Um Amor Amigo Companheiro
Procure não só amar quem está longe, mas aqueles que fazem parte do seu convívio, pois um dia chega em que os mesmos partirão e sempre ficara no pensamento o gosto amargo de que poderia ter feito mais. Portanto ame hoje e não amanhã.
“”As vezes traçamos um circulo e o fazemos divisa de nosso mundo, esquecendo que o universo está ali, cheio de estrelas à explorar...””
Eu sou um Africano Moçambicano, posso não ter casa porque conströe-se por dinheiro.
Posso não ter carro porque compra-se por dinheiro.
Mas o não ter mulher que só é preciso falar, seria um fetiço.
Quer saber de uma novidade?
Vou contar, não conte a ninguém
Passa um, passa dois, passa sessenta,
Todas passas tem as suas rugas,
Marcas que a vida lhe convém
Voce pode contar comigo?
Conta um, conta dois, conta três,
Podemos continuar contando,
Já somos todos contadores,
De histórias, pescadores,
Professores, administradores,
Mas hoje eu já me aposentei.
Meu jardim tem muitas flores
Tem Ana e tem Sara, e lindas
Já são flores de minhas flores
Geradas de um broto rosa
Que com muito amor reguei
Seu jardim também as tem
São tão belas quanto as minhas
Novas flores serão bem-vindas
Agradeço a Deus...AMEM !!!
Acalme - se, um dia irá encontrar alguém que lhe procure ao invés de esperar ser procurado. Que se preocupe com seu bem estar sem exigir que você faça o mesmo. Que sonhará os sonhos teus e, se não sonhar, caminhará junto contigo para que vc os alcance e você fará o mesmo, por prazer, sem obrigações. Alguém que lhe trate com todo carinho, atenção e respeito de forma recíproca e igual. Ninguém amará mais que outro e nenhum sofrerá. Se isso ainda não aconteceu, não se aflijas, não é o momento nem a pessoa correta. Aguarde e, por enquanto, não confie em qualquer um, não permita - se ser machucado. Se te deixa mal, afaste - se e aprenda a dizer não a você e seus ignorantes instintos de amor.
"Posso observar - te por um milhão de vezes.
Sei que na milionésima primeira encontrarei um novo detalhe que me encantará assim como da primeira vez que esbarrei o olhar em você"
Ela da pele clara,
Com menos de um metro e sessenta e quatro,
Dona de um abraço cheiroso e apertado.
Perto dela fico desconcertado,
Mais tímido e calado.
Tão linda e simpática,
Como agrada-lá, eu não sei,
Lembro que admirando a beleza dela,
Gaguejei.
Insóbrio.
Enquanto insolentes são
os desejos
anseios grotescos
de um só pensamento,
sou apenas
um dormente
de estradas
pesadas
e
enormes
que sujeitam-me
a tudo,
inclusive,
a insolvência ...
de amor
"" O castigo foi um tanto cruel
Quando moldou resistência
E navegou desejando outro mar
Que maldade
Perversidade brincando de ser feliz
Vamos tomar cachaça...
Eu e a solidão
Ai tu vens como cantiga
E sopra sonhos
No peito do incólume sonhador
Que perdido
Resigna a sorte...
Agora
É tudo ou nada...""
O pulsar do coração de um bebê reflete exatamente o anseio que se apresenta ao nascermos. A vontade extrema de viver.
O mundo é um lugar magnífico, onde tudo o que nele existe é ordenado e cresce em conjunto de forma harmonizada.
Teria lago mais sublime? Terá algo mais realizador? Terá milagre tão complexo como a formação de um novo ser? Terá maior gratidão do que agradecemos a vida? Terá mais ternura que beber de seu leite, usufruir de seu carinho, receber essa superproteção tão tua, ser considerado o mais belo, o mais inteligente, o mais charmosos mesmo que só seus olhos encherguem tudo isso? Existiria outro ser que amasse tanto, defendesse tando e amparasse tanto?
Pois não há. Pois não existe. Nada, nada de verdade supera a força e o peso de apenas três letras, MÃE. Feliz de quem tem a sua, feliz de quem teve a sua, feliz quem sabe reconhecer a sua. Feliz, feliz. Feliz mesmo é aquele que tem e teve sua Maria e sua Alice, mãe amada e vó/mãe também amada e esta ultima saudosa. Feliz quem como eu teve suas Aldas, inesquecíveis. Feliz de quem tem a mãe de sua casa, a mãe do teu lar, a mãe de teus filhos. Obrigado mãe por mim, por meus filhos, por meus netos. Obriga do mães do mundo todo, obrigado por existirmos.
Embora seja tão pouco para o tanto que nos dão, desejo a todas UM FELIZ DIA DAS MÃES.
Nada fiz porque planejei, as coisas foram acontecendo, por ti me apaixonei, foi tomando um rumo diferente, então num de-repente te amei.
Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.
"Te amo"
APenas palavras...
Um dia será com minhas ações
Nunca prometi nada
Contudo um dia...
Um dia seria um tudo, todo, completo.
Jasiel Ferreira
Grande dúvida que sufoca o coração e corrói a alma,navegar nas tuas palavras é um mar perigoso,as vezes o vento sopra ao meu favor,e as vezes está contra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp