Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 326645 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Diferente igual diferente igual
Tanto faz no final
Antes me achava eu mesmo , me sentia eu mesmo,
Achava que os outros eram iguais e não que eu fosse diferente , eu era apenas ... Eu.
Dps comecei achar TDS iguais e eu diferente
Por fim eu me sinto eu mesmo , odeio ser eu queria ser como os outros
mais as vezes ser diferente tem um peso , eu só queria andar no meio da multidão
Mais creio que as coisas tem que ser o que são ,
eu ainda sou eu lá fundo
sei quem eu sou dentro do meu coração

Inserida por Angel_Serafim

Parece que foi ontem que eu sentia essa leveza em meu coração.
Nada de dramas nem problemas para resolver.
O sorriso era fácil. ..fácil demais.
Ainda sinto a brisa vinda do mar, o sol aquecendo minha pele e o vento bagunçando meus cabelos.
Então, eu era feliz e de verdade não sabia.
Era simples demais. ..tudo era simples demais.
Não pensava no hoje ou no amanhã. Era ali. Aquele instante e nada mais.
Tudo tinha sentido e minha Alma ainda tinha a inocência.
O tempo.
Maldito tempo que as pessoas insistem em dizer que nos ensina alguma coisa.
Sim. ..ensina. A sermos mais severas, tristes, velhas, limitadas e perdemos a força mais linda que tínhamos.
A de sorrir, sem pretensão alguma.

Inserida por miriam_lewer

‪Passei grande parte da minha vida, fechado.
Reprimindo o que sentia, por medo de como eu iria agir a tudo e como iriam me julgar.
Mas hoje vivo como decidi, e com quem quero.

Sou grato por tudo que tenho. Busco sempre ajuda e nessa busca consigo ajudar outras pessoas também. Isso não tem preço, feliz por ter tudo que desejo e mais ainda por mérito próprio isso não tem preço. ‬

Inserida por Elmatarazzo

Eu tenho muito medo. Inclusive de ser eu mesma. Eu já chorei exaustão, enquanto ele sentia prazer em me ver chorar. E depois sem nada falar, para sua cama foi deitar e tão logo começou a roncar.

Inserida por SolSorte

Poesias para quem?
Pra ninguém.
Eu escrevia o que meu coração sentia
Mas e aí quem se importava? Quem lia
Somente a dona da poesia
Eu vivia triste e mesmo que não quisesse
A poesia exigia de mim,
Nunca vi um poeta feliz
Escrever bem

Inserida por Larissaloraschi

Hoje senti algo que a muito tempo eu não sentia.
Uma insegurança sem motivo, sem fundamento, sem razão. Apenas estava ali.
Um medo indescritível, uma ansiedade que me faz querer correr de mim, mas sempre em vão.
Perguntas e mais perguntas, mas as respostas, as que não consigo alcançar, estão cada vez mais distantes de mim.

Por um momento desacreditei de mim e no meu direito de ser feliz.
Quero tanto, desejo tanto, sonho tanto... Mas, tudo me parece tão longe, tão impossível, tão irreal. Que meu desejo é apenas que eu acorde desse pesadelo.

Sinto-me nadando contra a maré, indo contra o fluxo. Onde tudo se torna enorme, sem ideia alguma de proporção. Sempre exagerado nos mínimos detalhes.
Sinto demais, sofro demais, quero demais, espero demais, enxergo demais coisas que talvez apenas existam na minha cabeça.

Sei que a única coisa que podemos fazer é buscar a realização dos nossos desejos.
Mas o que significa ir atrás do que queremos, se não depende apenas de nós, mas sim do tempo. Tempo aquele que teima em não passar. Estagnado em seus segundos, como se apenas existisse uma única fração de milésimos que não correm junto a mim.

Não ter que abrir mão em momento algum de amigos especiais, momentos mágicos, pessoas importantes… apenas por precisar se isolar de tudo pra aliviar o barulho da sua cabeça. Questionamentos de por que nada muda, nada parece dar certo, apenas porque não consigo frisar que não sou dono do meu destino, e não posso fazer acontecer tudo como gostaria que fosse.

Minha preocupação extrema com o futuro, me faz perder tudo no presente. Momentos dos quais eu poderia estar vivendo, mas que pelo destino não me pertencer, me martirizo sem entender que a vida é assim. Voltando ao “Tempo”, sim, aquele que não passa.

O desgaste mental e físico é inevitável.
A preocupação com as pessoas me torna excessivamente cuidadoso e estratégico. Pois não suportaria perder quem eu amo por um problema que eu não escolhi ter.
Mas a insegurança as vezes me vence, e será que todos vão embora ao me conhecer? Ao saber como sou? Será que alguém no mundo terá a paciência de me ver e sorrir sabendo o passa na minha cabeça?
Eu não sei.

Queira Deus que eu esteja no caminho certo, fazendo as escolhas mais sensatas.
E principalmente, que esteja conseguindo me proteger da complexidade da vida que a cada dia que passa se torna mais iminente aos meus olhos.

Inserida por Lucas_Alves_LuL

Eu me sentia estagnada, ciente de que precisava suportar aquelas emoções dolorosas e difíceis, mas também preocupada de que talvez nunca fosse me sentir bem de novo. A vida continua, não importa o quanto o seu mundo tenha sido arrasado.

Inserida por pensador

Você queria minha amizade , e eu queria vc!
Talvez lá no fundo , vc sentia algo por mim , não quis me precipitar !
Logo eu que prometi não me apaixonar por ninguém .
Aí veio vc e fez meu coração resnacer .
Como eu pude deixar isso acontecer ?
Amo seu sorriso , seu jeito de me tratar bem , amo vc ...

Inserida por Lualarisa

Enquanto pensava em realizar grandes coisas eu me sentia tão pequeno pra tal missão que não realizava nada.
Um dia percebi que mesmo sendo pequeno minhas realizações eram na verdade o melhor de mim

[...] e, de todas as tensões que o fundo do poço me provocava, eu gostava daquela que sentia no pescoço, porque era ela que me lembrava de levantar a cabeça e olhar pra cima, pra criar coragem todos os dias, de um dia voltar pra lá.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tá chovendo lá fora e isso me lembra a tranquilidade que eu sentia quando colocava minha cabeça sobre seu peito, na cama, no sofá ou na rede, e não parava de me fazer cafuné.
Momentos em que eu queria que o tempo parasse e que aquilo nunca mais acabasse, mas acabou.
Fazíamos do mais simples alto tão especial.

Eram 30 incansáveis minutos todos os dias, até a sua casa, algumas vezes, apenas pra sentar ao seu lado e ficar em silêncio, mas que já fazia a viagem valer a pena.

Sinto falta daqueles sorrisos espontâneos, até daquele frio na barriga que, eu tanto odiava.
É claríssimo o quanto eu sinto falta dessas coisas simples, mas que aqueciam meu coração.

17/01/2020

Inserida por Pietro_Oliveira

Maybe one Day
Antes eu tinha esperança, de que um dia fosse regressar a mim
Sentia como se não tivesse acabado e tal....
Às vezes não sei o que fazer, com o vazio que você deixou em minha vida...
Mas, hoje não tenho mais esperanças em relação a você, não espero mais nada de ti
Nada mesmo, não posso mais fazer isso comigo mesma
Eu fui tão tola, te esperando, te amando, te Querendo
Quando você já não se importava mais, será que algum dia se importou, prefiro acreditar que sim, que você deixou de ser aquele que eu conheci e amei... É mais fácil assim...
Da mesma maneira que está se tornando fácil, não procurar saber de você, deixá-lo no seu cantinho...
É claro que tem dias, que tenho uma Puta vontade de saber de você, mas pra quê?
Pra sofrer mais ainda, não dá não né. Sei que continua com aquela que me trocou....
Não desejo vingança contra vocês, desejo que paguem pelas suas escolhas, só isso, Justiça....
- 26 de Junho de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Os corpos que se encaixavam perfeitamente
Quando eu te olhava, eu sentia você vivo, e automaticamente me via viva também, eu me sentia completa do seu lado, sentia como se nada pudesse me destruir, ou melhor nos destruir, porque de um jeito ou de outro eu sabia que você e eu éramos partes de um único ser, éramos parte de uma única carne, e isso nos tornava especial, em um mar de pessoas vazias, onde a imensidão de nossos sentimentos se destacava.
Uma conversa, umas palavras, faziam com que meu dia melhorasse, só de saber que você tirava um momento da sua vida para falar comigo, eu me sentia importante, e eu sei que você também sentia isso, porque o nosso amor era o mais reciproco que eu conheci. Eu, em uma vida de idas e vindas, achei você e me deixei levar por isso sei como nosso amor se igualava, como nossos corpos se encaixavam perfeitamente, éramos metades diferentes, que independente de tudo, foram feitas para se pertencer.
Mesmo com todo esse sentimento, nós escolhemos caminhos diferentes, escolhemos esquecer o amor que é impossível de apagar da mente, eu falo isso com convicção, porque, amor, eu tentei te esquecer, eu tentei esquecer seu cheiro, e o arder de seus braços quando me abraçava, mas infelizmente não consegui, mas de uma forma ou de outra, as lembranças de noites ao seu lado sempre serão lembradas, e aclamadas por mim e por você, que sentimos o sentimento mais puro e verdadeiro que pudemos oferecer um ao outro : o amor.

Inserida por isabelabastosss

eu era nova e sentia muitas dores,
nós rins,no peito, no coração,
mas no coração era de amor mesmo,
então eu dizia,eu quero alguém que chegue na minha vida e fique comigo
até o último dia de minha vida
eu só não imagináva que eu morreria
tão cedo,talvez não fosse para eu arrumar alguém,
talvez a minha morte real mataria, de amor o peito de alguém,

Inserida por Larissaloraschi

⁠TERRA ÚMIDA


Eu me sentia em plena terra úmida,

a própria lama.

Então, me descobri semente,

comecei a crescer.

Elevei-me para algo que não compreendia

e, quanto mais me elevava,

mais sentia a necessidade de usar aquela terra úmida.

Era como se aquela lama me nutrisse e me fizesse crescer.

Comecei a tomar forma.

Era caule, era folha.

E, quanto mais me elevava, mais sentia a necessidade

de usar aquela terra úmida.

Comecei a ter a sensação

de que existiam outras como eu,

na mesma situação.

Eu as via.

E nossas raízes, em meio àquela terra úmida,

apoiavam-se umas nas outras,

tão conectadas que nos percebíamos uma coisa só.

Éramos caule, éramos folha, éramos flor.

E a terra úmida começou a perder seu aspecto de lama.

Florescíamos juntas: eu e as outras.

Nossas pétalas cobriam a terra úmida com suas cores

e com um perfume que transcendia qualquer compreensão,

reverberando por quilômetros, a milhas de nós.

Éramos árvores.

Ou, talvez, continuações umas das outras.

Éramos caule, éramos folhas, éramos flores, éramos frutos,

firmes, naquela terra úmida, que nos nutria

de algo que nos elevava.

Nossos frutos doces nutriam as mais variadas espécies de seres

que propagavam nossas sementes

por mais milhas de distância,

estávamos em toda parte.

Éramos caule, éramos folhas, éramos flores, éramos frutos,

éramos Tudo.

E, nesse Tudo, éramos também o Nada,

nem semente, nem caule, nem folhas, nem flores, nem frutos.

Sem definição.

Por toda a parte.

Simplesmente éramos.

Inserida por Camilafs19

Há alguns dias atrás, eu agradecia a Deus por colocar você na minha vida e me sentia tão sortudo de receber todo seu carinho, amor e atenção; e sinceramente não achava que de uma hora para outra eu pudesse estragar tudo. Me arrependo demais de te decepcionar, tão repentino, sem tempo de parar e pensar tudo que fiz e falei! Me arrependo profundamente Vane. Não sou perfeito, sou cheio de falhas e reconheço que talvez essa foi a minha melhor chance de ser feliz com alguem tão especial. Me perdoa. Sei que não tenho direito de te pedir nada mas eu quero muito tentar corrigir isso tudo. A frase de seu status diz tudo: "Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem". Me da mais uma chance de ser feliz ao seu lado?

Inserida por FabioNicacio


Enquanto caminhava pelo deserto eu sentia a brisa do vento me embalando suavemente. Parecia que Deus estava cantando uma melodia celestial para mim. Era como se Ele me dissesse que nunca desistisse de quem eu realmente sou, que sou um anjo do Senhor que trouxe o amor ao mundo. O canto me tranquilizou, me acalmando para que eu pudesse enfrentar qualquer adversidade que viesse ao meu caminho.
Eu estava ouvindo essa música Meu Sonho de Deus, e ela me trouxe à memória a beleza de uma criatura celestial. As palavras me fizeram pensar em você, e como seus olhos brilham com o amor de Deus. Ela me disse que você é um anjo, e que o amor de Deus é o que o guia. Eu sou grata por ter você em minha vida e por ter o dom de me fazer sentir tão amado.
Marcos é um escritor apaixonado pela filosofia e pela poesia. Ele acredita que ambas podem nos ajudar a entender melhor o mundo e a nossa própria vida. Sua poesia reflete isso, abordando temas filosóficos e filosofando sobre a existência humana. Seus poemas são profundos, poéticos e cheios de significados, e revelam sua profunda compreensão e amor pela filosofia e pela poesia.

(criação)

⁠até o que eu sentia
fui eu mesma que criei

é minha própria invenção
essa dor que sinto
no fundo da alma
do meu coração

Inserida por noi_soul

⁠EU QUERO CHORAR

Mas é um choro de alegria porque a dor que eu sentia já parou de importunar.

Inserida por JoseSimoes

⁠⁠Eu te queria pra caramba
Mas, agora virou tanto faz...
No fundo, tu sentia a malícia do meu olhar, mas optou por não ligar, ignorar.
Não te tirei de cena, só deixei de te priorizar apenas.
Pode notar, minha maneira de te tratar passou a mudar, pois sou assim, objetivo, persistente e pragmático, mas sei exatamente o momento certo de recuar.

Inserida por MaylonDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp