Ultrapassa
O amor não reconhece fronteiras, engana as leis universais da física e ultrapassa os limites do tempo para se fazer presença independente da distância.
O verdadeiro amor é aquele que ultrapassa as palavras, e as transforma em uma realidade de atitudes onde as suas obras são um exemplo do próprio amor em ação.
Amar ultrapassa todos os possíveis limites da minha pretensa e vã filosofia, é totalmente mágico e inexplicável.
A zona de conforto normalmente não ultrapassa a areia. É preciso sair dela para desbravar novos mares.
Viver ultrapassa os limites do existir, do respirar, viver é acima de tudo é ter sensibilidade pra sentir.
Na minha mente,
ela passeia livre,
parece que está em casa,
ultrapassa os limites,
minha paz se ausenta,
minha alma se cansa,
as lembranças são uma tormenta
e ela não vai embora.
"Conquistar alguém, é uma encantadora jornada de amor que ultrapassa os limites do tempo, onde a paciência, a compreensão, o diálogo e a determinação se entrelaçam, criando laços inquebráveis que se fortalecem juntos à cada desafio enfrentado."
Raphael Denizart
Quando o assunto perde a graça, ultrapassa o nível de tolerância e sobe o nível de seriedade, eles correm! Ridículos!
No meio de herdeiros há sempre um ou mais com medo: medo de ultrapassa, medo de desonestidade, medo de tudo e de todos, quando o medo real é a própria desconfiança.
No fuso horário a gente fica deslocado do tempo real; assim é o casamento que ultrapassa as regras da sobrevivência conjugal.
A fé ultrapassa os limites da compreensão humana, porque as bases espirituais vem de um só Provedor.
Acredito que a minha vida tem um certo limite; porém,
a minha alma ultrapassa o limite garantido por qualquer
seguradora.
Um país em que ultrapassa a mais de 500 deputados e ainda permanece na ignorância, na crise e nas dificuldades econômicas, tem estratégias infantis, mentes debilitadas e políticos egocêntricos, que só defendem os seus partidos, em vez do bem-estar na nação.
Creio no amor que ultrapassa a matéria, que não vê somente a beleza externa, minha afinidade é com a alma,com o coração.
A CRÔNICA DO AMOR
O amor quando é mútuo, supera todos os limites da humanidade, ultrapassa todas as camadas da atmosfera. Transforma-se em algo inenarrável, indispensável e profano. Amar é vagar constantemente rumo ao paraíso. Entretanto não se enganem, esse fenômeno se desfaz. Pois a privação mundana é inerente ao egoísmo que promove a emulação. Assim todo encanto, e toda aquela beleza cósmica transforma-se num caos. É assim que o amor morre, porque ele só é perene quando é regido pela confiança e na cumplicidade sem fim!!!
030822III
Um passo a cada passo não ultrapassa os limites de cada passo, o passo no compasso de cada passo chegarão juntos no compasso de cada passo.