Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331980 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Por falta de palavras ou por uma mera mentira podemos perder tudo em nossas vidas, mas devemos aprender com as dificuldades as quais estamos. Porque as dificuldades existem pra aprendermos. E vingança nunca é uma opção, pois vingar só piora a situação e se torna um circulo vicioso...
Aprendi que devemos lutar pelas coisas que consideramos valiosos em nossas vidas, e que realmente lutar defendendo uma causa, uma ideia, amigos, família, é gracioso no final.
Que também não da pra mudar o passado, mas podemos começar tudo de novo.
Aprendi também que o respeito e humildade é a linguagem que unem as pessoas.

Inserida por JohnCampari

É tudo tão louco, um dia as pessoas amam, no dia seguinte não mais. Hoje ama fulano, amanha ciclano é dono do seu coração... As pessoas saem se machucando e acumulando magoas sem se preocupar com os outros. Colocam erros em cima de erros, quase paixão, quase amor, quase tudo, nunca nada concreto.

Inserida por LorenaAguilar

Achava mãos
grandes feias e (des)necessárias.
Até que precisei de uma.
Éh, tudo se ajusta na medida justa.

Inserida por lauramello

Mesmo quando tudo
está perfeito e no lugar,
sempre há algo pra mudar.

Inserida por lauramello

Agora tudo o que importa é estar bem, mesmo estando longe, mesmo gostando de novo do simples acaso de te olhar, e encontrar no ar o sentimento que conecta duas mentes ou quem sabe milhares delas. E tudo me leva à você, que ódio, que amor, que vontade de você.
Ando em lugares a espera idiota de te encontrar, passo uma, duas ou até cinco horas no mesmo lugar pensando, refletindo me iludindo com as sombras quase invisíveis que espero serem suas para me desfrutar, com simples gestos de comunicação amigável que só satisfaz quem está louco (Eu).
De qualquer maneira não quero continuar, queria somente morrer de amor, e não pouco a pouco o amor matar, não o meu, mas o seu amor, aquele que diz que está tudo bem mesmo sabendo que não está.
Agora sou eu. Não sei se estou certo, mais com vestígios de felicidade, amor, tranquilidade e uma pitadinha de teimosia, me reconstruo contrastando sentimentalmente os melhores amigos de todos, para que aprendam e me ensinem a ser o todo.
Novas pessoas aparecem o tempo todo, mas o tempo todo não lhe da muitas oportunidades de evoluir sentimentalmente, moralmente e mentalmente com todas essas pessoas, e assim só, só algumas nos proporcionam momentos inesquecíveis. Tipo, você!
Ame, aprenda, viva, ensine, isso é tudo

Inserida por Emiehr

Não era pra ser tudo...mas o bastante pra me completar""

Inserida por Gilrobsper

O lugar mais seguro de estar, é estar na vontade de Deus.
Estando nela, tudo quanto for melhor para nossa vida, acontecerá no tempo certo e do jeito que devem acontecer.

Inserida por FlaviaSccp

Você tem que estar disposto à lutar e fazer de tudo pelos seus sonhos, ainda que tudo dê errado, no final o que vai ter valido a pena, foi a tentativa e seu esforço.
E o que tiver que ser seu, cedo ou tarde, dará um jeito e chegar até você. Acredite!

Inserida por FlaviaSccp

Em apenas um olhar lhe digo tudo que tinha para falar"

Inserida por ErikaRebeca

Pessoas que ainda por escolher,escolhem errado.Escolhem o fácil,venenoso,odiável e o pior de tudo,ajudam muitos a escolherem errado,perpetuando uma infindável cadeia de ignorâncias,grosserias e burrices.

Inserida por SamuelRanner

Tudo que penso ser normal não é bom

Inserida por AAMJ

E sigo assim sorrindo, lutando por dias melhores e agradecendo tudo que Deus tem feito.

Inserida por Ronialves

- Qual é a sua?
- Ta ao teu lado.
- E a mentira?
- A mentira?
- É, isso tudo ai que você disse.
- Ai eu to mentido?
- Igual a todos que me disse o mesmo.
- Porque você faz isso comigo?
- Porque você não demostra me amar, quer mais?
- Se é pra falar, fale logo.
- Tu é um idiota que fez com que eu me iludisse e me apaixonasse por ti.
- Como assim?
- Eu te amo idiota.

Inserida por CarlinhaBarros1

Lindo! Aquela pessoa que tem tudo que você não tem, e é muito mais humilde que você!

Inserida por hudsonandrade

Vivemos em um tempo em que nos sentimos capazes de realizar tudo,e nem ao menos sabemos o que. Um tempo em que dominamos quase todas as coisas,dominamos a tecnologia mas não somos donos de nós mesmos. Um tempo em que estamos perdidos na nossa própria fartura,com mais meios,mais saber,mais técnicas do que nunca!
Um tempo onde as amizades são feitas por sites e perfis em redes sociais onde quase nada é verdadeiro, onde tudo pode ser rapidamente compartilhado e ainda assim nos sentimos vazios, porem cada vez mais dependentes mais escravos.
Esse tempo, o Mais infeliz que já houve avança rápido e nos leva para o NADA!

Inserida por Leo-Wolf

Agora está explicado porque nem tudo Deus nos dá... Porque o Ser Humano é tão confuso a ponto de não saber o que quer.

Inserida por Danubiaa

Vamos mudar os nossos costumes
tolerar, e ser intolerável
olhar para as obras e ver que tudo é lindo
falar em palavras claras, refletir no intervalo
dar um tempo ao tempo perdido
transcrever a imaginação em linhas do sucesso
comemorar mesmo com o fracasso.

Inserida por rickykcoal

Acordo cedo e mesmo assim
você não sai de minha cabeça
vamos dar uma volta, esquecer tudo
tudo que me deixa na solidão
teremos muito o que falar
quero tudo aproveitar, ao seu lado
terei mais coragem, a força invisível
sensações maiores que tudo
poderei suprir, menos sem você.

Inserida por rickykcoal

" Tudo está sendo passageiro
não consigo me concentrar, o conflito está presente
estou deixando tudo, inclusive você
coisas que não entendo, mas quero saber
tudo passa, passaremos outra vez ...
quero continuar a lembrar que tudo foi bom demais.

Inserida por rickykcoal

Será que serei tão bom para você ?
quero que compreenda caso esteja enganado,
tudo está fazendo sentido, prefiro lhe dizer.
hoje acordei muito bem, tive bons sonhos e, você
estava sempre ao meu lado, hoje o dia está lindo
preciso me distrair, sair um pouco, tirar um pouco a tensão.

Inserida por rickykcoal