Tudo Oque eu Sentia Acabou
Levo-me, no adeus desse mundo, daqui me restrito, desse ângulo de vista, não sabia, tudo é tão bonito...
Estamos vivendo uma geração preguiçosa, sim, PREGUIÇOSA, que faz tudo da maneira fácil e prática, que não quer sujar uma toalha de mesa, nem ter que se estressar com conversa familiar na hora das refeições!!!!
Depois, não queremos entender porque nossos jovens estão deprimidos, ficamos boquiabertos vendo eles afundados nas drogas, matando os outros e se matando também ( E ainda temos a capacidade de dizer, onde foi que eu errei?)
Nem tudo que sai da minha mente e certo,tudo que sai no jornal e serio, nada que você lê nele tem algum mistério, história que você lê mais já ta ligado, mais uma vez morre um tio embriagado, José na rua foi atropelado, 3 filhos indignados, mais sem problemas álcool e legalizado...
Embora a vida nos mostre que nem tudo pode ser um mar de rosas, você pode dar uma rosa para o seu mar.
E se em algum momento,tu percebe que tudo se perdeu,que suas estratégias foram em vão;Não fique triste!você aprendeu muito com isso.
tolos sentimentos
pelos quais zombas de mim,
bem poucos as aventuras
que tanto sonhei,
tudo soa um desastre
mantido nas minhas palavras
todas jogadas ao vento,
bem qual o triunfo dos mortais
o tempo jogados as lagrimas,
de um espirito assassino
morrendo por lapso,
de tais como desespero,
sem mais aquele sorriso,
tristeza amarga neste estante,
tão grande amor que nunca tocará o amanhã...
sendo tua natureza resplandecente ao caos
do meu coração...
tão simples como a noite que cai e o dia morre na tua afeição...
conduz um olhar mortal para aqueles que ainda respiram seus sonos em pesadelos.
O dia se foi a tarde também, tudo passou tão rápido hoje! Mas meu pensamento sobre vc não mudo, linda, inteligente, meiga e sorridente.uma ótima noite a todos.
Nada é o que aparenta ser.
Tudo é impermanente!
A permanência verdadeira está na própria Essência, que é percebida quando nos livramos do que e de como queremos ver as coisas.
Só assim contemplamos o Todo que podemos, ou melhor, que devemos enxergar...
Nada é tão concreto por trás de tantos concretos!
Tudo é tão subjetivo a frente de tantos objetivos...
Pedir não é se humilhar, reveja sua forma de pensar, olhe cada detalhe, tudo em sua volta, cada ponto de vista. Se mesmo assim nada fizer sentindo, apenas faça seu próprio caminho.
Antes se precipitar demais e colocar tudo a perder, do que, ficar em um eterno cantinho do pensamento, tendo enormes planos sem realizações, por falta de coragem e atitude. Tudo que você perde, se precipitando, pode ser recuperado. Mas o que você nunca ganhou, por ter apenas pensado, não pode.
Não importa, tudo que você fizer vai voltar para você, levante-se e encontre logo seu caminho ou simplesmente espere a sua vez. Persista na sua visão de mundo ou se torne a visão de alguém, retire suas algemas agora, pois você realmente nunca se encaixou nelas ou continue correndo com esse metal em seus pés até cair. Nem tudo o que diz se torna as coisas que você faz, mas tudo o que coloca pra fora acaba se tornando uma parte de você. Lembre-se tem sido um desafio que até os sábios tem tropeçado, portanto, eleve seu coração e ande de cabeça erguida focado na verdade de um homem espirituoso que acredita na liberdade e de que escolhas na vida, sua luz, tudo é refletido de volta a você.
O amor é assim tudo é capaz,
É emocional, não é a razão! É paciente benigno é uma aventura além do normal,
Não é uma moldura de beleza, e apenas sentida, o amor real não se escolhe,
Acontece!
Ana Sara Manso
Para quase tudo há um limite
que jamais deve ser ultrapassado...
Não se deve tentar arrombar portas
que se fecham; nem forçar a presença
dos que decidiram partir...Abençoe-os
e deixe que sigam em paz seu caminho
e que os ciclos se fechem naturalmente.
Procuro sempre tomar essa atitude por
considerá-la a mais correta para a minha alma:
Sem rancor e sem dor...
Em respeito e em memória
do que foi vivido.
Cika Parolin
As pessoa mais inteligentes são aquelas que sabem tudo sobre você,enquanto você pensa que sabe tudo sobre ela.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
