Ultrapassar Limites
Assim como a natureza tem seus encantos e belezas para nos oferecer, você também possui os seus para dar ao próximo que ainda não atingiu esses limites da superioridade
A constatação e a rejeição do absurdo são algumas das razões lúcidas que contribuem para o esbelecimento dos limites.
No ilimitado espaço entre o Céu e a Terra há inúmeros mundos, onde cada ser pode habitar e pensar livremente até tornar-se tão infinito como o vasto universo.
Gosto de mistério. Mas só se for para resolvê-lo, porque detesto não saber. Desafios me atraem e eu costumo encará-los. Gosto de fortes emoções. Não preciso provar nada para ninguém, mas adoro explorar meus limites. “Respeite seus limites e, por certo, jamais se livrará deles”, já dizia Richard Bach. Gosto de assuntos tabu, porque geralmente, é no exato ponto em que eles vêm à tona que as máscaras caem e a sociedade se mostra em toda a sua hipocrisia, preconceito e insensatez. Gosto de discussões. Deixe-me colocar melhor: eu detesto brigas e fujo de problemas. Mas gosto de argumentar. Gosto de argumentar por algo em que acredito e também pelo puro prazer da argumentação; para defender um determinado ponto de vista mesmo quando eu mesma não concordo com ele. Gosto de jogar, desde que seja limpo. Não gosto de trapaças porque sempre caio nelas. Gosto de falar abertamente, honestamente, mas nem sempre falo tudo. Tenho medo de ser incompreendida. E tenho certeza de que o sou pela maioria. Minha vida às vezes parece um livro aberto. Mas um livro aberto escrito num idioma desconhecido, cheio de imagens confusas e códigos que poucos sabem decifrar.
" Se ás vezes você achar que as barreiras que o mundo impõem são impossíveis de vencer, lembre-se que quem faz os seus limites é voce mesmo"
E assim muitos de nós vamos:
Escrevendo nossa HISTÓRIA, pulando as LINHAS que Deus terminou como limites, errando nas escritas da aplicação da PALAVRA de Deus, dando TÍTULOS para o que não tem necessidade e ignorando o AUTOR principal da vida.
Pégaso da tela
Há apenas uma imagem:
Que transcende o momento.
Procura em uma viagem,
Mais rápida do que o pensamento!
Momento de o cosmo criar
Na tela, pinturas indecifráveis,
Escritas com o sabor do amar
Dos sábios poetas notáveis.
Procurando a cada hora superar
Seus limites em traço encontrar.
Não vejo a hora de o sonho realizar,
A hora que meu pégaso da tela voar!
Voando sempre pela eternidade,
Dos versos tranquilos da casualidade.
Destilam em cada palavra a verdade,
Vislumbre majestoso da ...saudade!
As turbulências sempre vão existir, o segredo é sobreviver apesar das constantes quedas e ansiar por melhoras constantes.
Não sejamos eunucos de uma felicidade que pode ser comprada! se for para morrer que seja rápido e único, que eu vejamos a vida da montanha mais alta e o fim do mais fundo dos abismos! que nossa velocidade seja maior! mesmo que não seja a maior do mundo! que seja o máximo que possamos!
Quero olhar na cara da morte e falar oi novamente! quero me lambuzar da vida até me afogar! e se um dia me arrepender que seja pelo excesso de vida! quando me disseram que não podia, eu aprendi o queria! bem vindo ao meu mundo, um lugar sem limites!
Surfar é um desafio a si mesmo. Logo se aprende que não se deve desafiar as ondas, não se compete contra ninguém. Esta constante luta para transpor os próprios limites é a semelhança da vida em forma de onda.
https://www.facebook.com/filosofia.do.surf
Sinto sua falta a cada segundo que passa. Tudo fica frio sem voce,parece que o tempo para,e eu me sufoco. Amo voce mais que o sol ama a lua. Te amo Alessandro
Quando chegar o tempo em que começaremos a usar a desculpa de "ser difícil" não como motivo para deixarmos de fazer, mas como motivo para fazermos, só aí é que poderemos de facto ir além dos nossos limites e fazer mais coisas.
Atemporal
no fim da linha
o que sobra é a poesia:
construção sobre ruínas
plasmada em palavras
e silêncios.
quem saberá os limites
da beleza e do desespero?
a vida em sua face oculta
sobrevive de engordar serpentes.
o amor em sua loja de ourives
(relume)
a lapidar o inatingível.
no avesso do des/haver
o que resta
é o infinito não ser
em seu azul atemporal.
"O céu é limite ou não, quando faço dos meus sonhos virar realidade. Minha surpresa é quando me deparo com as incertezas de algumas que já não tem serventia".
Não se apavores se achar que tua carga é maior do que
podes suportar, pois Deus conhece seus limites, e Ele estará do seu lado aliviando este peso.
Porém não desista nunca, pois isto estará significando
sua falta de fé Nele.
(Teorilang)
