Tudo Oque eu Sentia Acabou
1, 2, 3… a fumaça que acabou de sair da minha boca sumiu bem na minha frente. Junto com ela foram meus problemas, minhas lágrimas e a minha dor!
O que ainda está aqui? Você. E eu não preciso de mais nada. Não agora…
Pra mim ainda não acabou… Ainda existe amor. Estou sentindo saudade de você, saudade de nós, saudade dos seus beijos, saudade dos seus abraços, saudades dos seus carinhos. Sei que há varias coisas parar interferir no nosso amor, mas idai? Se me amasse de verdade não me deixaria por coisa alguma.
Há aqueles que caem e pensam que o mundo acabou mas há aqueles caem e enxergam no tombo uma ótima posição de oração.
'Acabou o Assunto? Então Beija! '; com Wallas eh diferente... ''fala muito'' = beija pra acabar o assunto... kkkkkk ;D
A tristeza acabou depois que te conheci. A partir dai inicia-se -ou não- o processo de perceber que "o Amor" não é aquilo tudo que você pensava...
Começo, começou, meio, meio, meio, final, não, semi-final, finalmente, não, não sei se acabou, não esse é o "meio", final, sim, fim.
Não vou desanimar a noite ainda não passou,
Não vou mi desesperar, o choro ainda não acabou,
Pois tem o nascer do sol,
Existe um amanhecer.!
(K.G.X.S.)
Não deixe suas forças escorrerem por entre seus dedos, não pense que seu caminho acabou;
Pois seu interior grita por restituição para colher as vitórias que ainda estão por vim;
Sua vida não é um mar de rosas, mas sim um oceano de palavras doces;
Veja todo o seu talento com as palavras em plenitude e use a seu favor aquecendo o seu coração para mover os alheios;
Acho interessante como leitura contagia. Cresci vendo meu pai ler e acabou que me deu certa curiosidade em vê-lo fascinado devorando um livro em 2 dias. Então comecei a ler, queria entrar nesse mundo que me transportava, me fazia viajar, me levava ao reino tão tão distante.
Já li muitos livros, alguns me marcaram eternamente, outros nem me lembro mais. Outros até eu confundo o início de um, com o meu do outro e o final daquele ali.
O livro sempre me abre ideias e sempre tenho algum aprendizado fruto dessa leitura. Mas não pense você que eu consiga ler um livro chato até o fim. Não livros que não me agradam, não me interessam. Não dá para perder preciosos minutos e horas da sua vida com algo que não te agrada. Mas o livro bom, aquele que você perde o sono e a vontade de comer para devorá-lo, esse nem mastecard faz por nós.
Estou me preparando para ler A Hospedeira, passei 2 dias vendo a minha irmã grudar neste livro e então eu já quis ele pra mim.
Boa leitura pra você também e se tiver indicação, me diz, me conta!
A tristeza chega, quando você descobre que, o dinheiro que você achou que tinha na carteira, acabou faz tempo.
...era uma vez um sonho
E acabou...
...era uma vez uma lágrima
E ela secou...
...era uma vez um coração
E ele quebrou ...
...era uma vez dois
E um sobrou ...
...era uma vez um vazio
E Deus preencheu, completou ...
...era uma vez rosas
E meu jardim chegou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir