela casa, sinto teu perfume no ar...
Não consigo um só minuto parar de pensar em você.
Por que isso foi acontecer? Onde há amor, há perdão. Volta!
Vamos zerar o contador, e escrever uma nova história. Vem!

Inserida por iolandabrazao

Um dia de fevereiro

Há mais de um ano vejo que não só na
minha vida, mas na vida de outras pessoas, eu descobri coisas que sequer imaginava.
Era meio abstrato pensar que existia tanta maldade, ódio, ganancia, e coisas do tipo... inclusas numa só pessoa.
É impressionante, hoje, entender o que de fato é ser rancoroso, mal de coração...
Vai muito alem de uma briguinha passageira, ou coisa boba de adolescente.
A maldade existe. Ruindade existe.
E venho descobrindo da pior maneira.
Nunca no mundo seremos seres plenos e perfeitos, e é entendível que cada um possua suas dores e cargas pesadas a carregar.
O fato é que as pessoas se perdem tanto de sua origem, de seu amor, de sua pureza e bondade e se afundam no próprio eu.
Pedir por empatia num mundo egocêntrico é como contar piada. Pior é sentir um turbilhão de coisas, mas isso sequer fazer a mínima diferença pra alguém.
Acredito que tudo o que me manteve de pé até hoje, foi o amor de Deus. Amor esse que sempre foi que guiou, conduziu e cuidou.
Amor esse, tão sereno e bonito... que mesmo diante de momentos ruins na vida, em que eu me esquecia desse amor, ele ainda existia.
Fato é que é tudo tão difícil. Mas difícil mesmo é viver sem esse amor.
Espero que o amanhã seja melhor do que os “hojes”.
Eu já me acostumei com a angústia, mas não quero me perder do amor.
Desabo em lágrimas como um pedido de socorro.
É muito pesado o fardo da vida pra um ser tão frágil. Mas que de tudo, haja amor.

Inserida por Evellynslima

Ela hoje acordou com um sorriso acompanhado de uma ansiedade.
Eles haviam combinado de se ver, ela quer muito que isso aconteça.
Ela cria ilusões em sua cabeça, filmes do que fazer para que possam aproveitar o máximo de tempo juntos, desfrutando do amor e do prazer. É isso mesmo, do prazer... pois seus corpos ao se encontrarem ascendem uma chama incontrolável, e eles mal conseguem se conter. Ela quer que tudo seja perfeito e pensa em inúmeras coisas para fazerem.
Tenta não se intimidar e torna aquele momento único. Por que ela o ama e o que ela quer é que dure por muito tempo esse amor, esse romance, essa chama, essa força maior que os puxam rumo ao outro.
. Quando os dois se encontram, não pensam em mais nada a não ser aquele mundinho em que estão, aquele momento, e a vontade é de se amar ali mesmo no carro estacionado em qualquer lugar que seja.
As horas não passa e a ansiedade bate forte... ela não consegue se concentrar em mais nada, além daquele relógio ali, no cantinho do seu computador.

Inserida por meninaquesonha01

A pior escolha que uma mulher faz, é escolher um homem que atrasa ou bloqueia o futuro dela.
Se você é um cara que faz isso, você não é um homem.

Inserida por RobsonWilliamJr

Sabe, as vezes me perco em minhas hipocrisias ao escrever em um site insignificante. Pensar que um peixe sabe mais da vida do que todos nós juntos. Ele nada e nada, senão, morre.

Inserida por pattuzzoj

Lembro bem do primeiro contato:
Um direct sem pretensão, mas no momento exato.
De lá até cá foram muitas histórias,
Muitos momentos felizes que ficaram na memória.
Incrível algo começar do nada e hoje você ser tudo pra mim...
Logo logo estaremos no altar dizendo sim.
Amo você e quero que nossa história jamais tenha fim.

Inserida por GeorgeBruno87

*Você aprendeu direitinho!*
Um dia vc foi um menino indefeso que precisou de atenção, carinho e cuidado. Hoje é vc quem desempenha essa função, e vc aprendeu direitinho. Sabe ser pai, amigo, protetor.
Da seu sangue por sua família, e não nega esforços para ver as pessoas que vc ama estarem bem.
Vc que sempre se faz forte e corajoso para que nada falte em seu lar.
Vc que muitas vezes perde o sono preocupado e planejando o melhor para todos.
Você que muitas vezes esquece de vc mesmo e deixa de se cuidar para que não falte nada a sua prole.
Vc que é pai e que quando é preciso, consegue desempenhar o papel de mãe perfeitamente!
Sim. Esse é você!
Sabe ser filho, irmão, amigo, marido, Pai...!
Você aprendeu direitinho a arte de ser chefe de família!
De ser o pilar central.
Tenho certeza que todos que conhecem a sua história tem orgulho do homem que vc se tornou.
Eu nessa data especial só tenho uma coisa a te dizer :
Continue assim, pois vc conseguiu ser a sua melhor versão!
Quem dera todos os homens soubessem realmente ser um pouquinho do que vc é.
Parabéns meu parceiro, hoje é o seu dia!
Mas as homenagens devem valer o ano inteiro.
Que Deus te dê forças e sabedoria para continuar sendo esse homem que és. Por que????...VC APRENDEU DIREITINHO!☺
*Tenha um Feliz dia Dos Pais!*

Inserida por danny_silva

Em um ponto pouco distante não haverá mais papado.

Inserida por lunadiprimo

Na vida a coisa mais importante muitas vezes, é aquela que passa por nós despercebida; porque, um sorriso sincero vale mais, quando você o causa sem pretensão alguma, e deixa que ele plante empatia e colha amor no coração.

Inserida por natanael_aquino