Tudo Oque eu Sentia Acabou
"Maravilhoso te ver, sentir alegria... sorrir... Obrigada! A muito tempo não me sentia assim..
Você me faz bem... Me faltou até sono... ria sozinha... Precisava disso..!
Precisava te ver,saber que nossa amizade é mais forte e tem vencido o teste do tempo."
Me sentia estranha,parecia que ninguem entenderia a louca que sou!E me descobri uma menina incrivel e que sabia sim namorar!
Faz de conta que tristeza adormecia,
E a dor do amor já não mais sentia ..
É uma dor comum à todos,
o que nos diferencia, é a maneira que encontramos para superá-la...
IMPERFEITO DO INDICATIVO
Andava... Fitava o olhar em seus pés.
Não falava... Apenas sentia o vento bater no seu rosto.
E escutava... Palavras que horas feriam, outras curavam.
Não se arriscava... Sente-se seguro em seu posto.
Observava... Avistando a perfeição.
Apaixonava... Quando surgia no caminho.
Chorava... Ao se encontrar sozinho.
Amava... Atento a sua afeição.
A alma dela estava livre. Porém, ela se sentia presa aos seus sentimentos. Ela estava convencida que teria que mudar. E mudou. Caminhou por todos os lados com um sorriso nos lábios, mas a tristeza continuava aparente em seu olhar. As pessoas foram se afastando ainda mais, pois sentiam a sua falsidade. Antes de tudo, apesar dela ser tão emotiva, as pessoas sabiam que ela era verdadeira, que ela era real, e não usava nenhuma máscara. Mas o medo a dominou, ela ficou confusa, e mudou. Pensava que tinha melhorado, mas então todos se afastaram. Nem ela sabia que sentimentos eram aqueles. Esses sentimentos estavam trancados em sua garganta, e pouco a pouco escorriam pelos seus olhos. Não aguentou mais. Ficou presa novamente à esses sentimentos, mas ainda mais livre. Com o tempo ela aprendeu, que tudo fica melhor quando sofremos sendo quem somos, do que quando sofremos sendo o que nunca seremos.
Minha Mudança
Não sei a ultima vez que me senti assim,só sei que fazia tempo que não me sentia tão mal,como se todo meu corpo estivesse sendo cortado a ponto de que meu coração apertasse tanto que me fizesse perder o chão,o ar,a fala e a vontade de seguir em frente . Não queria me sentir assim,até estava achando que eu estava agüentando bem,mas agora ao passar alguns dias,tudo que achava que sentia vejo que era tudo ilusão minha,eu estava me enganando,achando que era forte o bastante,que conseguiria leva minha vida pra frente,mas não,não sou . Eu estava tentando ser forte,mas hoje definitivamente cheguei a conclusão que não sou forte o bastante para dizer a mim mesma,pare: você não tem o direito de me acabar assim . Minha maquiagem pode estar borrada,mas meu sorriso será o mesmo,a vida me fez dizer não para aquilo que me fazia tão bem,se houve isso não foi atoa,tudo que acontece tem uma razão para acontecer,mesmo que essa razão seja para acabar com meu coração,acabar com a vontade de amar,mesmo assim saberei absorver da melhor maneira toda essa dor que me destrói por dentro,afetando tudo que encontra dentro de mim . Chego a conclusão de que estou acabando com minha vida aos poucos,o tempo está passando e estou perdendo ele,meus sonhos,minha vida,minha alegria . E isso me da medo,não posso apagar meu passado,mas posso muda meu futuro . Tudo que sonhamos,pode-se deixar de ser um sonho,baste nos mesmos acreditar nesse simples sonho,e faze o possível e o impossível para se tornar real . Deixar a fantasia do amor para trás,tentar ver o mundo com outros olhos isso me fará ser alguém mais forte,ou pelo menos tentar ser alguém forte,mas não esquecer que a coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser .
Nunca falei tão claramente sobre o que sentia, e não me expressei bem. É exatamente isso, acordo e tento fazer algo novo para não cair na rotina e para não me lembrar de você. Tento ser quem eu era antes de te conhecer, porque assim pareço exatamente o que sempre quis ser: Fechada, propositalmente fechada. Quando você apareceu tudo estava em ruínas, estava sem esperança de querer começar algo novo dolorido, porque logo no início entendi o que a vida queria de mim naquele momento.
Estou escrevendo e lembrando da sensação sonora que o afeto fazia quando se sentia espantado com tanto sentimento novo surgindo. Estou dedilhando lembranças e vestindo devagar o comando da nossa história. Somos a luminosidade de um futuro que deu certo, somos o quadril perfeito para o hoje que sabe fazer nosso melhor requebrado, somos o conjunto de vibrações melodiosas e que nunca foram desconcertadas.
O meu concerto é uma orquestra sinfônica...
... que não cansa de tocar no coreto que ele delicia.
~*Rebeca*~
-
Meu Bloquinho de folhas velhas,amarelo pobre papel
Parece até que já sentia, capa dura desenho céu..
Meus desejos, sentimentos, palavras felizes
sorrisos, lembranças e desalentos..
Formam a memória de menina
que a mulher deixou para trás
eita mulher cretina
crescer de novo nunca mais!
Quando se perde e que realmente se sente falta.!
Quando estava comigo me sentia seguro..
As vezes que te maltratei... eu nem ligava para o que
vc pensava...
hoje vejo que só queria o melhor pra mim...
Quando sorriamos juntos era tão bom....
em pensar que isso nunca mais vai
acontecer, pois vc se foi....
Nesse momento chove akie... a saldade
é imensa meu coração dispara querendo vc de volta.
Os dias com vc eram mais bonitos agora só resta saldades
Sua voz era como a de qualquer pessoa eu antes...
Agora vejo que era unica...
Sabendo que não posso mais ouvi-la eu sofro... Muito, Muito e Muito.
Se tivesse ficado mais um pouco, talvez apenas um dia a mais...
no meu colo mechendo em seus cabelos eu diria:
Vou sentir sua falta...
não ande em caminhos escuros onde possa se perder..
e não me esqueça jamais "te amo".....
Esses dias tive um sonho, sonhei que estava sentada num banco conversando com você. Não me sentia bem. Você tentava me confortar mais não conseguia. Em meio tempo eu disse: “Preciso de alguém que me entenda” Antes que eu acabasse de falar, voce disse: “Eu te entendo!” Então eu tentando acreditar em suas palavras, conclui dizendo : “Não preciso de alguém que me entenda como uma amiga, pois amigos eu tenho. Preciso de alguém que me entenda como uma menina, buscando entender meus sentimentos e sabendo o que eu vivo. Preciso de alguem para me fazer feliz, para me amar.” Acabei de dizer isto, você se levantou, me abraçou e se foi.
E a Princesa viu que quem a maltratava na verdade descontava nela a raiva que sentia dela de adimira - lá tanto e não poder expressar isso . na verdade o erro não estava na Princesa mas nas pessoas que a cercavam
A saudade que sentia ontem era aquela que machucava,hoje por algum motivo sinto apenas uma sensação de que amanhã ou depois irei te ver,esses imprevistos me causam borboletas no estômago ,e uma leve felicidade.
Se era realidade ou não, não sabia nem sentia. Hoje mesmo ele apareceu no meu sonho. Acordei com um sorriso sem tamanho. Lembrei vagamente das palavras juradas ao pé do ouvido. Sonho. Tudo sonho... Durante o dia inteiro fiz o que tinha que fazer. De quando em quando, ele me aparecia inesperadamente na memória. Coisa boba. Onde já se viu pensar tanto assim em alguém que vi poucas vezes na vida? Antes dele, eu era uma pessoa sensata. Ele simplesmente surgiu do nada e me roubou o sossego. Do mesmo modo repentino que me apareceu, sumiu. Antes dele, eu ponderava o amor. Dominava a ansiedade. Mantinha equilíbrio. Fazia tudo certo. Com Cautela e com calmaria cuidava para que nada fugisse do controle. De repente, um homem que só fez me olhar por três noites, sem nenhuma compaixão bagunça o meu sentimento assim, pouco e simples. Dou para ele minha paixão repentina. Tudo o que ganho em troca é ele me olhar a noite inteira. Só me olha. Sem insinuar nada. Sem pedir, nem dar. Sem ao menos saber meu nome, fica no mesmo bar a noite toda olhando quilômetros de mim. Que homem é esse cheio de tanto mistério e tatuagem? Quando o vejo perco o foco. Nada é compreensível. Tudo fica apertado demais. A vista embaça, as cores vão ficando desfiguradas, sem forma, sem efeito. Uma ingênua excitação toma conta de mim. Meu coração bate em desordem. Minha concentração fica justa. Pernas bambas. Saliva pesada que quase não se consegue engolir. Coisas fora do comum. Sentimentos contrito. O amargo é doce demais. O azedo é puro sal. Uma confusão que treme. Uma paciência que se perde.A presença dele me causa toda essa graça estranha. Ele me faz perder o controle de mim mesma.
Ele me faz ser louca... E do mesmo tanto que me faz ser louca, me faz ser burra. Pois nem lúcida consigo mais ordenar minha loucura.
Cavs.
Chorei,
Procurei esconder e escondi
Senti o que outrora não sentia
Vivi como nunca se vivia
Aprendi,
Que o futuro pode ser distante
Pra quem quer Vida Grande
Mas, nunca tão longe
Voei,
É como um pássaro ao sair do ninho
É um pássaro voando junto ou sozinho
Sorri,
A luta tem fim
No fim é apenas gargalhada
Nos braços de minha mãe, sentia-me o Menino Jesus, pois neles estavam o acolhimento da manjedoura e em seu nome a expressão completa da família Sagrada: Maria José, tendo por sobrenome Ferrera de Andrade, alguém que conserta com ferro e madeira. Não se impressione, sou uma extensão de tudo isso!
Minha Melodia
Lembro como me sentia...
Não sei o que vou sentir amanhã,
Mas sei o que estou sentindo...
Tentei acalmar meus sentimentos,
Mas eles persistem em ficar à flor da pele.
É como na música, não basta somente ter a letra, tem que ter a melodia...
Hoje estou sentindo que sou a letra,
E a minha melodia é você!
Marta Gouvêa
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
