Tudo Oque eu Sentia Acabou
Cuidado com oque vc pensa sobre mim... pois posso ser pior do que vc imagina... posso te surpreender... vc pode não gostar do que guardo a sete chaves.. ou talvez pode ate se apaixonar... vai saber...
Estamos longe de ser um casal perfeito, mas oque prevalece é a vontade de fazer dar certo diante de todas as dificuldades e defeitos. O amor sempre vence, te amo!
Do que valem as palavras se são apenas lembranças?!Se oque transparece o sentimento,são suas atitudes
Mais presente do que nunca
Sabe não sei oque pensar estou muito confusa com meus sentimentos.
Não sei o que realmente quero da minha vida,cada dia que passa me vejo
em um beco sem saída.
Tudo é muito difícil, as vezes me sinto triste. mais me
faço de alegre para não perceberem a minha dor.
Não sei o que faço tenho medo
de mim, das minhas decisões de tomar providências erradas.não posso deixar que isso aconteça jamais por mais que as coisas não deem certo pra mim, não posso me precipitar e fazer as coisas das quais eu possa me arrepender mais tarde.
Como posso gostar de uma pessoa que me fez feliz e triste ao mesmo
tempo?
Que me fez sofrer tanto como que se tivesse despedaçando meu coração em
pedaços como um copo quebrado que não pode mais ser concertado.
Como posso me importar com uma pessoa assim? que talvez nem de mais
importância para mim,
Me diz qual é a saída? porque eu preciso de uma. não aguento mais
preciso esquece-lo.
Mas parece que a cada dia que se passa ele está mais
presente em minha mente e não consigo tira-lo do meu coração.
É Horrível sentir o que sinto calada. sem poder falar ou se comunicar
com todos.
Para isso acontecer tenho que esconder lágrimas através de um sorriso só
o que não sabem é que não saberão é que sou uma pessoa pessoa triste nesse momento, mais que nunca demonstrará seus sentimentos.Porque aprendi de um jeito muito difícil que jamais nunca devemos demonstrar o que sentimos.
Então surgem a confiança,confidências,planos e promessas.
Levando a crê que tudo isso irá acontecer algum dia, tudo se passa pela
sua cabeça então você se entrega de corpo e alma sem pensar.
Tudo isso por esse
sentimento chamado amor.
"Todos nos deparamos com testes, Mais oque diferencia um homem de verdade é como ele reaje ao enfrentar esses testes."
Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.
Es que quem me observa, não vê ao fundo oque realmente se passa, como é duro, como é triste, es que se você vesse com meus olhos esses dias talvez se sentiria como eu me sinto, junto ao mundo mais tão só ao mesmo tempo...
Ganhar seu coração
Seria como um prêmio
Talvez meu maior desejo
Oque me deixa em desespero.
Pois, quero te conquistar a qualquer preço.
Um sentimento que desconheço
Algo que mais parece um tropeço.
Mas por ti me entorpeço.
Torço para que seu coração amoleça.
E Seu amor por mim engrandeça
Já não sei te mereço...
A lágrimas mais amarga que podemos derramar é em um velório, isso significa oque nós não falamos; e não fizemos à aquela pessoa enquanto ela estava viva.
Atuar e brincar de ser
Oque, gostaríamos ser,
Atuar e viver algo
Que não podemos ser,
Atuar e ser ou não ser,
Viver e morrer,
E matar e sobreviver,
Atuar e passar ao publico sensações
De medo, alivio e de alegria,
Atuar e o momento de cada um,
Um momento bem peculiar e importante para cada um de nos ,
Atuamos quando temos medo,
Quando sentimos vergonha de nossas ações,
Atuamos para fazer sorrir, quem não pode sorrir,
E estar onde sonhamos em estar,
Atuamos para alegrar nossos corações
Atuar não e só se caracterizar em um personagem,
E viver e sentir o personagem,
Atuar e sentir o momento
E viver o agora.
DEUS
Não sou muito de ficar pedindo a DEUS..que realize todos os meus desejos...oque peço é que ele realize todos os seus desejos...em mim.
7944 km , essa é a distância que nos separa, é tempo não?
Você pode imaginar oque faríamos com tanta caminhada,? O quanto o corpo iria cansar, quanta água teria de tomar, quantas pessoas observaria nesse trajeto, a diversidade que veríamos, as reflexões que passariamos a ter, são 7944 km, é longe não?
Iria atravessar o oceano atlântico, se tivesse que nadar, será que chegaria ileso? É engraçado, com tanta gente próxima, ter interesse logo em quem está tão longe, mas eu percorreria, percorreria para tomar um café da manhã contigo, para passear no parque que você me mostrou, para
Te ver adormecer, para te ver acordar, para te beijar
Pra sentir teu cheiro, escutar a tua voz não por uma ligação, mas pessoalmente, parece loucura, tanta gente perto, e meu coração foi querer flertar rs, com uma pessoa dê tão longe, é contra minhas regras, ahahahha, é contra tudo que eu imaginaria, ou sonharia ter, mas é do coração, e eu desde que te conheci, venho aprendendo a seguir ele, ele vive batendo aqui no meu interior , e diz , vai em frente, por mais que um dia vá doer mais que estar longe, vá em frente!
Esse meu coração não sabe calcular a distância, só pode estar louco, mas esse meu coração enxergou algo que meus olhos não vêem, enxergou outro coração que por mais que esteja distante, está próximo, tão próximo que sinto perto!
Até então eu te agradeço por estar me ensinando a ter paciência, por estar me ensinando a ter calma, e por estar me ensinando a gostar de você além do carnal!
Pai sem filho,
Filho sem pai o,que é que tem
Se tem o amor da mãe não precisa de ninguém
Pode ser que q criança cresça revoltada
Entre para o crime,por falta de atenção
Mas o crime meu amigo não oferece abrigo não
Isso não te leva pro teu pai
Não te leva pra sua mãe,
Eles não te empurraram para lá
Você quem faz o seu destino
Oque fazia Jean, olhando para a praia, a bela praia, a cinza praia, amor perdido ou amor não correspondido, OHH JEAN... não olhe para trás...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
