Um Amor Amigo Companheiro
Parece mais um filme
o trançado de vime
do destino que nos uniu
no caminho de amor
sem sede de voltar atrás
que nem a cerâmica
do cotidiano o desfaz.
Um paraíso, mais brilhante do que o amanhecer do sol
Seu amor é para mim, sinto como se tivesse tudo no mundo, como se eu tivesse seu mundo
Minha vida, com um sonho no meio das dificuldades é ter você ao meu lado e sentir teus cuidados
Mais foi assim você apareceu para mim ,quero somente te amar e para todo sempre
Eu seguro em sua mão e grito bem alto para o mundo todo
Eu jurarei para os céus que você será para sempre meu único amor, meu eterno amor
Como as estrelas do seu céu um belo sonho que só pertence a você
Se eu estiver com você vou para qualquer lugar, para o seu paraíso
Esqueça da dor e os dias de sofrimento que você passou, dei-me a mão, deixe te tirar desse chão e enxugar suas lágrimas
deixe-me te fazer feliz e começar um agora, pois o depois vamos conquistar
seguir em frente ao seu lado, vamos correr perigo, quero te aquecer e te dá abrigo te fazer meu amando você para sempre ser sua amada
Um verdadeiro remédio para a tristeza do homem, que endurece o rosto e o coração, é o amor de Cristo por nós, quando carregava aquela cruz, levando a cura, a alegria e a verdadeira salvação para a alma dos oprimidos.
Como plantas e flores solitárias, puras e perfeitas, assim é o amor de um parceiro, que deseja felicidade à sua parceira, através de constantes sorrisos duradouros, românticos e apaixonados.
A criação divina, acompanhada de provas, testemunhos e inspirações, contendo um plano de amor de salvação para os homens, chama-se Bíblia.
Aponte-me um político por amor à função e verá que a sua conta bancária não registra interesses pelo seu status, senão um coração voltado aos interesses do povo.
É um deleite para a alma do pecador quando ele reconhece o poder e a transformação do amor de Deus.
Antes de inserir um pensamento agradável na conquista do seu amor, preencha primeiro o seu coração com desejos enaltecidos do bem, a sua mente com palavras sinceras e ambas as mãos com um simples presente, que promovam a felicidade alheia.
O espirito de um colorista segue com amor o bailar de um pequeno beija-flor, indo de lugar a lugar, em todos os momentos da vida, levando cores. Por mais que em nossa inquieta trajetória, muitas vezes entre medos, dores e perdas, acinzentem nossa estada, é com as cores vivas e fortes, que reinventamos nosso paraíso de ir além, bem. Coloridamente bem. A arte de colorir está impregnada, naturalmente na alma da gente.
Nunca tive um grande amor que chegasse até a porta dos meus grandes segredos.Tive sim pessoas interessantes que gostamos e que comigo conseguiu enxergar os pequenininhos, os permissíveis e consentidos, por mim.
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
A verdade de um ungido cavaleiro rosa-cruz amortece a força na pétala de rosa flor por amor e caridade.
Ser mãe a qualquer preço em um mundo com tantas crianças famintas e abandonadas, não é amor e sim um tipo de egoismo, uma brincadeira de imortalidade cega e um alienado exclusivismo.
O medo sem amor nos coloca a beira de um abismo imaginário. A indecisão de pular e de ficar, correspondem as nossa veladas inseguranças que não respondemos pelos caminhos. A tênue diferença entre existir e viver. Viva enquanto tem tempo.
Sou um fervoroso adepto e cristão, sigo os passos de amor do meu mestre Jesus e de alguns santos gurus. Sendo assim, espelho minha vida a exemplo da vida dos grandes mestres, nunca casei pois se fosse o mais acertado tanto Jesus e os Gurus, teriam feito.
O homem comum brasileiro nestes tempos de pouco amor a pátria amada Brasil é convidado a ser um cidadão cívico todos os dias nos diversos lugares que passa. Deve exaltar que ama este lugar e por isto aqui vive, que o que é publico tem dono sim, pertence a todos nos ao nosso povo brasileiro e que fazemos parte das mudanças necessárias para tornar nossa terra o melhor lugar do mundo para viver.
Por muita sede de encontrar um dia em minha existência o verdadeiro amor, vivo semeando docilidades amorosas por onde caminho na certa esperança de que algum dia não mais estarei sozinho navegando nos mares solitários da dor.
