Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 338124 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Ainda não acabou
Quem disse que já era já não sabe o que falou,
pois quem criou a atmosfera, diz: "Ainda não acabou!"

Atráz das nuvens há um sol,
depois do frio um calor,
e, ainda que estejas sofrendo,
haverá cura depois da dor.

Inserida por djmauromesquita

Acabou a vizitação!

Inserida por Ricardoterror

Acabou meu ar...
Não sinto mais o chão..
Vou partindo, não queria ferir teu coração...
Sem mais delongas, meu tempo é curto
E eu só fim aqui dizer...
Não chore pelo meu adeus, estou fazendo o melhor pra você...
Eu digo é tarde, de um jeito estranho eu sei que me busca durante as noites, mas eu te digo é tarde
Agora...Vá..Viva essa vida..
Eu estou apenas fazendo o melhor pra nós dois...
Não quero te ver chorar depois, querida as vezes é preciso
Dizer adeus...

Inserida por Paula_Pacha

se vc pença que acabou nao desabefe pq ta so começano

Inserida por maicom157

Onazismo nunca acabou,sempre existiu,hoje me dia só mudou de nome,é chamado de moda!

Inserida por MAKEAVELI2PAC

Aquele único minuto de aborrecimento acabou com o meu dia

Inserida por kakarruda

Quem disse que a vida acabou, é porque nunca viveu a vida de verdade.

Inserida por heliogeorge

Poder amar e poder demonstrar, poder sofrer quando acabou o amor e poder demonstra você amou essa pessoa.

Inserida por CesarBr

Acabou meu bem.
O que tinha cores...
ficou sem cor, sem beleza, sem sentido!
Não posso mentir que ainda acredito.
Eu pintei, e eu mesma me encarreguei de apagar!

Inserida por camilasenna

Cheguei em casa e já se acabou mais um dia, ao tirar os sapatos agradeço por olhar o relógio e já passarem da 00:00.
A vontade é de apagar todas as luzes, me jogar no sofá, agarrar uma almofada e chorar. E numa súbita raiva eu quero sumir. Esquecer.
Esquece que você existe. Esquecer que um dia já existiu 'nós'.
As mentiras continuam e as desculpas, mesmo verdadeiras, eu já não faço questão de aceitar.
Eu ainda não sei o que se passa dentro de mim, amor e ódio, felicidade e infelicidade, lembranças e indiferença,...
Eu conheci alguém que me fazia feliz, alguém com que eu podia confiar, alguém que me contava tudo e com quem eu podia contar. Hoje é mais provável que eu converse sozinha.
Hoje conheço alguém que não reconhece minhas mudanças, meus desapegos, meus sacrifícios, minhas dores,...
Alguém que me prova de ser eu mesma.
Eu quero acordar e ter coragem para não te ligar e se você fizer o mesmo, ter coragem para seguir minha vida. E daqui a um tempo me auto-reconhecer novamente; brincar e sorrir a toa; sair e me divertir; e no final olhar para o passado e não te enxergar lá. Não, não quero que você esteja nem no passado. Quero que você simplesmente não exista. Quero que não seja real. E finalmente conseguir sorrir, bem longe de você.!

Inserida por nessaribeiro

Você estava tão preocupado em mostrar pra ela que era homem, que acabou esquecendo de lhe mostrar o que era melhor.

Inserida por carolineohkigermano

"Acabaram-se os sorrisos, acabou-se a alegria
Aqueles bons dias de felicidade se acabaram
A vida desenrola sua trama e desce suas cortinas
O palco está vazio novamente...

O que resta é a dor, a imcompreensão, ódio
A tristeza de não ter percebido e evitado tudo
Claro, tudo pode ser evitado, mas nos arriscamos
Entramos de cabeça, e de cabeça nos quebramos...

Ora de partir pro recomeço, juntar os pedaços
O fim chegou, é hora de sair de cena também
Que tudo continuará na memória, isto é certo
Que Deus nos perdoe e abençoe, Amém"

Inserida por RodrigoFilth

Penso que, se acabou, era porque tinha que terminar. Se não durou foi porque não era pra durar. Se eu fui a escolhida para amar sem limites, era porque tinha que ser assim.

Inserida por marcellaprado

Sempre foi a saudade que acabou ficando comigo até o final.

Inserida por Maybe

Aquilo tinha sido apenas um teste que ela ficou de recuperação, mas no final acabou conseguindo passar de ano.

Inserida por Maybe

O dia ainda não acabou, ainda podemos corrigir as atitudes errados que fizemos hoje, como também elas podem se voltar completamente contra você...

Inserida por johnsouza

Temos que ser como grandes lanternas...
Muita gente chegou ate aqui mais acabou se perdendo, esse caminho e muito mais difícil do que possamos imaginar, cheio de armadilhas e o inimigo sabe exatamente onde nos atingir , ele só não sabe o tamanho do amor que podemos ter pelo nosso DEUS e nessa hora se surpreende porque o amor e algo que ninguém pode tirar dos nossos corações nem mesmo nos
Exemplos de retidão e ensinamento se perderam, quero ser como uma lanterna para poder traze-los de volta para os teus caminhos, cair muitas vezes e inevitável ,que seja também inevitável o levantar, temos que dia apos dia depositar tudo o que temos e tudo o que somos nas mãos de DEUS porque no meio de tanta camuflagem podemos nos perder e nunca mais achar o real caminho ,e nesse caminho só conseguimos andar acompanhados do SENHOR , aquele que sempre esteve nos carregando em seu colo porque nos ama como a menina de seus olhos independente de qualquer coisa ,conhece nossas falhas e sabe ate mesmo antes de errarmos , porque quando isso acontece ele sempre esta cedendo de nos dar o seu perdão e graça , e tudo isso simplesmente porque nos ama com o amor mais genuíno que já pode existir !!!
E nada nem ninguém pode nos tirar o perdão de DEUS, perdão infinitamente maior do poderíamos perdoar , nenhum julgamento esta mais sobre ti, e ninguém também o direito de te julgar porque o SENHOR já te perdoou e te espera de bracos abertos
vem...

Inserida por CarolzinhaVolpi

O amor acabou e a visão voltou.

Inserida por debbyrj

Será que o Amor acabou? Venho me perguntando isto ao longo dos anos, diante as situações que presencie e vivi no meu cotidiano.
As coisas mudaram muito, e por algum motivo, não produzi a enzima de “semancol”, e continuei “romantiquinho” e conservador... Às vezes penso que estava hibernando enquanto a vida seguia.
Por que o que temos hoje é exatamente o contrário. Ninguém abre mão de nada, poucos acreditam que uma relação tem futuro. A grande maioria começa uma história pensando quanto tempo levará até terminar. Sim a convicção é que em algum momento terminará.
E se manifestarmos algum descontentamento ou pedirmos alguma coisa que envolva mudança, recebemos um sonoro “Garçom, a conta, por favor!”.
Amor que antes era o combustível dos poetas e o sonho da humanidade parece ter virado um acessório na vida dos seres humanos. Homens tornaram-se penduricalhos, e mulheres tornaram-se diversão.
O engraçado disto tudo é que as pessoas sabem disso, agem desta forma, e mesmo assim emendam uma relação após a outra. E tome “Eu te amo” novamente. Ou coração da humanidade ficou enorme.
Os jovens que estão treinando ao “ficar” com muitos (as) parceiros (as), olham para frente e veem seus pais e suas mães “amando” diversas pessoas ao longo de sua vida, e certamente adotarão este como o padrão a ser seguido. Aprenderia diferente aonde? No Google?
Não conheci homem bem sucedido que não tivesse uma grande mulher ao seu lado, mas para o futuro, os homens terão de desenvolver habilidades que hoje não tem para se bastar por si.
O mundo (e muito menos eu!!!) não está preparado para relações abertas, mas acredito que este será inevitavelmente o tipo de relação que nossos filhos viverão.
Sem maniqueísmo. Mas “Eu te amo” como aprendemos a interpretar creio estar perto da extinção.
Forte abraço aos amigos!

Inserida por Ello

Então a gente tem que entender que é assim mesmo, vida que segue. Lutar pra quê? Acabou. E é só o começo... tem tanta coisa linda que ainda há de vir...

Inserida por comamor