Um Amor Amigo Companheiro
Você pode até não controlar o amor que sente por um cara que não presta, mas as merdas que faz por conta disso, pode!
Cadê, o projeto original?
Me lembro bem, que tínhamos um projeto original de amor e felicidade eterna. Mas o nosso sonhado esboço, durou apenas o tempo da borracha rasurar o papel, de tantas vezes, que mudamos para acharmos a perfeição daquele projeto.
E entre riscos e rabiscos, de toda a nossa história, o que ficou, foi à marca que a borracha deixou, que hoje eu chamo de saudade, no qual foi apagando lentamente, tudo o que estava escrito.
Mas e o nosso projeto original?
Onde foi parar?
Me diz!
Foi você?
Fui eu?
Ou fomos nós, que o perdemos?
Um desejo de estar perto, da pessoa mais amada
um amor que não sei o certo, se uma paixão ou um nada.
O Amor supera tudo, hipócritas são aqueles que falam que não.
Todos temos um limite e mas às vezes vamos além disso...
Amar é amar e tentar contrariar esse sentimento é como se auto exterminar, é como morrer.
Corações cansados precisam tirar férias antes de viver um novo amor. Pressa de viver as paixões, precário conhecimento dos parceiros e idealizações causam frequentes tropeços na vida amorosa, que machucam e desgastam. Nessa hora, em lugar de sair por aí a caça de mais uma relação equivocada, o melhor é relaxar, perdoar e esquecer os "ex", repensar a própria história e ficar sozinho por um tempo, assimilando as lições das experiências passadas...
Azul e Bela é a Vida,
assim como o céu e o mar
Azul é um sonho em rosas
Azul é o Amor a durar
Azul é o canto que encanta
Azul é a leveza do ar
Azul é a cor que fascina
Azul é a VIDA a pulsar
Congelado por dentro sem seu olhar, sem seu sorriso, sem seu sem seu amor.
Minha alma dorme em um lugar frio, esperando que você encontre e o leve de volta pra casa.
Overdose
amor é feito droga
tu acha a maior curtição no começo
depois de um tempo, aquela fita fica seria
tu faz o maior corre pra consegui-lo
e quando consegui a alegria dura pouco.
Que contraditório eu perder meu tempo escrevendo sobre amor, fico parecendo um mendigo falando sobre economia internacional.
Quando o amor se resume a um nome,quando o paraíso é estar ao lado de alguém,e o sorriso deste alguém faz o teu coração disparar e a sua mão suar,a sua mente apagar,quando as problemas de alguma forma desaparecem e tudo parece melhor e os problemas que um dia pareciam não ter resposta,parecem tão claros,começamos a nos achar mais capazes do que um dia fomos,quando começamos a mudar sem percebemos,e toda vez que o teus olhos vão as fotos da pessoa começas a sorrir,acho que isto é amor....,assim só acho... =D.
Um anjo de misericórdia me envio algo parecido com o amor,porquê tenho certeza esse sentimento brota apenas uma vez na vida.
É sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto...
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si. Parece que na verdade, o medo maior que temos, não é de chorar sozinhos, mas sim de não termos mais motivos para chorar...
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho que te torna uma pessoa diferente de todas as outras, fingir sempre ajuda. Mas nunca esconde, e quem nunca sorriu, querendo chorar? Então, diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte, falaram que eu mudei, mas ninguém quis saber porque, e muitas vezes quem está longe te valoriza mais do que quem está do seu lado. Eu acredito em segunda chance, só que eu não acredito que todos merecem ela, e no meio de tantas, decepções você aprende a ser forte. Cada sonho que você deixa para trás é uma parte do seu futuro que está sendo esquecido, eu posso ser qualquer coisa, menos perfeita. E não vou pedir desculpas por isso. Então , tem uma grande diferença do que você acha que eu sou, pro que eu realmente sou.
