Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 332575 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Pensar em tudo aquilo que Deus me deu só me faz sorrir, agradecer e seguir!

Inserida por Delnia

Tudo o que está destinado a ser meu, tem muita força!

Inserida por Delnia

Nesta espiralidade da vida, tudo está em constante movimento e transformação, portanto permitamos desapegar-nos ao que se foi, ao que feneceu, ao que já não oferece abrigo, aos sentimentos endereçados a pessoa amada e que não ressoam, que já não encontram eco ou reciprocidade.

Inserida por AlquimiaPsi

"A arte de viver é como um bumerangue:
Tudo que emanos 🙌, volta pra gente"!
Psicanálise e Terapias integrativas

Inserida por MensagensCoutinho

Deixa ir...
Vc não precisa suportar tudo...
Vc não tem que ser forte todas as vezes...
Chorar é humano...
Errar..aprender... essa é a lei..
Um dia triste... Tudo bem..
Mas nunca se permita viver a sofrer

Inserida por bebelia2000

Esteja sempre na frente do seu inimigo, saiba cada movimento dele, saiba tudo sobre ele, e na hora certa dê o golpe final.

Inserida por Gh0sT

Você nunca viu a chuva
E isso te derruba
Mas está tudo bem
Você foi empurrado
Você sente a dor

Inserida por pensador

“A inspiração está em tudo que te cerca, principalmente no inexplorado por você.”

Inserida por JorgeSabongi

a gente tinha tudo pra dar certo, pena que coisas certas nunca foram meu forte...

Inserida por Elmatarazzo

Grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros, todos nós passamos por aprovações, certa hora tudo vai bem, outra hora tudo parece estar mal, mas esse não deve ser o pensamento. É importante que você nunca abaixe a cabeça. Para vencer, você vai ter muitas perdas, vai se sentir cansado... exausto... às vezes você irá pensar em desistir e é aí onde está a definição se você vai vencer ou perder, você só perde quando desiste. Continue lutando, escolha NÃO DESISTIR.

Inserida por allanbelotti

Afinal, riqueza é ter em abundância tudo que é importante para você!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

"A melhor arte, é a que vem das mãos de um inocente, pois tudo é belo, tudo faz parte do imaginário da criança e nós, podemos melhorar um pouco a vida de cada um deles, que passar pelo nosso caminho."

Lúcia Freire

Inserida por Lufs18

Falem tudo que tem para dizer para seus amigos e familiares, não deixe para amanhã.

Tudo em que pensamos com intensidade, atraímos para nossa vida, seja bom ou ruim !!

Inserida por leandro_hungria

O ALIMENTO DA ALMA

Saudade sofrida mesmo é a ausência de tudo aquilo que não se teve, com a imprecisa lembrança do que não se fez. Isso sem esquecer a lancinante angústia de uma vida inteira presumida: relembrando as inúmeras promessas solidificadas no desquerer do destino, ou lamuriando por cada desejo não consumado. Entretanto, ainda pior, será a contaminação deturpada para a descrença no novo alvorecer. Porque, somente amanhã, redobra-se o otimismo, recicla-se a força e se torna capaz de sonhar com tudo aquilo novamente.
Pois, quando desistimos de lutar pelos nossos sonhos, nos tornamos mais indiferentes, amoldados e desvidrados. As inolvidáveis frustrações dos sonhos amortecidos permanecem aprisionadas para sempre nos subterrâneos da nossa mente. Onde guardamos um amontoado de coisas preciosas, que se perderam entre a vontade, o medo, o tempo, o acaso, a desmotivação, a desistência, os pretextos, as obrigações, a rotina etc. Enfim! Onde tentamos enterrar dentro de nós mesmos, à ausência de tudo aquilo que não fomos além das expectativas presuntivas dos nossos atulhados anseios.
A pior morte, portanto, é aquilo que deixamos de ser, ainda em vida, quando renunciamos aos nossos sonhos. O conformismo, o contentamento, e a apatia pela ausência de ambição, desnaturaram as almas que vagueiam opacas pela vida sem mais nenhuma fantasia. Os sonhos não são apenas cobiçosos desejos físicos, são os alimentos da alma ante aos anelos do coração. Uma vida sem sonho é como uma praia sem areia, uma primavera sem orvalho, uma flor sem perfume. Os sonhos atribuem novos significados a nossa própria existência, rejuvenescem a alma, regozijam a esperança, e preenchem com encantamentos a languidez do nosso cotidiano. E sem o embevecimento que os sonhos suscitam, a vida se torna austera, os risos sóbrios, e os nossos caminhos entenebrecidos. É quando deixamos de viver, e passamos, simplesmente, a existir.

Inserida por marcusdeminco

"Não tenha vergonha de não saber tudo. Ninguém no mundo inteiro sabe."

Inserida por JorgeSabongi

"Quem entende as coisas de forma superficial, entende nada de tudo."

Inserida por JorgeSabongi

Num dia estrelado ninguém admira,
Mas já admiro tudo ela.
Vejo a em forma brilhante,
Assim como uma estrela luminante.
Vejo em seu brilhar,
Igual aquele seu olhar.
Rosa mais que dourada,
Aonde se vê uma passada.
Pensando ser uma estrela cadente,
Mais foi apenas uma alucinação presente.
Quando voltei em si estava deitado,
Celular no peito, e um poema não terminado !

Inserida por Deullofeu14

Ela é dona da vida, ela é dona de tudo
Ela anda voando, ela muda o mundo
Ela é fogo e paixão tatuado na pele e em seu coração
Ela é o quero nem quero, ela é o couro, impulso
Ela é a fogueira, ela é o barulho
E também o silêncio quando não consegue fazer o que quer
Então abaixa cabeça que agora ela vai chegar

Inserida por pensador

A gente aprende com os anos
Nem tudo sai como esperado
Meus planos são não fazer planos
Contanto que tenha você do meu lado

Inserida por pensador