Tudo Oque eu Sentia Acabou
Pai sem filho,
Filho sem pai o,que é que tem
Se tem o amor da mãe não precisa de ninguém
Pode ser que q criança cresça revoltada
Entre para o crime,por falta de atenção
Mas o crime meu amigo não oferece abrigo não
Isso não te leva pro teu pai
Não te leva pra sua mãe,
Eles não te empurraram para lá
Você quem faz o seu destino
Ganhar seu coração
Seria como um prêmio
Talvez meu maior desejo
Oque me deixa em desespero.
Pois, quero te conquistar a qualquer preço.
Um sentimento que desconheço
Algo que mais parece um tropeço.
Mas por ti me entorpeço.
Torço para que seu coração amoleça.
E Seu amor por mim engrandeça
Já não sei te mereço...
A maneira como alcançamos nosso sucesso é até incrível, mas oque é realmente satisfatório é a caminhada até conquistarmos ele.
Mãe
Oque seria de mim sem minha mãe?
Minha mãe que me deu oque comer
Onde dormir,onde tomar banho,e muito mais
Minha mãe não é só uma mãe
Também é minha melhor amiga
Sei que posso conta com ela para tudo
E sei que ela pode conta comigo para tudo
TE AMO MÃE!!
Felicidade, é oque todos querem, mais poucos alcançam, pois a felicidade não está nos prazeres e deleites da vida mais sim nas boas atitudes que fazemos para quem está ao nosso redor.
7944 km , essa é a distância que nos separa, é tempo não?
Você pode imaginar oque faríamos com tanta caminhada,? O quanto o corpo iria cansar, quanta água teria de tomar, quantas pessoas observaria nesse trajeto, a diversidade que veríamos, as reflexões que passariamos a ter, são 7944 km, é longe não?
Iria atravessar o oceano atlântico, se tivesse que nadar, será que chegaria ileso? É engraçado, com tanta gente próxima, ter interesse logo em quem está tão longe, mas eu percorreria, percorreria para tomar um café da manhã contigo, para passear no parque que você me mostrou, para
Te ver adormecer, para te ver acordar, para te beijar
Pra sentir teu cheiro, escutar a tua voz não por uma ligação, mas pessoalmente, parece loucura, tanta gente perto, e meu coração foi querer flertar rs, com uma pessoa dê tão longe, é contra minhas regras, ahahahha, é contra tudo que eu imaginaria, ou sonharia ter, mas é do coração, e eu desde que te conheci, venho aprendendo a seguir ele, ele vive batendo aqui no meu interior , e diz , vai em frente, por mais que um dia vá doer mais que estar longe, vá em frente!
Esse meu coração não sabe calcular a distância, só pode estar louco, mas esse meu coração enxergou algo que meus olhos não vêem, enxergou outro coração que por mais que esteja distante, está próximo, tão próximo que sinto perto!
Até então eu te agradeço por estar me ensinando a ter paciência, por estar me ensinando a ter calma, e por estar me ensinando a gostar de você além do carnal!
oque é amar?
não sabia oque era até te encontrar...
esperar ansioso para te ver
pedir para deus para nunca te perder.
pensei que nunca sentiria o amor
até encontrar você com esse olhar encantador
que faz ir embora qualquer dor...
amo estar ao seu lado
agora sei oque é estar apaixonado.
a vida e uma coisa misteriosa pois você não sabe oque ira acontecer, a vida e passageira, pessoas que só vão ficar temporariamente na tua vida pois são pessoas passageiras só passam pela nossas vidas para dizer que passaram, pois a vida e isso.
o AMOR é o enigma q todostentam entender e os que entendem n sabem oque é o amor, pois o amor vc sente e n compreende
se o AMOR é a coisa mais sincera q existe, pq a pessoa sincera não é nosso maior AMOR
um amor destruido doi mais do que se machucar por uma causa qualquer
o AMOR é a palavra mais enigmatica q existe poucas pessoas a entendem e as que a entendem tem o AMOR em suas mãos mas não todos aos seus pés
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá lo sem luta é melhor"
" ta bom morer de amor e continuar vivendo"
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer te é que te amo?
o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Oque fazia Jean, olhando para a praia, a bela praia, a cinza praia, amor perdido ou amor não correspondido, OHH JEAN... não olhe para trás...
Sabe oque mata a alma ? São os pensamentos negativos ,a mente que está acostumada a levar tanto não !
Sala de espera
Na sala de espera, espera-se.
Pessoas de olhares interrogantes
Oque me desespera,
Porque me analisam, intrigantes
Humanos desumanos
Porque só enxergam oque é exposto
Não tenho ferimento, nada quebrado ao menos
Se entendesse os meus olhos, o meu rosto
Alguém será capaz de entender
Minha alma sangra
Será que alguém pode ver?
E o Médico, vai me compreender?
Eu que aqui deveria ser paciente
Penso em fugir, esconder-me
Sou talvez a mais impaciente
Até que chama; Juliana entre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir