Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 332630 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

"A única verdade sobre tudo nunca é dita. Aos outros de
nada importa o motivo ou a causa, mas sim o desfecho. Esse será contado e
interpretado de mil maneiras, por duas mil pessoas em apenas um ano.

Rapidamente a notícia fará parte do jantar alheio e logo será difundida
entre os integrantes da mesa. A partir daí, a velocidade aumenta!

Erroneamente alguns dirão: Vai ver que... Eu sabia que... Eu disse
que... Se fosse eu... Essa é a vida, e esse é o grande cenário onde são
realizadas as maiores peças, dos mais variados gêneros, atores e
atrizes!

Cabe aos responsáveis manterem a ética e o respeito, para que a platéia
não se volte contra eles, denegrindo a imagem de ambos. Mas para que
isso não ocorra é preciso a cooperação dos mesmos, onde se comprometam a
manter o cordial diálogo, o companheirismo, a lúcida intenção das
palavras, a serena relação dentro e fora do grande teatro, para que não
se corrompam e se entreguem ao caos.

Enfim, um ator que não comete estardalhaço vale mais!"

Inserida por jacqueraposo

Alguém: vocês são namorados?

Ela: ( ele é meu tudo, meu amor, minha vida, meu chão, meu ar, é com ele que eu quero passar uma vida inteira, eu quero ele como o pai dos meus filhos, é ele quem enxuga minhas lagrimas, é dele o melhor conselho, ele me passa segurança, proteção, é ele…) não, somos amigos.

Ele: ( eu queria muito ela na minha vida, ela é tudo o que eu preciso, ela tem as palavras certas na hora certa, ela tem o melhor abraço do mundo, o melhor carinho, a melhor presença, é com ela que eu queria passar minha vida, é ao lado dela… mas tenho medo de estragar nossa amizade.) é, só amigos.

Inserida por BarbaraAdrielle

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine, uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração.

Inserida por VagnerFagundes

Não faço amigos por acaso. Tudo é intencionalidade.

Inserida por rbf-bob22

Pergunta pra galera na fila do hospital público se o tempo cura tudo.

Inserida por biancavasconcelos

A insegurança nos faz omitir coisa de nos mesmos , fazendo uam fantasia onde tudo é do seu jeito .
Sempre me fiz essa pergunta: se apegar rapidamente as pessoas é uma qualidade ou defeito ?
Acho que estou descobrindo a resposta , e isso a vida ja me tem jogado na cara a muito tempo .

Inserida por RafaelAllves

Por quê?
Por que que todo amor não dura eternamente
E quando tudo acaba a gente sente?
Senti o mundo desabando em mim.
Pensei, cheguei até falar que era pra sempre
Mas me calei e quem cala consente
Eu tive que aceitar o nosso fim
Como é que vou jurar,
Dizer que não te amo e me enganar?
Sei que o meu coração
Só quer te amar.
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente
Pois sei que a gente sonha
O nosso amor pode durar para sempre
Então por que não volta pra que eu possa me entregar
Te sentir em minha vida eternamente?

Inserida por darleidr15

SEM MEDIDA

Nosso amor é sem medida,
E é por isto, que ele não tem fim.
Pois tudo o que se mede nesta vida,
Sabemos onde começa e onde termina...

Inserida por elciomoraes

Você não sabe , mas tem todas as soluções dos meus problemas . Basta segurar a minha mão . Que tudo se resolve . Tudo se apaga . Tudo fica bem .

Inserida por PammellaCarolinni

Fé e a certeza que existe um pouco de Deus em você e por isso você é capaz de realizar tudo o que quer neste Universo.

Inserida por RonaldParada

A impotancia eh tudo !

Inserida por RafaelAllves

Dói .. Machuca . Às vezes tudo parece conspirar contra nós . Mas o nosso amor é maior e mais forte do que qualquer outra coisa . E eu estou aqui . Te esperando , aconteça o que acontecer .

Inserida por PammellaCarolinni

É tão bom quando temos pessoas ao nosso lado que sabemos que realmente nos amam e que fazem tudo para nos ver bem . E melhor ainda é quando vemos que não precisamos de pessoinhas medíocres que fingem gostar de nós , mas na verdade só querem nos ver pelas costas .

Inserida por PammellaCarolinni

Para que então existe a palavra “Criação”? Já q nada se cria, tudo se transforma! Precisam criar uma nova palavra!!!

Inserida por Nunees17

Tudo é 50%, o resto é ET!

Inserida por Nunees17

Pra que se preocupar com problemas um dia tudo vai acabar mesmo.

Inserida por KillerJoker

Ou tudo ou nada

Nas entrelinhas do nada
Vive o tudo com um vazio
Que o completa
Na necessidade de se compor
Pois nada seria o tudo
Se o nada deixasse de existir
Pois tudo só tem valor
Quando suas propriedades
Se provém por completo
Não deixando se fortalecer
com a intromissão do nada.

Inserida por ClebioCarvalho

Tudo o que temos na vida é insignificante, pois um dia todos nós não estaremos mais vivos.

Inserida por KillerJoker

A vida está exatamente no lugar que deve estar. Tudo está devidamente no lugar que deve estar. Agora ela está exatamente no mesmo lugar, pensando nas mesmas coisas sendo simplesmente, ela. Olho para lugares sem graça cheio de gente sem graça, onde paro e observo “Tornar-me igual a eles ou voltar para casa sozinho?”
E embaixo do edredom em mais uma noite escrevendo algumas páginas de uma realidade que lapido a cada letra, vou crescendo e aprendendo. E no decorrer de um dos vários parágrafos de história, uma frase que sem querer se construiu me fez pensar “As verdadeiras pessoas estão em casa e é triste saber que quanto mais interessante é alguém, menores serão as chances de você encontrar com ela por ai”.
Totalmente a mercê do destino você caminha sem saber quem vai aparecer aonde vai aparecer talvez no supermercado, na livraria, no hospital, em um banco ou já pensou? Em uma biblioteca? Incrível, o mundo é um palco sensacional e nós somos os atores, as pessoas que dão vida, entusiasmo, alegria, tristeza, gargalhadas, lágrimas nós que dirigimos o roteiro, pois o destino só nos da o palco e depois é só seguir o ritmo da musica.
Existe uma musica que estremece o coração quando se ouve? Tá ai o sinal, ela é a sua melodia. Talvez você não deu a devida importância, talvez você esqueceu dela, talvez você nem mesmo a ouviu... Mas não se esqueça, todos tem uma melodia, basta você estar exatamente onde você deve estar!

Inserida por iiiiiii

Deus não te ama como você é. Ele te ama apesar de tudo o que você faz...

Inserida por Dayannye