Tudo Oque eu Sentia Acabou
Faço tudo á vontade de Deus, não para que se lembre de mi no paraíso, mais sim para me aliviar do inferno que estou vivendo.
`Bem que gostaria de adorar vários Deuses, como já sou mi dito. “Boa vida na terra … tudo o que sonhamos ter no paraíso … fazer tudo de mão, que ate o diabo me nomeie chefe no inferno.”
Mas não, sou muito avarento para fazer isso.
As vezes nos fizemos tudo certo aqui na terra, mas a pequena luz que esta em nos se transforma em trevas. Que chega à dar medo de perder a Fé, por só imaginar o inferno.
Todo tempo de vida é o tempo certo, pode não parecer mas tudo que nos acontece é para nos tornar pessoas melhores.
Aceitemos os ensinamentos Deus para a elevação da nossa vida, e acima de tudo, ocupemos as nossas mãos em atividades edificantes, a fim de que possamos ser realmente úteis aos que necessitam. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Um amigo verdadeiro não é aquele que fala tudo que você quer ouvir,mas o que diz o que realmente você precisa ouvir para seu crescimento e não para agradar seu ego!
Nunca usei indireta com ninguém, tudo que falo, é olhando nos olhos para que não haja mal interpretação de minhas palavras...
Então tome bastante cuidado com suas próprias conclusões!
As noites ficaram insuportáveis sem álcool, as vezes um abraço é tudo que precisamos. Á pessoas que você ama ou pelo menos ouvir um "vai ficar tudo bem"
Você é capaz de tudo. Você pode tudo.
“Tudo posso naquele que me fortalece”.
Filipenses 4:13
Amigo e amiga, estou aqui para lembrá-los que Deus está consigo.
Não sei como está hoje a sua vida, mas quando as coisas estiverem difíceis, apegue-se em Deus e lembre-se que tudo podemos naquele que nos fortalece.
A vida que está vivendo pode não ser a mais fácil que já viveu, mas não existe tempestade que dure para sempre e você pode conseguir o que quiser quando chegar a calmaria. Lute, peça ajuda de Deus e continue sua jornada.
Não deixe os bons sentimentos morrerem dentro de seu coração. Retire tudo o que for ruim, não deixe o mal criar raízes. Faça uma limpeza. Jogue fora tudo o que danifica sua alegria e tira sua paz de espírito. Deixe apenas as belas coisas florescerem..
Que voce sempre tenha fé inabalável em entregar tudo nas mãos de Deus e a confiança de que Ele faz o melhor por você todos os dias!
@elidajeronimo
"Há quem diga que tudo isso foi inventado pelo homem.
Falar é fácil, vamos ter que provar.
Julgamentos corretos mas nada de tão concreto.
Estou com o livro aberto.
Parece até um deserto.
São muitas letras.
Eu disperso.
Mas uso-o para me guiar, me guiar para onde quero estar."
Toda e qualquer palavra dita pode ter inúmeras consequências e impactos, porém tudo dependerá da superfície a ser atingida.
Aprenda a sempre ver e esperar pelo lado bom de tudo. Até mesmo nas tempestades que quando se acabam é certeza de que o sol brilhará novamente.
Algumas pessoas acreditavam que nós acordaríamos disso, e que o sonho chegaria ao fim e que tudo voltaria a ser como era antes.
Nem sempre você terá tudo o que quer na vida, muito menos terá todos os seus sonhos realizados, muitos deixarão você e muita coisa perderá durante a sua longa caminhada, mas se você se perder... quem escreverá a sua jornada?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
